Novidades

Preços para Punta Cana em Agosto

Ramiro Costa

Membro Ativo
Tenho andado indeciso no que diz respeito à marcação das minhas férias deste ano. [tenho apenas 2 semanas de férias: de 1 a 15 de Agosto ... uma péssima ocasião para viajar, mas... é o que é]

Numa primeira fase pensei em Antalya/Turquia, mas perante os preços que me apresentaram - 1535 euros por pessoa (somos 3 adultos) - resolvi abrir o meu "leque de possibilidades" às Caraíbas, nomeadamente à RP.

E isso aconteceu porque me disseram aqui que talvez conseguisse, se escolhesse a RP, em vez de uma... duas semanas de férias, por esse preço.

Ora, isso criou alguma ilusão em mim. Só que... rapidamente se dissipou. Fiz diversos telefonemas para agências de viagens - até telefonei para os espanhóis com sotaque brasileiro (ou será o contrário?) da Dominicanatours...) e os preços ESTÃO LONGE de estarem (tão) baratos.

Para o hotel que escolhi - o Iberostar Bávaro - o melhor preço que obtive foi de 1583 euros p/ pessoa pelas habituais 7 noites... e apresentaram-me preços mais elevados, como por exemplo para o Paradisus Punta Cana 1772 euros p/ pessoa...

Resumindo, afinal o destino Rep. Dominicana/Punta Cana não está nada barato!

Tenho as minhas férias de Agosto por marcar e, como estes preços, sinto-me na dúvida sobre o que será mais razoável...

Talvez reconsidere a possibilidade "Antalya"...

Agora já deu pra ver que com o preço que me propuseram por 7 dias em Antalya (1535 euros p/p.) não consigo - nem de longe nem de perto - fazer 2 semanas de férias na Rep. Dominicana, em hotel de nível semelhante, como aqui me disseram.
 

pabecada

Membro Ativo
O problema Ramiro é que o preço que lhe disseram não é para um hotel com a categoria de um iberostar. Se calhar um Natura Park ou IKA Villas
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Já tentou a Charming Travel ou a Halcon?
Já "virei e revirei" as Agências de Viagens com pedidos de cotação... A melhor proposta que tenho - chegou-me ontem, ao final do dia, por e-mail - são 1524 euros p/ pessoa (como somos 3, são 4572€) para o Iberostar Bávaro e é da Dominicana Tours.

Já agora, uma palavra para esta agência "virtual"... tenho que confessar: ela provoca-me muitos "anticorpos"! Liguei para lá e atendeu-me uma voz masculina, com um sotaque misto "brasileiro/espanhol" que se percebe mal (nem, quem está do outro lado, nos entende bem...), muito inseguro e sem saber bem o que diz. Por exemplo, disse-me que eu podia marcar a viagem, como partida de Lisboa, em qualquer dia da semana. Foi preciso eu insistir com ele, afirmando que ele estava a dar-me uma informação errada, que as partidas de Lisboa eram apenas semanais (ou, quando muito, bi-semanais), para que o fulano se desse ao trabalho de se ir informar e, depois, me vir dizer que... eu tinha razão! Enfim, esta agência Dominicana Tours NÃO me transmitiu qualquer segurança, pelo que NÃO lhes vou comprar as passagens. Prefiro pagar mais caro e sentir confiança no que estou a fazer, do que embarcar nesta "espanholice/abrasileirada", nesta agência "metafísica", e que não revela grande competência. Prefiro o contacto "olhos-nos-olhos" e quem reveleve competência e saiba do que está a falar!
 

Nin

Membro Conhecido
Também não me inspira muita confiança. Hoje dizem uma coisa e amanhã outra...como aconteceu comigo, até que desisti da viagem com eles.
Nin
 

ruiabs

Membro Ativo
Também não me inspira muita confiança. Hoje dizem uma coisa e amanhã outra...como aconteceu comigo, até que desisti da viagem com eles.
Nin
Fiz a viagem a 1 mes para o mexico com eles e foram impecaveis ainda não encontrei no forum nada contra eles...

O certo é que poupei quase 500 eur se fosse por uma agencia fisica e ainda queriam me colocar medo ai e se perde as malas e tal, uma aldrabice, porque existe um seguro para as malas incluido e temos um numero de assistencia em viagem... enfim eu só sei que poupei 500 eur por 2 pessoas na altura que estamos qualquer coisa que se pipe ajuda, já deu para a ajuda nos gastos que fiz por lá.

Peçam para falar com a d. daniela ou andreza são brasileiras estão de 2ª a 6 ª feira, com os espanhois eu tb n percebia nada e pedia sempre para falar com elas.

