Novidades

Procuro alojamento por algumas horas - Lisboa

Flecha

Membro Conhecido
Bom dia gente...

No próximo dia 8 de Junho, terei que estar na Aerogare às 5h30 manhã o mais tardar.
Irei-me deslocar para Lx, na noite anterior, (evitando a saida de aveiro de madrugada, impensável até!) e terei que arranjar um local para pernoitar. A chegada pelas minhas contas será às 23h +/-
Esta estadia implicará saída do alojamento às 5h (logo sem pequeno almoço).

Poucas, mas importantes, horas de sono não só para a pessoa em causa, mas para mim que terei de regressar ao norte sozinho.
Os hotéis, pelo que vi no booking não têm preços simpáticos..., e então lembrei-me de quais destas opções seriam as mais válidas?

a) Hostel em Lisboa , c/ quarto apenas duplo , com WC privado, asseado, que conheçam e recomendam?
b) Bom Motel em lisboa, que cobre à obra e sem má conotação comercial, se é que me faço entender?
c) Íbis?

Ajudem aqui o pobre sff...
Obrigado

Tiago
 

Flecha

Membro Conhecido
Conheces esse alojamento? achas que respeita a minha permissa?
Tenho o Íbis Alfragide a 45€.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Nunca lá estive alojado, mas já ouvi falar bem desse motel. Obviamente que tanto se pode apanhar pessoas na tua situação (precisar de um quarto para dormir) como casais onde não tem onde "dormir"....

Não sugeri o Ibis, pois fica mais distante, se bem que como estás de carro, também me parece uma boa hipótese e se calhar ficas mais salvaguardado de "incidentes". Se é 45€ então daria preferência ao Ibis. De carro, sem ser em hora de ponta, fazes em 15/20 minutos do hotel ao aeroporto.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Flecha


Indicaram me o IBIS no Saldanha,,,,q para 1 nt chega e sobra e acho q esta a 45€ e q fica mto mais perto do aerpto do q o alfragide mas o tiquiss podera confirmar
 

roller

Membro Conhecido
Não sei os preços mas tens alguns "holiday inn express" ao longo da A5 costuma ter bons preços e como é fora do centro estás sempre a 15/20min de carro do aeroporto

Flecha


Indicaram me o IBIS no Saldanha,,,,q para 1 nt chega e sobra e acho q esta a 45€ e q fica mto mais perto do aerpto do q o alfragide mas o tiquiss podera confirmar
o problema de um hotel no centro de Lisboa é o estacionamento...em geral é sempre pago e não é barato
 

roller

Membro Conhecido
Em geral não se paga, mas a hora que chegas não arranjas estacionamento de borla em lisboa facilmente só pagando (parques cobertos)

eu no teu caso evitava o centro de lisboa, o aeroporto esta acessível por 15/20 min da periferia e a essa hora nem transito tens.

Vê os hotéis low coast (ibis, holiday inn, etc) da periferia de Lisboa. Parece-me a melhor opção
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
roller disse:
Em geral não se paga, mas a hora que chegas não arranjas estacionamento de borla em lisboa facilmente só pagando (parques cobertos)

eu no teu caso evitava o centro de lisboa, o aeroporto esta acessível por 15/20 min da periferia e a essa hora nem transito tens.

Vê os hotéis low coast (ibis, holiday inn, etc) da periferia de Lisboa. Parece-me a melhor opção
LOLOL Roller

O Hotel ñ é para mim ,mas sim para o Flecha
 
Metendo-me na conversa, já viste o vip santa iria? não sei o preço agora, mas em 15 min estás no aeroporto (até menos). junto ao aeroporto tens um holiday inn novo, e na expo, tb há uns aparthoteis baratos, n sei agora o nome.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Tens também um Holyday Inn junto ao aeroporto, mas não faço ideia dos valores. O Ibis de Alfragide, em 20 minutos, sem transito, é certinho.
 

Sun Rise

Membro Conhecido
Flecha

no Ibis de Alfragide não tens qualquer problema em estacionar. Estás perto de um acesso à 2ª Circular e rapidamente chegas ao aeroporto.
 

Flecha

Membro Conhecido
Holyday Inn junto ao aeroporto é caro. já tinha visto.
Vip de St Iria já la fiquei em 2011, gostei, mas também demasiado caro para apenas algumas horas.
A escolha para já é Íbis Alfragide...
 
Top