What's new

Punta Cana - 23 a 29 Junho 2009

joker

Membro Conhecido
Já só faltam 103 dias.:)

Já escuto o som das turbinas....

Embarquem nesta aventura para a republica Dominicana.

Nuno
 

LuisT_76

Membro Ativo
joker said:
...
Reparo que o teu hotel está em 8º e o meu em 39º no Tripadvisor(ontem estava em 41º), mas como faltam 113 dias, pode ser que entre nos 10 primeiros...:) ;)
O Dominicana já tá em 7º :) ;)
 

joker

Membro Conhecido
LuisT_76 said:
O Dominicana já tá em 7º :) :)
Não tinha reparado.
O Riu Taino continua em 39º.

Já disse atrás que com o tempo que falta ainda fica nos 10 primeiros, é uma questão de paciencia.
Talvez façam uma remodelação total dos quartos e então subia muitos degraus no pódio.
Penso que este é o único problema no Riu Taino, mas não quero pensar nisso!!!;)

Quero é chegar é chegar e banhar-me nas águas transparentes e tomar uns cocktails e fazer algum desporto/actividade para o "pneumático" não encher muito.;)

Abraço

Nuno
 

ladym

Membro Conhecido
...e tendo em conta que os quartos do IB Punta cana foram remodelados e de resto é tudo igual..é estranho que o IB Punta cana esteja pior cotado, né?
 

joker

Membro Conhecido
ladym said:
...e tendo em conta que os quartos do IB Punta cana foram remodelados e de resto é tudo igual..é estranho que o IB Punta cana esteja pior cotado, né?
 

JATG

Membro Ativo
Para acabar com alguma polémica que tenha surgido (ou possa surgir), aproveito só para dizer mais uma coisa:

LuisT_76 said:
Antes de mais, este tópico foi criado para as pessoas que vão no voo da Orbest de 27 de Junho para Punta Cana, portanto se querias perguntar dos mapas, tu é que o deverias fazer "pelo messenger" ou mensagem privada em vez de fazer um off-topic, não achas?!
Não, não concordo, porque perguntar não ofende... e este fórum serve é para nos ajudarmos uns aos outros!
Além disso, existem questões que não devem ser tratadas pelo messenger (como é este exemplo dos mapas), pois podem servir de ajuda a outros membros (e não devemos pensar só em nós!)...
Se gostas de ser ajudado, também deverias fazer um esforço por ajudar quem precisa!


LuisT_76 said:
Se reparares bem os mapas estão num post do Joker, por isso não percebo o porque de dizeres que ambos tínhamos os mapas!
Só reparei depois que o post era o do joker. E aqui peço desculpa!

joker said:
Só agora vi a tua mensagem sobre os mapas(após entender o que comentavas e após procura da tua mensagem), pois quando a escreveste não a visualizei.

Neste momento o pc onde estou, não tenho o link para os mapas dos resorts na RD.
Amanhã se possivel disponibilizo-os, no entando não devem ser muito diferente dos que enviaste.

Obrigado pela informação

Nuno
Como podes verfificar, o joker, a seguir ao que eu referi, disponibilizou-se para ajudar, embora eu já tivesse encontrado o que queria.


LuisT_76 said:
Muito sinceramente, após o tom que utilizaste no teu post não me parece que vás ter muita sorte se não mudares de atitude de ofendido, quando na verdade quem fez o off-topic foste tu... :)
Finalmente, acho que quem deve mudar de atitude és tu!
Como já referi atrás, ao sermos membros desta comunidade, quando pudermos e soubermos, TEMOS a obrigação de ajudar quem precisa... logo, acho que puderias fazer mais um esforço!

Para mim, a polémica acaba aqui.

Isto foi só um desabafo!
Temos que ser uns para os outros... ajudar e ser ajudado!
 

LuisT_76

Membro Ativo
Polémica? Não, foi mesmo agressividade... e ainda bem que acaba aqui. Posso não ter tido a melhor reacção, mas apenas respondi à arrogância (para usar um eufemismo) do teu post. Quem pede ajuda deve no minimo ser correcto e não utilizar as palavras que utilizaste. Mas como disseste, por mim acaba aqui.
 

bnuno

Membro
Hum.......e se falassemos da Praias de Punta Cana???? O que dizem? Não será melhor do que perderem o vosso tempo com 'palermices'????
Tanto stress antes de irem de ferias.....nem quero imaginar quando estiverem no avião e verificarem que ainda faltam 6 ou 7 horas para chegar.....vai ser uma guerra!!! :):):)

PS - Não destruam o avião porque eu vou precisar dele umas semanas depois......
 