Só se paga 25% para fazer reserva numa conta da caixa geral de depositos em nome da dominicanatours, nada de nomes ficticios. O resto é pago 15 dias antes da partida, se os valores estiverem mais baixos é esse valor que pagamos, se subir é os que acordamos antes...

Assim que pagamos o resto eles enviam por e-mail toda a documentação, certamente voltarei a trabalhar com eles...
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
O que referi relativamente à DominicanaTours vem a ver com a impressão com que fiquei relativamente ao contacto telefónico que mantive com eles. Foi essa sensação de "call center" impessoal, de alguém a falar-nos numa língua estranha e híbrida (misto de brasileiro e espanhol) e com pouquíssima segurança nas informações que estava a dar, que me deixou "de pé atrás".

Objetivamente, não fiz qualquer negócio/contrato com a DominicanaTours, portanto, tudo se situa ao nível das "sensações", da "impressão" que o contacto telefónico me caisou. Apenas isso.

Enquanto isto, continuo à procura de um destino de férias para Agosto...

O último orçamento que recebi para Antalya/Turquia foi de 1600 euros p/ pessoa (para o Hotel Voyage, vista mar) o que acho um exagero para um destino europeu. Daí ter aberto agora o meu leque de opções e neste momento incluir também as Caraíbas como possível destino de férias, para o mesmo preço e nível de qualidade do resort.
 

TeK

Membro Conhecido
Ramiro se é para um Iberostar porque não tentas uma VIBO? Já que pertencem ao mesmo têm mais margem e cobrem-te esses valores dessa agência que sempre apresenta dúvidas a quem a procura e ao contrário do que o Rui disse, existem algumas queixas por aqui em relação a ela, principalmente no que diz respeito a documentação e contacto com o cliente.

Se quiseres um contacto da Vibo onde marco as minhas viagens posso enviar.
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Ramiro se é para um Iberostar porque não tentas uma VIBO? Já que pertencem ao mesmo têm mais margem e cobrem-te esses valores dessa agência que sempre apresenta dúvidas a quem a procura e ao contrário do que o Rui disse, existem algumas queixas por aqui em relação a ela, principalmente no que diz respeito a documentação e contacto com o cliente.

Se quiseres um contacto da Vibo onde marco as minhas viagens posso enviar.

Obrigado. Vou telefonar para lá e depois digo aqui alguma coisa.
 

ruiabs

Membro Ativo
Ramiro se é para um Iberostar porque não tentas uma VIBO? Já que pertencem ao mesmo têm mais margem e cobrem-te esses valores dessa agência que sempre apresenta dúvidas a quem a procura e ao contrário do que o Rui disse, existem algumas queixas por aqui em relação a ela, principalmente no que diz respeito a documentação e contacto com o cliente.

Se quiseres um contacto da Vibo onde marco as minhas viagens posso enviar.
Tek sinceramente a nivel de documentação ainda n tinha visto nada assim que paguei em 2 min tinha no meu mail toda a documentação.
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Exemplo:

Iberostar Punta Cana/Dominicana (26 Agosto)


Vibo Viagens

2 pessoas (7 noites) - 2420€

Charming Travel

2 pessoas (7 noites) - 2268€



Orçamento verificado hoje às 11:00
 

Atlântida

Membro Novo
Olá,

Por acaso estive a espreitar há pouco e vi um preço que julgo que é muito bom para um hotel do qual tenho lido óptimas críticas: GBP El Portilho, em Samaná. Não conheço pessoalmente, mas já li excelentes feedbacks.
http://www.dominicanatours.com/asp/detalle.asp?destino=31000&r=TI&NAdultos=2&noches=7&hotel=11235&origen=6396&campania=99&NBebes=0&habitacion=2&NNinos=0&Anio=2012&Mes=8&Dia=1&Cal_Mes=8&Cal_Anio=2012

€1095 com saída de MAdrid a 1 de Agosto. Não vejo saída de Lx em Agosto, mas pelos preços de Junho e Julho, sair de Madrid fica por quase menos €200/pessoa relativamente a Lx. Julgo que compensa.

Quanto à dominica, não tenho queixas, e já foi o 3º ano que viajei com eles. Ainda que possa haver alguma confusão, eles só conseguem marcar em datas em que há vôos, pelo que não há perigo de engano, certo? E quando se pode poupar...
 

pabecada

Membro Ativo
Nas partidas a 25 de Julho para o BP El Portillo em junior suite, o preço é 981 € p/pax com partida de Lisboa.

Mas atenção (principalmente para o Ramiro porque está habituado à cadeia IB) o BP El Portillo não tem nada a ver com IB. É muito inferior. A praia é que é simplesmente maravilhosa.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
E mesmo em agosto com partida lx,encontra-se preço mto identico com partida de madrid.
Por enquanto para para agosto e com partida de madrid ñ compensa,para este Hotel(BP El Portillo)
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Continuo um pouco (para não dizer bastante...) indeciso entre Antalya (Turquia) e Puntacana (RD).

