Novidades

Punta cana em Agosto

fca

Membro Novo
Boa noite
Só vou consegui ter férias em Agosto .
Nunca tive nas Caraíbas, mas a família gostava de ir ...
Pedi uma proposta a uma agência e recebi para 2 adultos e 1 criança de 10 anos.
E recebi para o iberostar punta cana 10 dias nove noites 5300€.
Precisava de ajuda de quem costuma ir para estes lados.
Este valor é o normal para este hotel/ época do ano ?

Questões, este hotel é bom ? I.e Tem boa praia ? Tem boa estruturas piscinas restaurantes etc ? É daqueles com grande confusão ?

Em tempos tinham me falado neste hotel
Iberostar Grand Hotel Bavaro
É melhor ou pior que o iberostar punta cana ?

Edit e já agora este hotel ?
Paradisus Punta Cana


Obrigado pela ajuda
 

poliveira22

Membro Novo
Boa noite,

Também tenho estado a ver preços para Punta Cana e acho esse preço um roubo. Em que agência é que foste? Se poderes dizer
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
o paradisus é dos melhores resorts em punta cana, não é dos mais falados na tuga mas é mesmo daqueles que podes dizer ser 5 estrelas

quanto ao valor acho caro, vê o viajesoloofertas, penso que vi promos para agosto
 

Sílvia78

Membro Ativo
Está um valor muito alto.Quais as datas que pretendem ir?

envio este link para que possas dar uma espreitadela e comparares valores.

No Iberostar Dominicana a criança só pagaria 150 de taxas.

Eu sei, porque tb vou a 1 de setembro e é qt vou pagar pela minha filha de 9 anos

http://jolidey.com/jolidey/

depois abre em nuestras ofertas e vê
 

fca

Membro Novo
Bom dia e obrigado pelas respostas .
Pelo que estou ver de facto confirma se que este valor é alto. Mas é com saída de Lisboa e nesses 2 sites pelo que percebi ainda é preciso ir para Madrid .
Recomendam uma agência em PT com saídas de Lisboa ?
Obrigado
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
No seu post, refere 3 hoteis, que são de categorias muito diferentes, os melhores sem dúvida e por ordem o Iberostar Grand Bavaro, Paradisus, e num outro patamar bem mais abaixo o Iberostar Punta Cana.
Com isto não digo que o Punta Cana seja mau, já lá estive e adorei.
 

Sílvia78

Membro Ativo
fca disse:
Bom dia e obrigado pelas respostas .
Pelo que estou ver de facto confirma se que este valor é alto. Mas é com saída de Lisboa e nesses 2 sites pelo que percebi ainda é preciso ir para Madrid .
Recomendam uma agência em PT com saídas de Lisboa ?
Obrigado
no meu caso, como vamos dois casais e uma criança, compensa-nos ir a Madrid, pois dividimos as despesas
 

poliveira22

Membro Novo
Eu neste ultimos tempos tenho viajado ou pela charming ( www.charmingtravel.airmet.pt ) ou pela rota mitica ( www.rotamitica.airmet.pt ) e tem corrido tudo bem. Podes consultar o site deles e ver as promoções, tem tido preço bons para as caraibas. Outra opção pode ser o Juan que coloca as promioções aqui no portal no forum nas ofertas e promoções / sugestões dos fornecedores. Nunca viajei por ele, mas o feedback aqui no portal tem sido sempre positivo.
 

fca

Membro Novo
Boa tarde ao que parece o valor que me deram era para 9 noites /10dias . Um dos motivos do valor mais alto. Mas mesmo assim ..
 

Veruska

Membro Ativo
Olá boa noite !! Também vou viajar para RD em Agosto dia 25.

Também andei a ver muitas agências portuguesas para fazer a viagem e todas elas com preços muito altos!! Como somos 4( dois adultos e duas crianças) sairia pelos 5000€ e até me deram um orçamento de 6800€)...

Desta forma este ano vamos viajar pela primeira vez com a viajessoloofertas em que fizeram um orçamento de 3200€ para os 4 para o hotel iberostar dominicana..

Vamos sair de Madrid!!! Realmente com duas crianças pequenas a coisa vai se complicar mais. Mas com o dinheiro que poupo vamos optar por ir um dia antes para Madrid e dormir descansados num hotel por lá e de manhã ir para o aeroporto.. O mesmo vai acontecer na volta!! E continuo a poupar muito!!

Até agora esta agência não tenho nada a dizer sempre disponíveis para qualquer coisa!

Agora espero que a viagem se brutal
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
fca disse:
Boa tarde ao que parece o valor que me deram era para 9 noites /10dias . Um dos motivos do valor mais alto. Mas mesmo assim ..
mas para que hotel
coloca ai os valores correctos y hotels
 

fca

Membro Novo
Boa noite . 5300€ para 10 dias 9 noites 2 adultos + 1 criança na primeira semana de Agosto no iberostar punta cana .
Para o paradisus estão me dar cerca de 6000€
Ou seja 530€ por dia ou 600€ por dia .
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
fca disse:
Boa noite . 5300€ para 10 dias 9 noites 2 adultos + 1 criança na primeira semana de Agosto no iberostar punta cana .
Para o paradisus estão me dar cerca de 6000€
Ou seja 530€ por dia ou 600€ por dia .
está muito caro, mesmo o valor do paradisus

vê no viajesoloofertas ou na dominicanatours ai terás o iberostar a 3 mil e tal e o paradisus por uns 4500

tão a roubar forte e feio nesse preço
 

fca

Membro Novo
Estive agora num desses sites e deu me 3999€ para 7 noites no iberostar . Saindo de Madrid .
3999/7=571€ noite
O preço que me deram foi de 5300 para 9 noites.
5300/9=588€ saindo de Lisboa .
O que me parece é que este destino quando se escolhe os hotéis continua a não ser barato .
Já pedi preços noutros sítios, mas não deve variar muito .
Obrigado pela a ajuda
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
fca disse:
Estive agora num desses sites e deu me 3999€ para 7 noites no iberostar . Saindo de Madrid .
3999/7=571€ noite
O preço que me deram foi de 5300 para 9 noites.
5300/9=588€ saindo de Lisboa .
O que me parece é que este destino quando se escolhe os hotéis continua a não ser barato .
Já pedi preços noutros sítios, mas não deve variar muito .
Obrigado pela a ajuda
atenção a isso das 9 noites, é um dos truques usados por algumas agências, 9 dias / 7 noites
 

fca

Membro Novo
O orçamento diz isso de 3 a 12 Agosto ( 9 dias 10 noites )
Mas percebo muito disto é duas noites devem ser no avião .
 
Top