Novidades

Pullmantur Anda a brincar !! Actualização: Final Feliz 1/07/2013

André Gomes

Membro Conhecido
Paulo Leite disse:
Boas,

André Gomes.. só queria perguntar se o "problema" está resolvido????
Super resolvido! Mas foi preciso chatear me e andar sempre em cima da agencia senão era sempre para o dia amanhã, para amanhã!

As malas parecia ser daquelas que se levam nos aviões low cost mas mesmo assim só foi lá com uns valentes empurrões.
 
Tiago Oliveira disse:
Se levarem mochilas pequenas, tipo as malas de mão da Ryanair é na boa, agora se levarem daquelas de campismo enormes como é óbvio vai ser grande filme, e o mais certo é nem deixarem embarcar com essas enormes
o que tava a dizer era.. a namorada vai levar a mala de porao.. eu levo a mala de mao e se fosse possivel uma mochila ás costas para levar umas coisas para comer e fazer na viagem... posso?
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
hugofigueiredo disse:
o que tava a dizer era.. a namorada vai levar a mala de porao.. eu levo a mala de mao e se fosse possivel uma mochila ás costas para levar umas coisas para comer e fazer na viagem... posso?
Então tu levas a mochila e a tua namorada leva a mala de mão...

Assim ta bem

Podes levar comida na mala de mão, só tens que te levantar e ir buscar a comida a mala
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
hugofigueiredo disse:
Isso assim está melhor! Então posso levar isso assim, a mala de porão, a mala de mão e a mochila.
Sim, assim podes levar na boa.

Leva é uma mochila com as medidas mais ou menos das malas de mão, para não teres o problema do tamanho.
 

André Gomes

Membro Conhecido
Pessoal pessoal! A minha viajem já começa mal. Acabo de chegar ao hotel a Madrid e o hotel diz que só tem a minha reserva para a amanhã e é de dois dias! Com tantos cancelamentos e remarcações jasus. Só espero que a reserva para punta cana esteja tudo bem!
 

LaMart

Membro
André Gomes disse:
Pessoal pessoal! A minha viajem já começa mal. Acabo de chegar ao hotel a Madrid e o hotel diz que só tem a minha reserva para a amanhã e é de dois dias! Com tantos cancelamentos e remarcações jasus. Só espero que a reserva para punta cana esteja tudo bem!
Eish... esperemos que não passe desse percalço...
 

André Gomes

Membro Conhecido
LaMart disse:
Pessoal pessoal! A minha viajem já começa mal. Acabo de chegar ao hotel a Madrid e o hotel diz que só tem a minha reserva para a amanhã e é de dois dias! Com tantos cancelamentos e remarcações jasus. Só espero que a reserva para punta cana esteja tudo bem!
Eish... esperemos que não passe desse percalço...
Após uma hora de espera e de telefonemas para Portugal lá nos atribuíram dois quartos mas tivemos que deixar um cartão com garantia a amanhã!
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
André Gomes disse:
Após uma hora de espera e de telefonemas para Portugal lá nos atribuíram dois quartos mas tivemos que deixar um cartão com garantia a amanhã!
Ja foste a Fátima a pé???

Tens mesmo azar nas tuas viagens fogo...

Tudo te acontece, tens mesmo galo...
 

André Gomes

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
Após uma hora de espera e de telefonemas para Portugal lá nos atribuíram dois quartos mas tivemos que deixar um cartão com garantia a amanhã!
Ja foste a Fátima a pé???

Tens mesmo azar nas tuas viagens fogo...

Tudo te acontece, tens mesmo galo...
Este ano é que parece que está a correr tudo mal! Mas vamos lá ver o que estou ansioso é chegar a punta cana e saber que está tudo bem sem equívocos. Eu vou dizendo todas as madrugadas em Portugal com esta o tempo por lá, o hotel tem wi fi gratuito no lobby. E neste hotel em Espanha, Auditorium Hotel tem em todo o lado!
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Eu aconselho a fazer uma curta metragem com base nestas férias, desde a marcação até à chegada a Portugal :)
 

Flecha

Membro Conhecido
com o respeito que o fórum me merece... fosgasse....que grande filme esta viagem

sinceramente eu não acredito em bruxas, mas que as há, ai isso há!
 

André Gomes

Membro Conhecido
Pessoal é com muito prazer que após imensas complicações (hoje inclusive) cheguei a Punta Cana, já estou no hotel. Cheguei por volta das 22 horas fizemos um pré check in e fomos logo jantar porque fechava as 22. Estão 27 graus Imensa humidade esta perfeito, vou beber o primeiro batido de coco e vou para a cama!
 

LaMart

Membro
André Gomes disse:
Pessoal é com muito prazer que após imensas complicações (hoje inclusive) cheguei a Punta Cana, já estou no hotel. Cheguei por volta das 22 horas fizemos um pré check in e fomos logo jantar porque fechava as 22. Estão 27 graus Imensa humidade esta perfeito, vou beber o primeiro batido de coco e vou para a cama!
All's well that ends well! Não me ocorre expressão mais adequada!
Acabou-se o filme indiano, finalmente! Have fun now!
 
Top