Novidades

Procura-se amigo para viajar

Jimmy

Membro Novo
Olá! Não conhecia este site e como nem sempre há amigos disponíveis pelos mais variados motivos, deixo aqui a mensagem na garrafa a dizer se alguém se quer candidatar, e depois escolhíamos o local que fosse aprazivel a ambos! Já conheço a Turquia, Estados Unidos, Áustria, mas a verdade é que também gosto de locais mais próximos, desde as Berlengas em Portugal /(onde não me importo absolutamente nada de repetir nem que seja por um dia se alguém se candidatar porque de facto vale a pena) até Açores, madeira, Escócia, Irlanda...

Sou comunicativo, simples, simpático, humorado e alguém assim seria igualmente muito bom.
Obrigado e espero que alguém encontre esta garrafa com mensagem dentro :)
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Desde já sê muito bem vindo :)
se não encontrar ou tiver alguma dúvida disponha :)
cumprimentos, Maria.
 

scpsnet

Membro Novo
Procuro alguém que queira partilhar ferias principalmente praia neste mês de agosto.
Preferencialmente destino com praia
 

carlag

Membro
Olá! Não conhecia este site e como nem sempre há amigos disponíveis pelos mais variados motivos, deixo aqui a mensagem na garrafa a dizer se alguém se quer candidatar, e depois escolhíamos o local que fosse aprazivel a ambos! Já conheço a Turquia, Estados Unidos, Áustria, mas a verdade é que também gosto de locais mais próximos, desde as Berlengas em Portugal /(onde não me importo absolutamente nada de repetir nem que seja por um dia se alguém se candidatar porque de facto vale a pena) até Açores, madeira, Escócia, Irlanda...
Sou comunicativo, simples, simpático, humorado e alguém assim seria igualmente muito bom.
Obrigado e espero que alguém encontre esta garrafa com mensagem dentro :)
Boa noite Jimmy
Ainda anda á procura de companhia para viajar? Tem algo em mente para os próximos tempos?

Carla Gameiro
 
Última edição por um moderador:
M

MarquesPorto

Guest
Olá! Não conhecia este site e como nem sempre há amigos disponíveis pelos mais variados motivos, deixo aqui a mensagem na garrafa a dizer se alguém se quer candidatar, e depois escolhíamos o local que fosse aprazivel a ambos! Já conheço a Turquia, Estados Unidos, Áustria, mas a verdade é que também gosto de locais mais próximos, desde as Berlengas em Portugal /(onde não me importo absolutamente nada de repetir nem que seja por um dia se alguém se candidatar porque de facto vale a pena) até Açores, madeira, Escócia, Irlanda...

Sou comunicativo, simples, simpático, humorado e alguém assim seria igualmente muito bom.
Obrigado e espero que alguém encontre esta garrafa com mensagem dentro :)
Boas,
Encontro-me na mesma situação. Para o ano tem férias ou local em vista para ir...??
 
Top