Novidades

Preço museus

Abreu

Membro Novo
Já falei com a minha tia sobre o tempo, ela diz que quando veio já não havia neve, mas chuvia muito e fazia muito frio, disse também que neste domingo fez sol apesar do frio.

Relativamente à neve não tens que te preocupar, agora leva roupa bem quente porque está muito frio.

Se souber mais imformações do tempo digo-te.

Alguma dúvida dispõe.
Muito obrigado Emanuel. :) Já vou mais bem preparado.
 

Abreu

Membro Novo
As tomadas eléctricas francesas tem um pino que é o fio terra? Isso incapacita os nossos carregadores de maquina fotográficas telemoveis e etc?
 

hydra

Membro Conhecido
Olá.

As tomadas francesas são idênticas às nossas. Podes usar sem problema.


As tomadas eléctricas francesas tem um pino que é o fio terra? Isso incapacita os nossos carregadores de maquina fotográficas telemoveis e etc?
 

Abreu

Membro Novo
Bom dia,

Eu vou comprar bilhetes para subir na torre pelo site deles mas o site só me deixa comprar até ao segundo piso no dia que quero.

Sabem se existe alguma forma de depois de estar no segundo piso se possa pagar a diferença do bilhete para subir ao topo?
 

hydra

Membro Conhecido
Estive a ver o site da Torre e diz que o topo vai estar fechado até ao dia 4 de Fevereiro para remodelações. Por isso deve ter a ver com este detalhe.....n sei em que dia vais, mas se for nesta altura acho que será impossível subir ao topo.
 

Abreu

Membro Novo
Estive a ver o site da Torre e diz que o topo vai estar fechado até ao dia 4 de Fevereiro para remodelações. Por isso deve ter a ver com este detalhe.....n sei em que dia vais, mas se for nesta altura acho que será impossível subir ao topo.
Pois eu vou depois do dia 4. Mas o site apesar dessa informação só deixa comprar bilhetes para o todo a partir do dia 12. Por isso é que queria saber se depois existe alguma maneira de subir.
 

hydra

Membro Conhecido
Pois, sendo assim já é mais estranho.... n te consigo ajudar, porque quando fui deu para comprar para o topo, talvez se enviares um email a perguntar?
 

hydra

Membro Conhecido
e n te disseram como poderias reservar? é que as filas à porta habitualmente são granditas....
 

Abreu

Membro Novo
Pois, o que queria saber é se tenho depois de ir para as filas comprar :blush:

Disseram-me que no 2º andar tinham maquinas automáticas para isso agora não sei se é verdade.
 

hydra

Membro Conhecido
Pois, gostava de te ajudar, mas nesse caso tb n sei....eu n vi máquinas, mas se eles dizem devem existir com certeza.

Na altura que fui como estavam a vender para o topo foi mais fácil....

Pode ser que alguém tenha lá ido nos últimos tempos e te consiga responder.

Às vezes nos foruns do tripadvisor tb se consegue saber esse tipo de informações.

 

jofeca

Membro Novo
Boa tarde, vou passar uns dias a Paris em Abril e já estive a ver os preços e horários dos museus/monumentos.
Em alguns refere que no 1.º Domingo a entrada é grátis.
Alguém me sabe dar mais informações?
As filas nesses domingos devem ser muito maiores do que o normal ou não?

Estava a pensar comprar o passe para o metro e para os monumentos será que compensa?

Desde já o meu obrigado a quem puder ajudar.
 
Top