Novidades

Punta Cana-Bahia Principe

TaniaNurse

Membro Novo
Boa tarde,

Dia 6 de Setembro eu e o meu marido partimos para Punta Cana no voo Orbest, ficamos no Bahia Principe.

Estamos ansiosos que cheguem as férias, só nos dois, o filhote fica com os avós...

Queremos ir fazer a excursão à Ilha Saona, mais alguem interessado?
 

AnaCruz

Membro Novo
olá...eu e o o meu marido também partimos a 6 de setembro para a RD nesse mesmo voo e vamos também para esse hotel mais especificamente GBP Bavaro!!
Também vamos fazer a excursão a ilha Saona..
quando estão a pensar fazer??
Por que agência??

Boa tarde,

Dia 6 de Setembro eu e o meu marido partimos para Punta Cana no voo Orbest, ficamos no Bahia Principe.

Estamos ansiosos que cheguem as férias, só nos dois, o filhote fica com os avós...

Queremos ir fazer a excursão à Ilha Saona, mais alguem interessado?

 

TaniaNurse

Membro Novo
Olá,
Nós ainda não temos data definida para a ilha saona, mas estamos a pensar ir com o capitão gringo, quando chegarmos lá vamos marcar.
 

ncoelhone

Membro Novo
Olá, eu e o meu marido já marcamos a excursão para a isla saona pelo capitão gringo para dia 10 de setembro. Marca também para esse dia, assim são mais 2 portugueses....lolll
Vocês são de que sítio??
Bjs

o que nao faltarao...sao tugas....:)
 

TaniaNurse

Membro Novo
Olá,

Nós vivemos na Ilha Terceira nos Açores, eu sou do Continente, o meu marido é Açoreano da Ilha de São Miguel ;)E vocês são de onde?

Nós vamos pela QueroViagens.

Tinhamos pensado marcar quando chegassemos lá, logo falo com o meu marido e logo vejo se marco já.

Bjs
 

AnaCruz

Membro Novo
Olá nós somos de vila do conde/póvoa de varzim!!!dos açores só conhecemos S.Miguel e adorámos!!!Temos uns amigos que moram lá!!!
Depois diz se sempre marcaste a excursão para dia 10 de setembro!!! o mail para marcarem é: [email protected]
Bjinhs



Olá,

Nós vivemos na Ilha Terceira nos Açores, eu sou do Continente, o meu marido é Açoreano da Ilha de São Miguel ;)E vocês são de onde?

Nós vamos pela QueroViagens.

Tinhamos pensado marcar quando chegassemos lá, logo falo com o meu marido e logo vejo se marco já.

Bjs

 

TaniaNurse

Membro Novo
Ola Ana,
Marcamos viagem para a ilha saona para o dia 10 setembro, ja esta td confirmado ;))
Amanha ja la vamos ;))

Beijinhos
 
Top