Novidades

Procurar em várias agências

nrguga

Membro Novo
caros amantes de viagens

Confirmei hoje uma semana no GBP Coba. Quero partilhar a experiência da procura da melhor oferta com todos vós.
Antes de mais informo que não sou de grandes participações aqui no fórum, mas muitas vezes li os reports e as opiniões dos mais variados participantes. Por vezes só para alimentar o ego, pois a viagem teve que ser adiada... O que me leva a agradecer a todos os que tiveram paciência, tempo ou vontade de postar um relato voluntário mais detalhado e pessoal da aventura a que se propuseram.
Procurei na minha agencia de confiança, pois todos teremos uma bem la no fundo, a cotação para uma semana TI na Rep Dominicana GBP, isto porque já lá estive 4x e eu sou do estilo que é aquilo que eu quero pelo que não vou mudar. Devido à falta de uma data compatível com a minha disponibilidade, procurei noutra agencia, um pouco contra a minha vontade ...
Eis que a resposta coincide com a data que pretendia, o que muito me espantou pois a minha agencia de eleição não o tinha conseguido.
Note se que isto se passou em Dezembro e a dat de partida pretendida era inicio de fevereiro.
Vai não vai, junta mais estes amigos ou não junta, o que é certo é que na passada semana retornei para confirmar e tanto uma como outra agencia me informaram que o dia em causa estava esgotado e só noutra data e por um preço bastante mais elevado seria possível(cerca de 400 eur mais)
Hoje,por mero acaso devido ao tempo estar tão mau, fui ao shopping aqui da zona. Como era cedo decidi ir à agencia que lá existe, para mim uma terceira, pois já tinha pedido cotações nas outras duas, conforme descrito em cima.
Qual não foi o meu enorme espanto e repito enorme espanto quando a senhora me ofereceu a data que eu queria e um preço ainda mais baixo..
Conclusão para a vida e que só hoje me apercebi: cada agencia reserva um certo número de lugares que depois vende mesmo que todas as agencias se dirijam ao Soltour ou equivalente.
Não quero ser massudo ou seca pois se calhar já todos se aperceberam dessa situação, mas hoje aprendi que se estou em Faro, posso procurar numa agencia de Bragança ou de Aveiro a melhor oferta.
Façam o favor de comentar.

Nuno
 

Lupex

Membro
Eu já tinha essa ideia e cada vez que viajo comparo sempre vários orçamentos, considerando todas as opções disponíveis,
Temos de ter os olhos bem abertos, para encontrarmos a melhor opção.

Esta situação decorreu em Aveiro?
Eu pergunto porque sou de Aveiro e gostava de saber a tua opinião.

Obrigado
 

nrguga

Membro Novo
Eu já tinha essa ideia e cada vez que viajo comparo sempre vários orçamentos, considerando todas as opções disponíveis,
Temos de ter os olhos bem abertos, para encontrarmos a melhor opção.

Esta situação decorreu em Aveiro?
Eu pergunto porque sou de Aveiro e gostava de saber a tua opinião.

Obrigado
Caro Lupex

Não foi em Aveiro. Mas de momento também não queria revelar.
No regresso farei um report e falarei da situação.

Cumprimentos
 
Top