Novidades

Publicidade Enganosa da Netviagens

Nuno André

Membro
Há tres dias atrás decidi procurar viagens para Punta Cana e após verificar várias ofertas verifiquei que a que tinha melhor Oferta era a da Netviagens 9 noites no Catalonia Royal Bávaro, fantástico 9 noites quando liguei para a netviagens disseram me que era gralha que estava errado que eram só 7 noites.

Estou passado com isto ja mandei email para a APAVT a reclamar e vou amanha fazer reclamação na DECO.

Isto é publicidade enganosa á grande.

como insiro imagem aqui para verem o print screen
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boa noite Nuno André,

aqui tem o link de como coloca imagens aqui no Portal.. Link

força que fiquei curioso para ver a publicidade enganosa

espero ter ajudado
paulo
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Nuno

Já vi o teu Print Screen, e realmente estão lá as nove noites.
Apesar de ser uma gralha como dizem, deviam como em todo o lado corrigir e vender as nove noites a quem, como tu, se deparou com isso.
Se bem me lembro um colega meu comprou uma tv por menos dinheiro do que custava na realidade porque o preço estava mal mas foram obrigados a vender com o valor que estava exposto.

Cumprimentos
 

Nuno André

Membro
Olá Nuno

Já vi o teu Print Screen, e realmente estão lá as nove noites.
Apesar de ser uma gralha como dizem, deviam como em todo o lado corrigir e vender as nove noites a quem, como tu, se deparou com isso.
Se bem me lembro um colega meu comprou uma tv por menos dinheiro do que custava na realidade porque o preço estava mal mas foram obrigados a vender com o valor que estava exposto.
Olha azar o deles já reservei por outra agencia ABREU.
 
Top