Novidades

Punta Cana 12 Setembro

Misabel

Membro Ativo
Boa noite a todos,
Depois de andar já a algum tempo a pesquisar e procurar uma viagem para Punta Cana em Setembro, procurava viagem com criança grátis, hoje estive a analisar todas as propostas e estou mesmo tentada a reservar. Então consegui os seguintes preços para o Iberostar Dominica ( 2 adultos e 1 criança 3 anos)
Juan 2386
Rota mítica 2348
Abreu 2361 ( a Sr diz que este preço é só hoje tinha de resp até amanha)
Mas depois disto continuo a achar que devo reservar com o Juan, uma vez que com ele só iria pagar 60 e por pessoa para reservar e na Abreu teria de pagar já 40 por cento do valor e disseram me que caso acontecesse alguma coisa não me iriam devolver o valor por completo.
Preciso da vossa ajuda, acham um bom preço? Estou tentada à reservar porque por exemplo nos preços que o Juan me tem dado todos os meses aumenta o valor.
obrigado e espero a vossa opinião
 

Dsanto

Membro Conhecido
Boa noite a todos,
Depois de andar já a algum tempo a pesquisar e procurar uma viagem para Punta Cana em setembro, procurava viagem com criança grátis, hoje estive a analisar todas as propostas e estou mesmo tentada a reservar. Então consegui os seguintes preços para o Iberostar Dominica ( 2 adultos e 1 criança 3 anos)
Juan 2386
Rota mítica 2348
Abreu 2361 ( a Sr diz que este preço é só hoje tinha de resp até amanha)
Mas depois disto continuo a achar que devo reservar com o Juan, uma vez que com ele só iria pagar 60 e por pessoa para reservar e na Abreu teria de pagar já 40 por cento do valor e disseram me que caso acontecesse alguma coisa não me iriam devolver o valor por completo.
Preciso da vossa ajuda, acham um bom preço? Estou tentada à reservar porque por exemplo nos preços que o Juan me tem dado todos os meses aumenta o valor.
obrigado e espero a vossa opinião
Qualquer 1 dos preços me parece bom, portanto a escolha de qualquer uma das ofertas no meu caso dependeria mesmo das condições de pagamento e até de cancelamento... Quanto à antecedência, como em quase tudo, quanto antes comprar melhor...
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Com crianças compensa reservar com antecedência, pois nos last minute é muito difícil a criança ser gratuita.
Por exemplo, as saídas para o Iberostar Dominicana para Junho já tiveram as crianças gratuitas e neste momento estão a pagar.
 
Última edição por um moderador:

Misabel

Membro Ativo
Qualquer 1 dos preços me parece bom, portanto a escolha de qualquer uma das ofertas no meu caso dependeria mesmo das condições de pagamento e até de cancelamento... Quanto à antecedência, como em quase tudo, quanto antes comprar melhor...
Obrigado pela sua resposta ☺
Vou reservar pelo Juan porque com ele só pagamos 60 para reservar lugar e por exemplo na Abreu pagava já 40% e pelo que percebi se cancelar não vou conseguir receber o valor na totalidade

Com crianças compensa reservar com antecedência, pois nos last minute é muito difícil a criança ser gratuita.
Por exemplo, as saídas para o Iberostar Dominicana para Junho já tiveram as crianças gratuitas e neste momento estão a pagar.
Sim já tinha reparado, porque neste momento nos Bahia príncipe as crianças em setembro já estão a pagar
 
Eu marcava pela Rota Mitica da dona Paula. Se falar com ela irá pedir 25% e o resto 15 dias antes. Trabalha muitooooo bem. Estou farta de viajar por ela e nunca tive alguma reclamação. A última vez que viajei por ela foi para o México, de Lisboa via Madrid. Sem lhe pedir fez-nos o check in de ida e de volta, e teve o cuidado de enviar email a avisar que estava tudo tratado no regresso. Colocou-nos nuns lugares muito bons. Só tenho a dizer maravilhas.
 
