Novidades

Preço mais barato para uma viagem ao méxico

pedromsl

Membro Novo
O objectivo deste tópico é saber qual o preço mais barato que alguém já pagou por uma viagem ao méxico e em que condições foi feita a viagem (qual o hotel, se foi ultima hora, se foi adquirida com muita antecedência, etc, etc).

Para começar eu já fui há 3 anos no inicio de dezembro por 749.00 / pessoal e com marcação para o Riu lupita sendo transferido para o Rio Tequila à chegada. A viagem foi comprada cerca de 3 semanas antes pela Dominicanatours.

Aguardo as vossas respostas!!!
 

LGonçalves

Membro Novo
No ano passado fui ao México por 800€ / pessoa, através da agência Bestravel, na última semana de junho...
Fiquei no Catalonia Riviera Maya Resort & Spa...com TI, claro :blush:

Comprei a viagem com menos de um mês de antecedência!!!
Ia hoje, outra vez
 

Ricardo Pereira

Membro Novo
este ano fui para o Catalonia Riviera Maya resort e spa com TI, marquei com 1 mês e meio de antecedencia, 11 dias, 9 noites, marquei pela Halcon por 1035 euros por pessoa...
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Este ano era para ir pra RD(fiz a reserva em fins de janeiro)em junho....entretanto quase nas vesperas da ida pra RD o meu agente de viagens liag-me a dizer q saiu 1 excelente oferta para o Mexico por Madrid
Fiz a transferencia de reserva para o Mexico e poupei mesmo com a ida por madrid cerca de 170€ px

Fui para o Catalonia playa maroma por 650€ px em junho
 

basapistas

Membro Conhecido
Em 2009, finais de julho, na altura da gripe das aves... Bahia Principe Akumal, 7 noites, TI, desde Lisboa, 690 pessoa.
Quase imbatível...em termos de hotel e época.
 

Isabelinha2

Membro Novo
Eu fui na semana passada para o Akumal Beach Resort e gostei bastante.
Comprei na Logitravel por 715€ px cerca de 1 semana antes com saída de Madrid pela Pullmantur.
Mas ja tens aqui respostas de hoteis melhores (digo eu) e mais baratos :)
Já ia hoje outra vez :rolleyes:
 

luaviajante

Membro
Bom em 2009 finais de Outubro, Riu tequilla fomos por 635€ por pessoa, foi em cheio tivemos a viagem marcada na Dominicanatours,
este ano saiu bem mais caro pois levamos a nossa princesa e já tem quase 4 anos. pelo que vamos pagar 2350€ pelos 2 adultos mais a criança.
 

Li7

Membro Novo
Não é o Mexico...

Mas eu arranjei em 2011 pra Republica Dominicana, Hotel Iberostar Punta Cana, 12 Dias 680€/pax 1ª semana de Junho, saida de Madrid na Domininatours, comprada com 2 semanas de antecedencia!

Li
 

TeK

Membro Conhecido
Aproximadamente 580€ em plena gripe A, em pleno Agosto comprada com 1 mês e meio de antecedência.
 

Cristina Bento

Membro Ativo
Boas! Eu consegui a minha pela dominicanatours com partida de Lisboa, sem escalas, no catalonia riviera maya beach resort & spa privileged. No início estava a 913€, noutra agência a 958€ já com um desconto :unsure: . No entanto, quando menos esperava, mandam-me um e-mail da dominicana a dizer que baixou para 898€. Não foi um grande desconto mas mesmo assim, sendo privileged e tal, reservei de imediato. Ah, e foi com 1 mês e alguns dias de antecedência. Faltam precisamente 25 dias :agitado:
 

Brigantina

Membro Novo
Olá!
Eu e o meu namorado vamos para o Grand Sirenis Riviera Maia Hotel and Spa dia 23 de Outubro pela Dominicanatours e ficou em 1542€, TI, os dois. A reserva foi feita na terça passada (18/09).
Estou ansiosa!!!!
 
Top