LuisT_76

Membro Ativo
:););)

bnuno said:
Hum.......e se falassemos da Praias de Punta Cana???? O que dizem? Não será melhor do que perderem o vosso tempo com 'palermices'????
Tanto stress antes de irem de ferias.....nem quero imaginar quando estiverem no avião e verificarem que ainda faltam 6 ou 7 horas para chegar.....vai ser uma guerra!!! :):);)

PS - Não destruam o avião porque eu vou precisar dele umas semanas depois......
 

joker

Membro Conhecido
Vamos a ter calma e descontração...:)

Este tópico foi aberto por mim de modo a inserir lista de pessoas que vão para Punta Cana no dia 27.06.2009 no voo da Orbest, agrupando todos os nomes de utilizadores e hoteis.

Relembro que o tópico tem de nome "Punta Cana - 27 Junho 2009(Sábado) - Lista de Embarque" e diz tudo.


Para partilha de ideias e comentarios sobre hoteis, praias, ... devem utilizar o local apropriado, que não este.

Partilhem a informação e comentários de Viagens sem a existencia de palavras e desabafos menos apropriados, pois (imagino que) este forum não foi criado com essa finalidade.

Continuemos então com a boa disposição....

Mais algum utilizador/familia com viagem para dia 27 Junho 2009 para Punta Cana?

Nuno
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá pessoal "Dominicano"

Alguém me sabe dizer qual o valor das taxas de entrada e saída para a Republica Dominicana? :)

Quando estive lá em 2006 paguei tanto para entrar como para sair da ilha :) mas já não me lembro do valor exacto.

Obrigada

Liliana
 

LuisT_76

Membro Ativo
BunnyCat said:
Alguém me sabe dizer qual o valor das taxas de entrada e saída para a Republica Dominicana? :)

Quando estive lá em 2006 paguei tanto para entrar como para sair da ilha :) mas já não me lembro do valor exacto.

Obrigada

Liliana
A mim o que me falaram foi que se pagava 30$ por entrar e nada para sair. Não é em Cuba ou no México que se paga à entrada e à saída?
 

ladym

Membro Conhecido
Não tenho a certeza mas o total é 30 dolares por pessoa - 10 á entrada e 20 á saída, ou vice versa...não levem euros, levem mesmo dolares, pq eles armam-se em espertos e dizem q euro ou dolares vai dar ao mesmo.
bjs
 

LuisT_76

Membro Ativo
ladym said:
Não tenho a certeza mas o total é 30 dolares por pessoa - 10 á entrada e 20 á saída, ou vice versa...não levem euros, levem mesmo dolares, pq eles armam-se em espertos e dizem q euro ou dolares vai dar ao mesmo.
bjs
Pois, tb já vi essa versão na net...
 

LuisT_76

Membro Ativo
joker said:
Já li e reli comentarios e decidi que vou levar quase tudo em Dolares e alguns Euros.
(obrigado a todos pelas opiniões)

As taxas pelo que confirmei são 30 dolares por pessoa(entrada e saida).

Nuno
Tb vou levar dólares daqui, é muito mais prático e em qq banco se arranja facilmente!

Qd referes 30$ por pessoa (entrada e saída), é o total certo?
 

Ruth

Membro Ativo
O ano passado acho que paguei 10 dólares à entrada e 20 à saída . Tenho a certeza que se paga à entrada e à saída, não tenho é a certeza dos valores, mas acho que foi isso.
Aquilo é uma confusão no aeroporto, por exemplo o meu bebé ( 2 anos) pagou à entrada, mas à saída disseram que ele ainda não pagava.:)
O ano passado levei dólares, no ano anterior euros, é à vontade do freguês :)
 

joker

Membro Conhecido
Ruth said:
O ano passado acho que paguei 10 dólares à entrada e 20 à saída . Tenho a certeza que se paga à entrada e à saída, não tenho é a certeza dos valores, mas acho que foi isso.
Aquilo é uma confusão no aeroporto, por exemplo o meu bebé ( 2 anos) pagou à entrada, mas à saída disseram que ele ainda não pagava.:)
O ano passado levei dólares, no ano anterior euros, é à vontade do freguês :)
A Ruth disse tudo....

30 dolares por pessoa.

P.S - não gastem os dolares todos durante a estadia pois necessitam dele para sair da RD. ;)
Aconselho a deixar 20 dolares x nº pessoas junto dos passaportes para não acontecer este contratempo.

Nuno
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá "Dominicanos"

Obrigada pela vossa ajuda!

Quando estive na Republica Dominicana em 2006, mais concretamente em Puerto Plata - San Juan, tive de pagar taxas tanto à entrada como à saída. Tive de pagar em dólares e em dinheiro vivo (não aceitavam nem cheques, nem cartões). Mas não me lembro dos valores... :)

Estou a pensar em regressar á Rep. este ano, mas desta vez para Punta Cana. Talvez consiga fazer parte deste grupo fantástico que saí de Lisboa no dia 27 de Junho... :)

Até já...

Liliana
 
Top