Novidades

Preciso de ajuda! Londres:medo xD

Eduarda Moreira

Membro Novo
Ola pessoal!

Preciso mesmo de ajuda, tenho viagem marcada para stansted dia 31 de janeiro e volto dia 3. tambem ja marqei o hotel : The stay club willesden junction, é um estudio.
Ah tambem marquei o transfer da easybus. chego a baker street por volta da 1h alguem me sabe dizer se tem metro a essa hora a linha baker loo para willesden junction? se nao houver como faço?

Preciso de ajuda para roteiro nao faço ideia do que visitar!

HELP ME PLEASE :DDDDDDDDDD
 

hmiguel

Membro Novo
Eduarda Moreira disse:
Ola pessoal!

Preciso mesmo de ajuda, tenho viagem marcada para stansted dia 31 de janeiro e volto dia 3. tambem ja marqei o hotel : The stay club willesden junction, é um estudio.
Ah tambem marquei o transfer da easybus. chego a baker street por volta da 1h alguem me sabe dizer se tem metro a essa hora a linha baker loo para willesden junction? se nao houver como faço?

Preciso de ajuda para roteiro nao faço ideia do que visitar!

HELP ME PLEASE :DDDDDDDDDD
Tás com azar...parece que o último metro de baker street para willesden junction é à meia-noite.

Tens 3 opções:

1) Apanhar o autocarro N18;
2) Ir a pé;
3) Apanhar um táxi.
 

Eduarda Moreira

Membro Novo
pois era o que eu temia! E o autocarro passa em willesden junction? Onde posso consulta os horarios e preços?
a pé? ainda é uma distancia considrealvel e com uma mala atras a 1h da manha nao me parece boa opção xD

Obrigada
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
em vez easybus pk não de comboio??? chegavas mais cedo ao centro de londres... e o que vais gastar de taxi, não compensará

em relação ao roteiro, tens muitas ideias neste forum....

se precisares de ajuda com alguma coisa em particular é mais fácil ajudar... pois Londres é turisticamente falando ENORME e o meu roteiro pode não ser nada adequado a ti... eu posso gostar de museus e tu de jardins.... etc...
 

hmiguel

Membro Novo
Eduarda Moreira disse:
pois era o que eu temia! E o autocarro passa em willesden junction? Onde posso consulta os horarios e preços?
a pé? ainda é uma distancia considrealvel e com uma mala atras a 1h da manha nao me parece boa opção xD

Obrigada
Sim, o autocarro N18 passa em willesden.



Não te aconselho a ir de táxi...porque é bastante caro(entre 20 e 30 libras).
 
Top