Se é certo que não conheço a Turquia, a verdade é que Antalya deve ser um destino de praia como outro qualquer (o que eu queria mesmo era conhecer Istambul, mas tenho o condicionalismo de levar a minha filha e o facto de Agosto não ser a melhor altura para conhecer aquela cidade, devido ao calor. Portanto, vou deixar Istambul para mais tarde, p. ex., para um fim de semana prolongado, mais lá pra frente...).

A verdade é que ao preço que me estão a pedir por 7 dia em Antalya (no Voyage, vista mar, são 1600€), posso pensar noutro destino e... noutras latitudes.

Assim, alarguei a minha procura a... Puntacana (o destino menos longínquo e com mais... "dolce far niente")

Soube hoje que, em Agosto, existem 2 charters semanais (um à Terça e outro ao Domingo), pelo que estou a estudar com a(s) agência(s) a hipótese de ir a um Domingo e regressar a uma Terça (sempre dão 9 dias de férias).

Quanto ao hotel, gostava muito ficar no Majestic Elegance Puntacana (e usufruir do versão "Club") mas nenhuma agência conseguiu ainda confirmar-me essa reserva. Dão-me como alternativa o Iberostar Bávaro, mas sinceramente, não me agrada muito. Já lá estive há uns anos atrás, e ainda me recordo do intenso cheiro a mofo dos quartos. Nem conseguia dormir com o cheiro! Mudei 2 vezes de quartos mas... o cheio era endémico a todos eles. Deve ser do clima... ou da construção. Até a roupa que eu levei veio com esse cheiro bafiento. Horrível! (embora o hotel, em si, não fosse mau de todo)

Resumindo, ainda estou na fase da seleção do destino/melhor resort e, naturalmente, da melhor cotação.
 

ruiabs

Membro Ativo
Rui, fizeste o pagamento com que antecedência do dia da partida?
Boas Miguel...

Fiz 25% em fevereiro a quando da promoção, e o restante uns 10 dias antes, passado 2 min tinha no e-mail os documentos da viagem.

Se houve algum problema eu realemnte não tive, foi a minha primeira compra de viagens virtual, na best travel tentaram meter-me medo... queriam era o meu dinheiro... pois como já disse poupei muito dinheiro.

A D. Daniela e a D. Andreza foram impecaveis e ligavam para mim para eu não gastar dinheiro. Quando atendiz um espanhol pedia para passar a elas n percebia patavina do que eles diziam.

Quanto ao hotel, gostava muito ficar no Majestic Elegance Puntacana (e usufruir do versão "Club") mas nenhuma agência conseguiu ainda confirmar-me essa reserva. Dão-me como alternativa o Iberostar Bávaro, mas sinceramente, não me agrada muito. Já lá estive há uns anos atrás, e ainda me recordo do intenso cheiro a mofo dos quartos. Nem conseguia dormir com o cheiro! Mudei 2 vezes de quartos mas... o cheio era endémico a todos eles. Deve ser do clima... ou da construção. Até a roupa que eu levei veio com esse cheiro bafiento. Horrível! (embora o hotel, em si, não fosse mau de todo)
Amigo ramiro foi neste que esteve???

http://www.hoteis.co...ica-dominicana/

Este parece ser muito bom...

Ramiro vi aqui algo que me parece estar muito bom e interessante e dentro dos seus padrões de qualidade que eu também aprecio.

http://www.geostar.p...s-/144141/0-0/3


Praia no dubai, o hotel é 5 estrelas e aqui é mesmo 5 estrelas parece ser espectacular...

Espero ajudar
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Amigo ramiro foi neste que esteve???

http://www.hoteis.co...ica-dominicana/

Este parece ser muito bom...
Não. Esse hotel que indica e' o Iberostar "Grand" Bavaro (so' para adultos e com um serviço (ainda) mais refinado), que alias fica mesmo ao lado do hotel em que fiquei, o Iberostar Bavaro. Visitei o hall de entrada e as zonas exteriores. E' realmente muito luxuoso e o serviço aparenta ser muito bom. Mas na altura em que la' estive, tinha comigo os meus filhos e, naturalmente, a escolha recaiu sobre o mais "popular", o Iberostar Bavaro.
 

TeK

Membro Conhecido
Rui tu safaste-te então, a maior parte dos casos que tenho conhecimento, demoram muito tempo a dar informações e a própria documentação só era entregue a cerca de 2/3 dias da partida o que deixava as pessoas bastante ansiosas e preocupadas, porque podiam dar a papelada em cima, mas pelo menos, informavam as pessoas disso, mas não, faziam sempre o mesmo.
 
Top