Novidades

Punta Cana a 1 de Julho alguém vai?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Iola

Membro Novo
Eu e o meu marido estamos a pensar em ir p a RD a 1 de Julho, mas estamos em dúvida quanto ao hotel, Natura Park Eco Resort ou Catalonia Bávaro?
Alguém vai nesta data?
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Eu e o meu marido estamos a pensar em ir p a RD a 1 de Julho, mas estamos em dúvida quanto ao hotel, Natura Park Eco Resort ou Catalonia Bávaro?
Alguém vai nesta data?

Se a diferença de €€€ ñ fôr mto grande,ou se for ainda consideravel,mas se puderem suportar essa diferença,sem duvida o Catalonia.
Há varios reports aqui no PV sobre o Catalonia e quase todos eles positivos
 

Iola

Membro Novo
Se a diferença de €€€ ñ fôr mto grande,ou se for ainda consideravel,mas se puderem suportar essa diferença,sem duvida o Catalonia.
Há varios reports aqui no PV sobre o Catalonia e quase todos eles positivos
Mt obg pela sua opinião, realmente pelo q vemos o as opiniões são mais positivas em relação ao Catalonia...:))
 

LeonorS

Membro Ativo
Mt obg pela sua opinião, realmente pelo q vemos o as opiniões são mais positivas em relação ao Catalonia... :))
Olá.
Não vou dia 1 mas nesse dia ainda estou no Catalonia. O Catalonia é uma opção muito superior ao Natura.
Beijinho
 

Iola

Membro Novo
Olá.
Não vou dia 1 mas nesse dia ainda estou no Catalonia. O Catalonia é uma opção muito superior ao Natura.
Beijinho
Estamos com algum receio quanto ao tempo para esta altura...pelo que temos visto o tempo não está la grande coisa. Alguma experiência em relação a esta altura? é sempre uma boa escolha?
Obrigado pela sugestão, realmente para o Catalonia a diferença de valor não é muito grande!
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Estamos com algum receio quanto ao tempo para esta altura...pelo que temos visto o tempo não está la grande coisa. Alguma experiência em relação a esta altura? é sempre uma boa escolha?
Obrigado pela sugestão, realmente para o Catalonia a diferença de valor não é muito grande!

LOOOLLL,o tempo para a zona das Caraibas é sempre de chuva,mas o q acontece normalmente é estar bom tempo.
Se chover durante o dia serão chuvas passageiras(10 a 15 mnts) e depois volta o sol novamente.
Durante a madrugada aí sim,é normal chover durante toda ou quase toda a noite,o q ajuda a q esteja quase sempre bom tempo durante o dia.
Nessa altura(julho) e noutras nada de stress com a METEO,apenas temo-nos q nos preocupar em gozar o local para onde vamos....

VIVA AS CARAIBASSSSSSSSSSSS
 

Iola

Membro Novo
LOOOLLL,o tempo para a zona das Caraibas é sempre de chuva,mas o q acontece normalmente é estar bom tempo.
Se chover durante o dia serão chuvas passageiras(10 a 15 mnts) e depois volta o sol novamente.
Durante a madrugada aí sim,é normal chover durante toda ou quase toda a noite,o q ajuda a q esteja quase sempre bom tempo durante o dia.
Nessa altura(julho) e noutras nada de stress com a METEO,apenas temo-nos q nos preocupar em gozar o local para onde vamos....

VIVA AS CARAIBASSSSSSSSSSSS
Sim é verdade, já estivemos no México e sabemos q realmente é assim. É sempre normal espreitar a Metereologia e p mim por muito bom q o local seja a meteo conta e mt, ficar dentro do hotel nao por favor e as viagens n são propriamente baratas p se correr esse risco, p quem quer sol e mais sol lol
 

fLaKe

Membro
Eu vou dia 1 de Julho para o Catalonia Bavaro Beach pela agência Abreu, na promoção que eles tinham de 850€ , em regime de TI. Pelas reviews e reports que li, pareceu-me bem!
 

LeonorS

Membro Ativo
Estamos com algum receio quanto ao tempo para esta altura...pelo que temos visto o tempo não está la grande coisa. Alguma experiência em relação a esta altura? é sempre uma boa escolha?
Obrigado pela sugestão, realmente para o Catalonia a diferença de valor não é muito grande!
Vamos apanhar um tempo excelente, sol e mais sol e mínimas de 25 graus de madrugada. Cuidado com o sol desta altura do ano nas Caraíbas, factor 30 é o mínimo dos mínimos. Se pingar (que duvido) vai ser só por uns minutos, depois lá vem aquele sol radioso que nos puxa outra vez para o mar...
 

Iola

Membro Novo
Vamos apanhar um tempo excelente, sol e mais sol e mínimas de 25 graus de madrugada. Cuidado com o sol desta altura do ano nas Caraíbas, factor 30 é o mínimo dos mínimos. Se pingar (que duvido) vai ser só por uns minutos, depois lá vem aquele sol radioso que nos puxa outra vez para o mar...
afinal só vamos dia 3/7 p o Caralonia Bavaro Beach...estamos a pensar fazer uma excursão pelo Capitao Gringo, ninguém está a pensar o mesmo?:)
 

Pbatiz

Membro
[sub]
afinal só vamos dia 3/7 p o Caralonia Bavaro Beach...estamos a pensar fazer uma excursão pelo Capitao Gringo, ninguém está a pensar o mesmo? :)
[/sub]
[sub]Olá[/sub]
[sub] Vou para Bahia Principe no dia 8/7 já reservei a excurção com o capitão gringo para o dia 10 ilha catalinia +ilha saona+rio chavon, vamos ver como corre :rolleyes: pelo mesnos os preços são aliciantes em relação aos operadores do hotel.[/sub]
[sub]Boa vaigem.[/sub]
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top