Novidades

Punta cana em Agosto

Sílvia78

Membro Ativo
fca disse:
Estive agora num desses sites e deu me 3999€ para 7 noites no iberostar . Saindo de Madrid .
3999/7=571€ noite
O preço que me deram foi de 5300 para 9 noites.
5300/9=588€ saindo de Lisboa .
O que me parece é que este destino quando se escolhe os hotéis continua a não ser barato .
Já pedi preços noutros sítios, mas não deve variar muito .
Obrigado pela a ajuda
Estou com orçamento à minha frente em que 7 noites no Iberostar Dominicana ficaria nessa data por 3150. (1500x2 adultos + 150 de taxas da criança)
 

fca

Membro Novo
Ok os preços que me deram podem não ser os melhores, mas parece me que não estão assim tão mal quando pareciam à primeira vista .
 

Sílvia78

Membro Ativo
estes valores não são vendas online. Na altura tb mencionei em ficar mais 2 noites e os preços dispararam cerca de 1000 euros. daí ter optado por 7 noites. Vou pagar 2000€ por 2 adultos e 1 criança.

Ma se ja compraste agora não penses mais nisso... vai e diverte-te :D :D :D :D

Olá boa noite !! Também vou viajar para RD em Agosto dia 25.

Também andei a ver muitas agências portuguesas para fazer a viagem e todas elas com preços muito altos!! Como somos 4( dois adultos e duas crianças) sairia pelos 5000€ e até me deram um orçamento de 6800€)...

Desta forma este ano vamos viajar pela primeira vez com a viajessoloofertas em que fizeram um orçamento de 3200€ para os 4 para o hotel iberostar dominicana..

Vamos sair de Madrid!!! Realmente com duas crianças pequenas a coisa vai se complicar mais. Mas com o dinheiro que poupo vamos optar por ir um dia antes para Madrid e dormir descansados num hotel por lá e de manhã ir para o aeroporto.. O mesmo vai acontecer na volta!! E continuo a poupar muito!!

Até agora esta agência não tenho nada a dizer sempre disponíveis para qualquer coisa!

Agora espero que a viagem se brutal
Olá!

Tu a chegares e eu a ir :D boas ferias e boa viagem
 

Sílvia78

Membro Ativo
HUMMM... a partir de agora é assim, ou aproveitas as campanhas em vigor ou então, se tens a possibilidade de marcar as ferias de um dia para o outro, espera que apareça mais em conta...o que neste momento não acredito muito, mas....Se quiseres posso enviar-te umas campanhas que tenho ativas.
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
mesmo

fca disse:
O orçamento diz isso de 3 a 12 Agosto ( 9 dias 10 noites )
Mas percebo muito disto é duas noites devem ser no avião .
mesmo assim acho caro, para essa altura com 5 mil e tal vais 2 semanas

pesquisa um bocado e vais ver que compensa e muito

eu perco sempre imenso tempo a pedir orçamentos e a ver preços e vejo em todo o lado
 
Top