Última edição por um moderador:

Sílvia78

Membro Ativo
Boa noite a todos,
Depois de andar já a algum tempo a pesquisar e procurar uma viagem para Punta Cana em Setembro, procurava viagem com criança grátis, hoje estive a analisar todas as propostas e estou mesmo tentada a reservar. Então consegui os seguintes preços para o Iberostar Dominica ( 2 adultos e 1 criança 3 anos)
Juan 2386
Rota mítica 2348
Abreu 2361 ( a Sr diz que este preço é só hoje tinha de resp até amanha)
Mas depois disto continuo a achar que devo reservar com o Juan, uma vez que com ele só iria pagar 60 e por pessoa para reservar e na Abreu teria de pagar já 40 por cento do valor e disseram me que caso acontecesse alguma coisa não me iriam devolver o valor por completo.
Preciso da vossa ajuda, acham um bom preço? Estou tentada à reservar porque por exemplo nos preços que o Juan me tem dado todos os meses aumenta o valor.
obrigado e espero a vossa opinião

Olá Misabel!
Faz precisamente um ano em Maio que comprei para o Iberostar Dominicana. Também éramos 2 adultos e uma criança, paguei 2050€.
A saída foi de MADRID, não sei se será o teu caso.
Quanto ao Hotel, foi fantástico. Adorei.
No entanto dá aqui uma vista de olhos:

http://www.jolidey.com/contentServer/ContentServer?domain=barcelo&firstDocument=true&path=product/HIGHLIGHT/a2f14b02-9a7f-4346
 

Misabel

Membro Ativo
Olá Misabel!
Faz precisamente um ano em Maio que comprei para o Iberostar Dominicana. Também éramos 2 adultos e uma criança, paguei 2050€.
A saída foi de MADRID, não sei se será o teu caso.
Quanto ao Hotel, foi fantástico. Adorei.
No entanto dá aqui uma vista de olhos:

http://www.jolidey.com/contentServer/ContentServer?domain=barcelo&firstDocument=true&path=product/HIGHLIGHT/a2f14b02-9a7f-4346
Olá Raquel78,
Já tenho viagem marcada para Setembro para o Iberostar Dominicana, a partida será de Lisboa, não me senti com coragem para ir viajar ate Madrid com 2 crianças ( o casal que vai connosco também tem um filho de 5 anos).
Em relação ao hotel acho que vou gostar, como esteve lá no ano passado, o que me pode dizer acerca das crianças do Iberostar Dominicana usarem a piscina do Bávaro?
Existem muitas actividades para as crianças?
 

Sílvia78

Membro Ativo
Podem usar a piscina do Bávaro sem problema, aliás nós adultos também usamos :)

No Dominicana existe uma sala com diversas actividades para crianças. Num dos dias da semana fazem a festa do pijama num período de duas horas +/-.
Fazem também a festa de espuma na piscina, o que é fantástico. A alimentação é muito variada e boa.
A animação é da melhor, desde as 10 da manha até as 18h, sempre em actividades quer seja na praia ou piscina.
Á noite fazem todos dias espectáculos, que também gostei muito
A praia é fabulosa... posso dizer que a temperatura da água do mar e da piscina, estava tão quente que muitas das vezes tive de ir ao chuveiro para me refrescar,...Enfim, já estou com saudades :)
 
Última edição:

Misabel

Membro Ativo
Podem usar a piscina do Bávaro sem problema, aliás nós adultos também usamos :)

No Dominicana existe uma sala com diversas atividades para crianças. Num dos dias da semana fazem a festa do pijama num periodo de duas horas +/-.
Fazem também a festa de espuma na piscina, o que é fantástico. A alimentação é muito variada e boa.
A animação é da melhor, desde as 10 da manha até as 18h, sempre em atividades quer seja na praia ou piscina.
Á noite fazem todos dias espetaculos, que tb gostei muito
A praia é fabulosa... posso dizer que a temperatura da água do mar e da piscina, estava tão quente que mts das vezes tive de ir ao chuveiro para me refrescar,...Enfim, já estou com saudades :)
Aí ainda me faltam tantos meses. Fico contente por me dizer tantas coisas boas.
Obrigado
 

