Novidades

Preços para final de novembro

N3on

Membro Ativo
Boas pessoal,

estou a combinar com minha cara metade uma viagem ao México para o final de Novembro. Acham que deva já começar a ver preços ou ainda é cedo?

desde já obrigado pelas respostas e concelhos que queiram dar a quem nunca foi ao México.
 

Sun Rise

Membro Conhecido
Olá,

eu tambem estou a planear ir no final de Novembro e já ando a ver, só ainda não encontrei nada que me interesse!

Boa sorte

Cmpts,
 

N3on

Membro Ativo
Tal e qual, vou metendo aqui alumas promoções que achar interessante. Já viste de hóteis? Tou a pensar na cadeia de hóteis Grand Palladium, porque foi onde fiquei na RD e adorei, mas claro aceito todas as sugestões de quem já foi...
 

Sun Rise

Membro Conhecido
Desta vez eu gostava de ir para o Ibersostar tucan/quetzal, mas o raio dos preços não descem!!!!
Eu quero ficar em Playa del carmem, e o complexo de PlayaCar so tem os riu e os iberostar. a ver vamos.... :bye1:
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
No final da semana passada comprei a minha iagem, por 2 semanas (1ª quinzena de novembro), para a RM, em Playacar.
Encontrei uma boa promoção e decidi-me logo!

:bye1:
 

B_a_r_t

Membro Ativo
Boas,
Desculpe o incomodo mas se puder dizer-me também onde encontrou a promoção agradecia.

Obrigado
 

Nelson SS

Membro Ativo
Eu vou no início de Novembro, e para já, os preços estão um pouco altos.... será que esperando um pouco mais irá aparecer algumas promoções para encher os últimos lugares, ou não valerá a pena o risco? :)
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Eu vou no início de Novembro, e para já, os preços estão um pouco altos.... será que esperando um pouco mais irá aparecer algumas promoções para encher os últimos lugares, ou não valerá a pena o risco? :)

Boas

Posso estar enganado.....mas acho dificil os preços descerem;se descerem ñ sera nada de especial


Aguarda + ou - 1 semana;pode ser q saiam algumas promos ;)
 

N3on

Membro Ativo
Boas

Posso estar enganado.....mas acho dificil os preços descerem;se descerem ñ sera nada de especial


Aguarda + ou - 1 semana;pode ser q saiam algumas promos ;)
Boas Hugo,

e para finais de Novembro, lá para a semana de 20, espero mais um bocadinho?
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boas Hugo,

e para finais de Novembro, lá para a semana de 20, espero mais um bocadinho?
Se for para finais de NOV....é a mesma coisa.Aguarda + ou - 1 semana a vêr se surgem promos
Se surgirem promos já sera com preços ate finais de Dezembro,portanto aguarda ate final da proxima semana e depois vê o melhor preço e reserva...os voos estao a começar a ficar cheios.
 

Sun Rise

Membro Conhecido
Boas Hugo,

e para finais de Novembro, lá para a semana de 20, espero mais um bocadinho?
Olá N3on,

eu tb vou nessa semana, e perdi uma excelente oportunidade, devido à data de saida. O meu marido nao sabia se podia adiar as ferdias por 2 dias, e qd tive a resposta jão nao dava para reservar aquele preço. Tive um orçamento de 2200€ para 9 noites com saida a 21. Agora todos os dias tenho andado a ver e os preços para 7 noites sao mais elevados!! Enfim tenho que acreditar que vou conseguir qualquer coisa melhor do que tenho andado a ver.....
 

N3on

Membro Ativo
Olá N3on,

eu tb vou nessa semana, e perdi uma excelente oportunidade, devido à data de saida. O meu marido nao sabia se podia adiar as ferdias por 2 dias, e qd tive a resposta jão nao dava para reservar aquele preço. Tive um orçamento de 2200€ para 9 noites com saida a 21. Agora todos os dias tenho andado a ver e os preços para 7 noites sao mais elevados!! Enfim tenho que acreditar que vou conseguir qualquer coisa melhor do que tenho andado a ver.....
Pois é como eu, ando a ver se aparece alguma coisa fantástica, mas também não posso esperar muito mais...

Obrigado Hugo.
 

Ivo Saraiva

Membro Novo
Boa tarde

Os preços que vi para o México para Novembro andam à volta dos 2230€ para duas pessoas. A sugestão que a agencia tb me deu foi aguardar mais para o meio do mês para ver se existem mais promos.

Eu vou aguardar e ver o que aparece.
 
Top