Novidades

punta cana ajuda na escolha de hotel

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Claro que tenho que dizer para ir para o Catalonia Bavaro Beach, muito bom! Desde a comida à simpatia, ao quarto e à praia, tudo 5 estrelas. Não é dos mais caros mas tão bom como os outros. Tchau
 

Filipe Almeida

Membro Novo
Por experiencia propria, estive no Riu Palace Macau em 2007, tinhamos reserva para o Taino, mas tivemos a sorte de ter um upgrade quando chegamos para o Palace Macau e não tenho nada a apontar ao Hotel, comida boa e com muita variedade,como podemos usufruir de todos os restaurantes/piscinas/bar dos hoteis do grupo, o que aumentava as escolhas, mas sinceramente depois de dar a voltinha da praxe pelos outros Riu, acabamos por ficar sempre no Palace. A animação nocturna era muito boa e os animadores na altura eram excelentes, muito simpaticos e sempre a meterem conversa com os hospedes, é claro que quem for a pensar que é um hotel de luxo, vai ficar desiludido, não é um hotel muito recente,mas é bastante grande e bons espaços para passar o tempo, principalmente as noites, mas podem ficar descansados que é uma boa escolha. ideal para umas férias inesqueciveis..
 

AIMEIRELES

Membro Novo
Hotel Grand Paradise Bávaro & The Club & The Spa

Gostaria de saber se alguém conhece o Hotel Grand Paradise Bávaro & The Club & The Spa e quais as opiniões sobre o mesmo.
 

Atlântida

Membro Novo
A juliana tem razão em relação ao Bahia...é muito bom..
Só não voltamos este ano porque pediam mais 900€ que no Sirenis pelas mesmas 14 noites.
Olá,

Gostava de ter uma pequena descrição/opinião, do Sirenis. Vou para lá a 15 de Maio preferia ir preparada, para o bom e para o mau... ;))

Obrigada,
Atlântida
 

carlosjb

Membro Ativo
Olá,

Gostava de ter uma pequena descrição/opinião, do Sirenis. Vou para lá a 15 de Maio preferia ir preparada, para o bom e para o mau... ;))

Obrigada,
Atlântida
Bom dia,
Já foi a uns tempos mas cá vai..
Praia boa,mas não espere as aguas da zona de bavaro pois o hotel fica afastado de Punta Cana.Os mojitos do bar da praia são bons..ou eram em 2010.
Aconselho que logo que tenha a chave do quarto o vá verificar,e veja tudo desde a tv aos cortinados,se as janelas fecham bem...etc... Se não for do vosso agrado dirijam-se á recepção imediatamente e peçam para mudar.
Os restaurantes são razoaveis,e a comida é variada.
O bar principal tem pequenos concertos de musica dominicana em certas noites. Aconselho vivamente a irem.
Os funcionarios sao muito prestaveis e sempre de bem com a vida...com exepções de um ou outro animal da recepção..
O ginásio é dos piores que já vi,soalho levantado,poucos halteres,as maquinas de cardio...no minimo antigas e sem manutenção..
Essencialmente...não espere muito,mas tenho a certeza que se irá divertir.
Não se surpreenda ao ver que os americanos têm lcd´s no quarto e a nós dão quartos com tv´s da treta..eheh
Olhando para trás confesso que até gostei ,mas não volto de certeza.
Já não me lembrava,os dominicanos passam lá os fds..nada contra,mas comer na piscina e a falta de consideração por todos os hospedes é enervante...afaste-se da recepção ao domingo á tarde quando eles fazem o check-out... apenas um conselho,mas..siga-o.
Alguma duvida mais ,apite
Cumps
 

Atlântida

Membro Novo
Olá!

Obrigada. Pelo menos vou com uma ideia e preparada. No entanto, julgo ter lido, talvez no trypadvisor, que terão feito obras de melhoramento. Hope so...Atl

Atlântida

P.S.: mais uma questão: li que só temos direito a marcar 2 jantares em restaurantes a la carte. É verdade?
 

carlosjb

Membro Ativo
Boas,
Hum.. penso que as "obras" foram antes de 2010.
Sim,se apenas forem 7 noites apenas tem 2 jantares a la carte. Marque no rest. japonês que é razoavel ,a marcação no outro escolhido por voçês..marque para as 1900..sempre dá tempo de irem ao buffet....
Na avenida que vai dar á praia vendem time-sharing para quartos do hotel...são chatos...diga que são portugueses e não vos incomodam mais.. :devil:
 

