Presidonte
Membro Novo
Boa noite,
Aproveito o tópico para expor o meu problema, para que possam ajudar.
Tenho uma reserva pelo Bookin.basic, com Check-in 3 de abril de 2020. Check-out 5 de abril de 2020, o hotel é em Viseu e eu sou do Porto.
Devido ao estado de emergência, em que nos encontra-mos, pretendo cancelar ou pelo menos adiar a minha estadia.
Enviei varias mensagem para o Booking, não me responderam. Já falei três vezes com o apoio ao cliente, e nas três vezes indicam que não dispõe de nenhum procedimento para cancelar ou adiar a estadia. E enviaram uma mensagem a equipa do bookin.basic a questionar o problema. Também indicaram para entrar em contacto mais tarde, para obter novos desenvolvimentos.
Questionei também se tinham algum contacto directo para o boookin.basic, e não dispõe.
Questiono se alguém tem o mesmo problema, se dispõe de algum contacto directo para o booking e se sabem de alguma sitio onde possa fazer queixa.
Cumprimentos
Aproveito o tópico para expor o meu problema, para que possam ajudar.
Tenho uma reserva pelo Bookin.basic, com Check-in 3 de abril de 2020. Check-out 5 de abril de 2020, o hotel é em Viseu e eu sou do Porto.
Devido ao estado de emergência, em que nos encontra-mos, pretendo cancelar ou pelo menos adiar a minha estadia.
Enviei varias mensagem para o Booking, não me responderam. Já falei três vezes com o apoio ao cliente, e nas três vezes indicam que não dispõe de nenhum procedimento para cancelar ou adiar a estadia. E enviaram uma mensagem a equipa do bookin.basic a questionar o problema. Também indicaram para entrar em contacto mais tarde, para obter novos desenvolvimentos.
Questionei também se tinham algum contacto directo para o boookin.basic, e não dispõe.
Questiono se alguém tem o mesmo problema, se dispõe de algum contacto directo para o booking e se sabem de alguma sitio onde possa fazer queixa.
Cumprimentos