Novidades

Preços para final de novembro

N3on

Membro Ativo
Boa tarde

Os preços que vi para o México para Novembro andam à volta dos 2230€ para duas pessoas. A sugestão que a agencia tb me deu foi aguardar mais para o meio do mês para ver se existem mais promos.

Eu vou aguardar e ver o que aparece.
Pois é mais ou menos esse o preço que tenho visto.
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Olá,

Após ter percebido que dizer o nome da agencia/operador a quem comprei a minha viagem não é considerado publicidade, abro o jogo em público (que não é segredo nenhum, apenas cautela, pq achei que seria chamada à atenção).
A viagem foi comprada aqui
http://www.viajessoloofertas.com/

O valor que me apresentaram para duas semanas pareceu-me bastante bom e aproveitei logo.

Tenho outras experiências muito positivas de compra de viagens on line e esta, apesar de estar a ser uma estreia, está a correr bastante bem. A rapidez com que enviam os orçamentos é de pasmar e depois de se confirmar a viagem, o tempo espera para responderem às dúvidas é igualmente alucinante (mesmo num domingo, às 23h)!

Procurem, comparem com outras propostas e decidam o que é melhor.

O único senão é que acompra não é feita em território nacional, o que me estristece um pouco. Mas também me entristece que as agencias/operadores em Portugal me esvaziem o porta moedas.


Adios!

PS - Hummm! Fui lá ver agora e a promoção que comprei já não está em vigor. Era especificamente para 14 noites.
 

B_a_r_t

Membro Ativo
Pesquisei e realmente têm grandes preços!!! É tão bom que até desconfio. Procurou reports sobre o site? É realmente fiavel? Como fez o pagamento?? Transferencia? Paypal?

Obrigado pela ajuda
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Ola Delicia

Corrigi-me se estiver enganado......mas este site só apresenta preços com saida de espanha(Madrid),correcto?
 

Nelson SS

Membro Ativo
Ola Delicia

Corrigi-me se estiver enganado......mas este site só apresenta preços com saida de espanha(Madrid),correcto?
No site indicado pela Delícia, no canto superior direito tens a opção:

"Elige tu destino", depois escolhes "RIVIERA MAYA DESDE LISBOA". (Quanto aos outros destinos a partida é de Espanha).

Eu acho que as difenreças de preço neste momento, não compensam o risco entre optar por um prestador de serviços exclusivamente online ao invés de um agente com espaço físico, tradição e anos de experiência. Mas, é só a minha opinião! Se as diferenças fossem superiores.... aí sim.
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
No site indicado pela Delícia, no canto superior direito tens a opção:

"Elige tu destino", depois escolhes "RIVIERA MAYA DESDE LISBOA". (Quanto aos outros destinos a partida é de Espanha).

Eu acho que as difenreças de preço neste momento, não compensam o risco entre optar por um prestador de serviços exclusivamente online ao invés de um agente com espaço físico, tradição e anos de experiência. Mas, é só a minha opinião! Se as diferenças fossem superiores.... aí sim.

Relativamente a outras propostas que tinha, a apresentada pela solo ofertas era a mas vantajosa!
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Pesquisei e realmente têm grandes preços!!! É tão bom que até desconfio. Procurou reports sobre o site? É realmente fiavel? Como fez o pagamento?? Transferencia? Paypal?

Obrigado pela ajuda
Os preços pareceram-me atrativos relativamente a outras propostas.
Conheci a solo ofertas num fórum de viajens espanhol e comecei a acompanha-la.
Quanto à fiabilidade, até agora, só posso dizer que me têm trasnmitido confiança. Não sei se é o caso, mas a primeira compra on line é smepre dificil! O pagamento é feito por cartão de crédito.

:bye1:
 

Nelson SS

Membro Ativo
Os preços baixaram esta segunda-feira.
Podem, e aconselho, obter um orçamento da Dominicana Tours (por exemplo) - se enviarem email a perguntar o melhor orçamento possível, eles dão um valor ainda mais baixo que aquele que se encontra no site. Depois com esse orçamento podem perguntar a lojas vossas conhecidas se conseguem fazer o mesmo preço, por exemplo esta agência: http://www.almeidaviagens.com/ Diz que melhora qualquer oferta nas mesmas condições que a concorrência. Há que tentar!

É possível ir ao Mexico em Novembro por menos de 2000€, duas pessoas.
 

TAD

Membro Novo
Bom dia, Pretendemos ir ao méxico na 2ª semana de Dezembro, algum hotel em especial que aconselhem?
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Os preços baixaram esta segunda-feira.
Podem, e aconselho, obter um orçamento da Dominicana Tours (por exemplo) - se enviarem email a perguntar o melhor orçamento possível, eles dão um valor ainda mais baixo que aquele que se encontra no site. Depois com esse orçamento podem perguntar a lojas vossas conhecidas se conseguem fazer o mesmo preço, por exemplo esta agência: http://www.almeidaviagens.com/ Diz que melhora qualquer oferta nas mesmas condições que a concorrência. Há que tentar!

É possível ir ao Mexico em Novembro por menos de 2000€, duas pessoas.
É claro que a escolha deve ser baseada em mais do que uma proposta e, de facto, é possível ir ao Mexico por menos de 1000€/pax em novembro, 7 noites. A promoção que comprei custou pouco mais para 13 noites. Mesmo contanto com o custo da viagem até Madrid continua a compensar.

É tudo uma questão de oportunidade e contas!
 
Top