Atlântida

Membro Novo
Boas,
Hum.. penso que as "obras" foram antes de 2010.
Sim,se apenas forem 7 noites apenas tem 2 jantares a la carte. Marque no rest. japonês que é razoavel ,a marcação no outro escolhido por voçês..marque para as 1900..sempre dá tempo de irem ao buffet....
Na avenida que vai dar á praia vendem time-sharing para quartos do hotel...são chatos...diga que são portugueses e não vos incomodam mais.. :devil:
Que mau! Têm assim tão péssima imagem nossa, ou imaginam que não se vai todos os anos para o mesmo sítio quando se está a um oceano de distância?!
Obrigada pelas dicas. Espero que seja razoável. Também disse ao meu homem que não deve ser pior que na Tunísia. ;))
 

rum

Membro Conhecido
Que mau! Têm assim tão péssima imagem nossa, ou imaginam que não se vai todos os anos para o mesmo sítio quando se está a um oceano de distância?!
Obrigada pelas dicas. Espero que seja razoável. Também disse ao meu homem que não deve ser pior que na Tunísia. ;))
Não, eles não têm má imagem nossa, sabem é que que somos como eles... sem dinheiro.
 

Atlântida

Membro Novo
Carlos,

Obrigada ainda por essa dos fds... Agora fiquei com medo e lembrei-me que, da primeira (e última) vez na RD, no Bávaro Princess, andavam para lá uns Dominicanos, presumo que "alugados" pelos Americanos com quem estavam, com uma calças de licra num tom fluorescente (via-se a milhas) com 2 buracos em cada nádega, if you know what I mean... Achei escandaloso, numa praia de um hotel com crianças.

Enfim, o objectivo este ano era mesmo "viajar barato" para ver se no Outono vamos a NY!! Finalmente! Bom, é melhor não lançar foguetes já.
 

carlosjb

Membro Ativo
Uí...
Olhe,no bar principal tambem rondavam umas dominicanas em algumas noites,nitidamente para o engate (daqueles em que se paga..tá a perceber..)
Fui lá buscar uma bebida,uma pediu-me um cigarro ,eu dei e ficou a olhar para mim á espera de lume...e a tentar meter conversa..correu mal,apenas a ignorei..e ela desistiu.Antes assim do que levar porrada da namorada depois no quarto....
 

Atlântida

Membro Novo
Pois, essa deve ser a grande diferença entre Cuba e México e RD. Eles andam em todo o lado e, muitas vezes, para o engate. Foi, dos três sítios, daqueles que menos gostei (mas o melhor para comprar - regatear - quadros). O meu homem não conhece e vamos tirar teimas.

P.S.: a namorada estaria coberta de razão! ;)
 

TeK

Membro Conhecido
Sim RD, tem muito "ataque" nos próprios hotéis, à noite chegam "clientes" novas ao hotel, mas durante o dia também os próprios funcionários do hotel também se metem muito mais com AS hóspedes...

Cuba também tem disto, mas em Havana e em locais públicos para dançar e ouvir música.

RD melhor para negociar quadros? Nunca na vida LoL é do mais caro que há. Cuba é do mais barato, México do melhor para o regateio. Trouxe um quadro da RD por 40€, enquanto que de Cuba trouxe 2 por 20€ mais uma mão cheia de pulseiras e brincos (praticamente do mesmo tamanho).
 

Atlântida

Membro Novo
Devo ter tido sorte, então, porque comprei 2 telas enormes por 50$. Confesso que em Cuba não houve nada que me tivésse entusiasmado a sério, pelo que nem tentei. No México, em Chichen Itza, ainda regateei um vestido muito giro. Mas foi tudo. Daí que a minha experiência na RD tenha sido muito boa. Adoro as telas que comprei. Quero ver se trago mais, para não se sentirem sozinhas.
 
Eu também devo ter tido sorte, duas vezes : trouxe 2 telas da primeira vez que estive na RD e mais uma da 2ª e achei super barato. Em Cuba achei mais caro e não eram nada do meu género, no México nem vi nada disso...
 

TeK

Membro Conhecido
Atlântida também preciso de ir buscar mais eheh, tenho 4 telas e 2 calendários Mayas nas paredes de casa, mas enquanto houver parede pra meter mais tenho que voltar ao Caribe ;)

De Cuba trouxe 2 paisagens e da RD 2 quadros de cultura Taina, são culturas parecidas mas com vivências diferentes.

Cagm viste em que local em Cuba? Eu comprei num Mercadillo num armazém refundido perto do Floridita.
 
Eu fui a um mercado de rua no centro. Comprei um quadro enorme para a minha chefe na altura, que me tinha encomendado. Ainda regateei bastante como faço sempre, mas ficou ainda bem caro... Se fosse para mim, não tinha trazido, mas como não era eu que ia pagar...
 
Top