What's new

Programa de fim de semana a solo :P

Lucy.Lucy

Membro Ativo
Pessoal uma sugestão para uma donzela passar um fim-de-semana s tipo num hotel/spa? há programas para pessoas sozinhas que querem mater-se ocupadas? ou seja um hotel com programas com caminhadas, spa, etc ?
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Depende sempre do orçamento... Porque não experimentar umas termas? Há alguns hóteis com espaço termal... Ou então um bocadinho mais acima no orçamento, uma estadia no H2otel :)
 

Lucy.Lucy

Membro Ativo
Tiquiss said:
Depende sempre do orçamento... Porque não experimentar umas termas? Há alguns hóteis com espaço termal... Ou então um bocadinho mais acima no orçamento, uma estadia no H2otel :)
A questão principal é que não gosto muito de conduzir ... e o H20 o transporte seria autocarro e são 3 looongas horas :D mas gostei de isso da ideia das termas .. vou pesquisar obrigada :)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff member
Lucy..

partindo do principio que o meio de transporte vai ser ou o Bus ou o Comboio... :D

sugiro para o Comboio - Porto ou Coimbra para o Bus - Viseu.. agora não sei se existem programas "temáticos" :(

espero ter confundido + 1 pouco... :blink:

paulo
 

andreya

Membro Ativo
se a ideia é não conduzir... é mais facil se soubermos de que zona és para podermos dar sugestões..

eu fui passar um fim semana ao Vale do Rossim e adorei :) estava mesmo a precisar daquele descanso.. mas acho que ir para lá sem ser de carro deve ser muito complicado.. :/
 

Lucy.Lucy

Membro Ativo
Paulo Leite said:
Lucy..

partindo do principio que o meio de transporte vai ser ou o Bus ou o Comboio... :D

sugiro para o Comboio - Porto ou Coimbra para o Bus - Viseu.. agora não sei se existem programas "temáticos" :(

espero ter confundido + 1 pouco... :blink:

paulo
Não Paulo :) estou em pesquisa também baseada em comboio e assim.. não me patece nadica conduzir só se fosse para perto mas as termas perto não têm pacotes que me atraiam
 

Zahir

Membro Conhecido
Olá,

Tens por ex:

- Axis Viana que tem um spa fantástico e tem comboio perto.

- Termas de Monte real que têm um hotel muito bom.

- Dom Gonçalo em fátima.

- Porto Palácio no Porto.

- E o FANTÁSTICO Yeatman hotel em VN Gaia.
 

Luixito

Membro Conhecido
Exactamente, só não conheço o Dom Gonçalo e efectivamente todos os outros são excelentes escolhas.

No Porto acrescento ainda o Sheraton.
 

Lucy.Lucy

Membro Ativo
Zahir said:
Olá,

Tens por ex:

- Axis Viana que tem um spa fantástico e tem comboio perto.

- Termas de Monte real que têm um hotel muito bom.

- Dom Gonçalo em fátima.

- Porto Palácio no Porto.

- E o FANTÁSTICO Yeatman hotel em VN Gaia.
Para o Yatman tinha de vender a cachorra para pagar uma noite :p

Obrigada vou verificar os outros
 

paulo-aveiro

Membro Novo
olá

Diz que fim de semana podes ? ( entre 10 de junho a 15 de agosto )

Eu conduzo na boa.

Arranja disponibilidade , escolhe qual a zona de Portugal que preferes e deixa o resto comigo..

:p
beijinhos
Paulo
 

Lucy.Lucy

Membro Ativo
paulo-aveiro said:
olá

Diz que fim de semana podes ? ( entre 10 de junho a 15 de agosto )

Eu conduzo na boa.

Arranja disponibilidade , escolhe qual a zona de Portugal que preferes e deixa o resto comigo..

:p
beijinhos
Paulo
Agora tenho de ver na agenda :D
 
Top