Novidades

Preço do tabaco no México

RedRosa

Membro Novo
Boa noite!

Há por aqui alguém que saiba quanto custa o tabaco nas lojas Duty Free do aeroporto do México?


Sei que em 2009 uma caixa grande de Marlboro com 5 pacotes (total de 50 maços) custava 104 dólares (ou seja, 2,08 dólares por maço). Mas gostava de saber um preço mais actualizado.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boa noite!

Há por aqui alguém que saiba quanto custa o tabaco nas lojas Duty Free do aeroporto do México?


Sei que em 2009 uma caixa grande de Marlboro com 5 pacotes (total de 50 maços) custava 104 dólares (ou seja, 2,08 dólares por maço). Mas gostava de saber um preço mais actualizado.

Boas Carina

Pelo menos os preços durante a minha estadia(junho) na Loja Dutty Free do Aerpt...rondavam + ou - estes valores de q falas...ñ fixei o preço correcto, pq ñ trouxe tabaco
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Vim a exactamente um mes, e comprei um pacote que continha 3 volumes de Marlboro. O preço era de 79 us dolares,mas tinha um desconto de 5 us dolares, logo ficou por 74.
Atenção que o preço nos hoteis é muito alto, no catalonia pediam 90 e tal pesos por maço. perguntei a um Mexicano que me disse que o melhor sitio para comprar era numas lojas que se chamam OXXO, penso que é assim que se escreve. Existem algumas nas bombas de gasolina,e ao longo da estrada,tambem existe em playa del carmen, ai o preço é de 44 pesos.
 
Top