Novidades

Punta Cana em outubro

Rafael

Membro Novo
Galera,

Sou novo aqui no forum e estou buscando informações sobre Punta Cana no periodo de 1 a 10 de outubro referentes ao clima, pois em uma agencia me informaram que esse é o periodo de tempestade. Isso o corre mesmo?
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Rafeal,

Já estive na Republica Dominicana 2 vezes e ambas em Outubro (2006 e 2009).
Em ambas as vezes, e apesar de ter ficado em zonas diferentes - Puerto Plata e Punta cana - encontrei um tempo espectacular... muito, muito calor durante o dia, com níveis de humidade altissimos.
Ao final da tarde, chovia sempre um pouquinho, mas nada de especial.
Só durante a madrugada é que chovia bastante.Parecia o dilúvio... mas de manhã era como se não tivesse chovido.

A temperatura da água do mar era simplesmente espectacular... quentinah tipo sopa. Mas fiquei com a ideia que a água a norte, na zona de Puerto Plata era mais quente que na zona de Punta Cana.

Mas isto do tempo já se sabe... é impossível fazer uma previsão infalível! ;)
 

Tania Ferreira

Membro Novo
E tanto é verdade o que a BunnyCat disse sobre a dificuldade de prever o tempo que eu estive em Punta Cana, em Maio 2010 e apanhei um tempo péssimo!! :(Choveu durante 3 dias seguidos e nos outros, esteve sempre o tempo cinzento! :(Só vi brilhar o Sol um dia inteiro. É certo que deu para apanhar um escaldão, nesse dia, mas não chegou! :( O tempo estava sempre muito quente e húmido...e a pingar! :(
Foi o principal motivo para não vir de lá apaixonada, como acontece a 99% das pessoas que já foram à RD!
Por isso, olha... boa sorte com o clima! :D
 

Joao P. Araujo

Membro Novo
Galera,

Sou novo aqui no forum e estou buscando informações sobre Punta Cana no periodo de 1 a 10 de outubro referentes ao clima, pois em uma agencia me informaram que esse é o periodo de tempestade. Isso o corre mesmo?
Olá Rafael, esta um outro topico aberto sobre a RD em outubro.. vou pra la tambem nessas datas.. o hotel estará definido em um mes.. pois estamos a tirar informações pra poder escolher bem...

Pode ser que te ajude em alguma coisa,
 
Top