Novidades

Próxima viagem,Duvidas e Sugestões

NunoF

Membro Ativo
Olá amigos viajantes.

Venho aproveitar este tópico para me ajudarem na escolha de um hotel para a RD.

Sendo que vai ser a minha primeira vez nas caraíbas, e sabendo que este ano os preços parecem estar elevados quando comparei com o ano passado
peço a vossa ajuda, com base na vossa experiência que me ajudem.

Depois do Juan me ter informado dos preços, e se não conseguir nenhuma promoção para um hotel melhorzito, peço a vossa ajuda para um destes.

Hotel Sirenis Punta Cana 5*
Hotel Caribe Club Princess 4*
Hotel Vik Arena BlancaHotel
Occidental Grand Punta Cana
Hotel Riu Naiboa
Hotel Catalonia Bávaro Beach

Principais fatores, praia, e alimentação.

Obrigado
 

L_C

Membro
Olá amigos viajantes.

Venho aproveitar este tópico para me ajudarem na escolha de um hotel para a RD.

Sendo que vai ser a minha primeira vez nas caraíbas, e sabendo que este ano os preços parecem estar elevados quando comparei com o ano passado
peço a vossa ajuda, com base na vossa experiência que me ajudem.

Depois do Juan me ter informado dos preços, e se não conseguir nenhuma promoção para um hotel melhorzito, peço a vossa ajuda para um destes.

Hotel Sirenis Punta Cana 5*
Hotel Caribe Club Princess 4*
Hotel Vik Arena BlancaHotel
Occidental Grand Punta Cana
Hotel Riu Naiboa
Hotel Catalonia Bávaro Beach

Principais fatores, praia, e alimentação.

Obrigado
Ola.. em 2013 fiquei no Naiboa (por uma questão de orçamento) e este ano vou repetir (foi o que calhou na roleta). Gostei bastante do hotel.. Não é primeira linha de praia mas o caminho faz-se muito bem a pé, o hotel é pequeno pelo que não há carrinhos a fazer o percurso lá dentro nem para a praia. A alimentação no geral é boa e variada, quartos remodelados e bem cuidados.. nunca precisei de dar gorjeta para ser bem atendida.. a praia é espectacular.. obviamente não tenho termo de comparação com outros hotéis de Punta Cana mas pelo preço e tendo em conta as remodelações que têm feito parece-me muito bem :)
 
Top