Liliana Martins

Membro Novo
Bom dia!
Sou nova nestas andanças... Costumo vir aqui "bisbilhotar" os posts, mas hoje decidi registar-me e interagir :)
Também ando em pesquisa para viagens em Setembro para Punta Cana (2 adultos). É a minha primeira vez pelas Caraíbas, pelo que não sei muito bem quando marcar... O que me aconselham? Espero pelos preços last minute?
Desde já Obrigada ;)
 

sarap

Membro Ativo
Olá @Liliana Martins
O ideal teria sido aproveitar a campanha das reservas anticipadas que acabou ontem, 30 abril.
Ainda assim, agora vai haver a feira das viagens e poderá ainda encontrar um preço competitivo.
Cada vez mais o "última hora" não existe, os operadores têm uma oferta mais reduzida comparativamente ao que havia há uns bons anos atrás, e prezam a venda anticipada em vez do last minute. Atualmente, reservar em cima da hora só faz com que o preço fique inflaccionado. Evidentemente que poderão haver excepções, contudo nos últimos dois anos foi raro isso acontecer.
 

Liliana Martins

Membro Novo
Olá @Liliana Martins
O ideal teria sido aproveitar a campanha das reservas anticipadas que acabou ontem, 30 abril.
Ainda assim, agora vai haver a feira das viagens e poderá ainda encontrar um preço competitivo.
Cada vez mais o "última hora" não existe, os operadores têm uma oferta mais reduzida comparativamente ao que havia há uns bons anos atrás, e prezam a venda anticipada em vez do last minute. Atualmente, reservar em cima da hora só faz com que o preço fique inflaccionado. Evidentemente que poderão haver excepções, contudo nos últimos dois anos foi raro isso acontecer.
Obrigada @sarap pela sua resposta!
E eu que achava que com o aproximar da data os preços ficariam melhores, e como somos só dois, era fácil adquirir em last minute Espero conseguir um bom preço!!
Mais uma vez obrigada
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Não querendo influenciar a sua decisão, não posso deixar de discordar da sarap.
Continuam a existir bons preços em Last Minute, basta ver os preços que eram pedidos para viajar em Maio e Junho e os preços que agora se estão a praticar.
Pessoalmente marco sempre as viagens para as caraíbas com muito pouca antecedência.
Os exemplos mais recentes são em 2014 fui para Samaná e marquei no dia anterior ao dia da saída de Lisboa (em Setembro).
O ano passado fui para Bayahibe e reservei dia 02/09 para saída a 15/09.
 

Liliana Martins

Membro Novo
Não querendo influenciar a sua decisão, não posso deixar de discordar da sarap.
Continuam a existir bons preços em Last Minute, basta ver os preços que eram pedidos para viajar em Maio e Junho e os preços que agora se estão a praticar.
Pessoalmente marco sempre as viagens para as caraíbas com muito pouca antecedência.
Os exemplos mais recentes são em 2014 fui para Samaná e marquei no dia anterior ao dia da saída de Lisboa (em Setembro).
O ano passado fui para Bayahibe e reservei dia 02/09 para saída a 15/09.
Eu tenho estado atenta aos preços e acho que este ano está tudo um pouco inflacionado para reservas antecipadas... Vamos ver se terei sorte!!
Em Last Minute por norma quais os preços "normais", sabe dizer-me @paulonev ?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Dizer valores será sempre muito relativo, mas os hotéis mais baratos, podem rondar os 700€ (ou ainda + baixo), e depois vai subindo consoante a qualidade dos hotéis.
Só para exemplificar para Maio e inicio de Junho existem ofertas bem interessante publicadas a 15/04 via Madrid.
OFERTA MAYO-JUNIO PUNTA CANA
Salidas 10, 17, 24 y 31 de mayo + 7 y 14 junio

Natura Park=656 €
Riu Naiboa=656 €
Iberostar Dominicana=788 €
Barceló Bávaro Beach (+18)=982 €
Barceló Bávaro Palace Deluxe=1069 €
 

Liliana Martins

Membro Novo
OFERTA MAYO-JUNIO PUNTA CANA
Salidas 10, 17, 24 y 31 de mayo + 7 y 14 junio

Natura Park=656 €
Riu Naiboa=656 €
Iberostar Dominicana=788 €
Barceló Bávaro Beach (+18)=982 €
Barceló Bávaro Palace Deluxe=1069 €

Preços muito interessantes @paulonev !
Pode dizer-me em que site estão?
Obrigada
 
Top