Novidades

Procuro companhia para viajar

Lígia Ferreira

Membro Novo
Sou mulher e procuro companhia feminina para viajar, com algum espírito de aventura. Objectivo: dividir despesas e partilhar experiências, uma vez que não gosto de viajar sozinha. Receptiva a todo o tipo de viagens, mas com preferência por alguns destinos europeus. Adoro viajar de carro. Total flexibilidade com datas.
 
Sou mulher e procuro companhia feminina para viajar, com algum espírito de aventura. Objectivo: dividir despesas e partilhar experiências, uma vez que não gosto de viajar sozinha. Receptiva a todo o tipo de viagens, mas com preferência por alguns destinos europeus. Adoro viajar de carro. Total flexibilidade com datas.
Olá estou na mesma condição
Mas tenho preferência por um destino de praia. So Tomé ou zanzibar
Primeira quinzena de Julho
 

Lígia Ferreira

Membro Novo
Olá, Florbela
Obrigada pelo contacto. Como referi a minha preferência, neste momento, abrange destinos europeus e viagens de carro. Espero que encontre brevemente a companhia certa.
 

Lígia Ferreira

Membro Novo
Viva, Sara
Antes de mais, obrigada pelo contacto.
Tenho uns roteiros em mente que posso partilhar, mas não os veja como prioridades, até porque alguns destinos seriam para revisitar.
Aqui vão:

Costa Amalfitana

Sul de França

Madrid - Toledo -Segóvia - Cuenca

Picos da Europa e Pirenéus

Bruxelas - Bruge - Gent - Amesterdão

República a Checa - Eslováquia

Croácia - Eslovénia

Quantos às datas, desde que não esteja frio e chuva, são todas possíveis.
 

Sara Portela

Membro Novo
Eu sou de Matosinhos, o aeroporto de saída seria o mesmo 😊 Tem outros locais de interesse? Eu tenho pesquisado recentemente Oslo, Copenhaga, Bucareste, Edinburgo... Não sei se é algum destino de interesse para si...
 

Lígia Ferreira

Membro Novo
Eu sou de Matosinhos, o aeroporto de saída seria o mesmo 😊 Tem outros locais de interesse? Eu tenho pesquisado recentemente Oslo, Copenhaga, Bucareste, Edinburgo... Não sei se é algum destino de interesse para si...
Viva, Sara
Peço desculpa por só hoje estar a responder-lhe. Acontece que estive fora e só hoje me foi permitido olhar com tempo para os destinos que me indicou. De facto, não me deixaram particularmente entusiasmada. E que tal Istambul? Conhece? Outra viagem que há muito paira na minha cabeça é fazer um grande circuito pelos Estados Unidos, durante um mês no mínimo. Mas isso será algo a planear com calma e para ser realizado na melhor das hipóteses para o próximo ano.
 
Top