Novidades

Promoções Ryanair

Santos33

Membro Novo
Boa Noite, foi anunciado a pouco uma promoção da Ryanair que indicava voos para Fevereiro e Março a 16,99€ para todos os destinos da Ryanair na Europa.
Deixo aqui o link: http://www.dinheirovivo.pt/Empresas/Artigo/CIECO309022.html

Nisto eu pretendo saber se este preço corresponde a ida e volta, ou se a ida é 16,99 e a volta também ou se a penas um dos voos é a 16,99.
Agradeço resposta URGENTE. Obrigado
 

Nika

Membro Conhecido
Olá Santos33!

A Ryanair costuma fazer promoções por voo. Por exemplo, o facto de o voo de ida estar em promoção não significa que o voo de regresso também esteja.
O ideal é fazer uma simulação no site da Ryanair sobre o que pretende e assim tira dúvidas.

Cumprimentos
 

Santos33

Membro Novo
Já tentei, no entanto os voos ainda nao aparecem a 16,99€ , pelo que nao sei o que fazer já que nao tenho possibilidades de viajar e esta parece me uma grande oportunidade para toda a familia.
 

Nika

Membro Conhecido
Santos33, está a simular para Fevereiro e Março? Por exemplo, eu acabei de ver Porto/Madrid, voo de ida a 16,99. E tem alguns de regresso em Fevereiro ao mesmo preço.
 

Santos33

Membro Novo
Sim, estou mas na noticia indicava que era para toda a rede europeia da Ryanair, pelo que o facto de apenas Madrid apresentar esse preço nao me parece normal.

Muito Obrigado pelas respostas :)
 

Nika

Membro Conhecido
Santos33, Madrid foi o único destino que experimentei para testar. :D
Deve haver outros ...
 

Nika

Membro Conhecido
Vi que Barcelona e Bordeaux estão a 19,99 - voo de ida.
Mas de facto essa tarifa anunciada não está fácil de encontrar. :(
 

andre.doc

Membro Ativo
Caro Santos33,

parece-me que houve um problema de interpretação. A notícia anunica "bilhetes a 16,99€ em toda a rede europeia da Ryanair" e não "para toda a rede europeia da Ryanair". Ou seja, de qualquer origem que tenha voos da Ryanair existem voos a esse preço (só ida) mas só para alguns destinos. De qualquer forma, é uma excelente oportunidade.
 
Top