Novidades

Praias em Riviera Maia

Olá mais um vez!

Dia 19 de Junho vou ao México e apesar de ser em regime tudo incluido, quero sair e explorar o mais possivel! Entre as excursoes, parques aquaticos, monumentos Maias queria que se dissessam quais as Melhores e mais Bonitas praias que se pode visitar entre Riviera Maia e Cancun!

Era bom que me dessem os nomes das praias e a localizacao!


Muito obrigado! Miguel
 

rum

Membro Conhecido
Isso é um pedido um bocado complicado...

Algumas das praias julgo que são só acessiveis pelos hoteis. Mas a quantidade de praias bonitas é enorme. Assim de repente ocorre-me a Playa Akumal em Akumal e a Playa paraíso perto de Tulum.

Depois mais para baixo de Tulum há uma série de praias praticamente desertas.
 

PatriciaS

Membro Ativo
Bom Dia,

Playa del Carmen, tulum, Akumal.... Mas aqui no portal existem muitos e variados report´s que poderás ver e que de certeza te vão ajudar nas tuas duvidas.

Boas Viagens
 

ladym

Membro Conhecido
A paria do nosso Hotel (que foi o catalonia royal tulum) é considerada das melhores, tanto que é usada em video-clips e nos anuncios Corona... ; chama-se Xpu-ha Beach; não tenho a certeza se consegues aceder á mesma,mas nesta praia ha apenas o catalonia royal tulum e uns 2 ou 3 bares de praia e um hotel pequenino (El Cielo); talvez por existirem os barzecos se possa aceder de fora...
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Pessoal, vou pegar neste tópico (não sou muito a favor de andar sempre abrir tópicos para por uma questão..) para perguntar a quem já esteve na Riviera Maya, quais as melhores praias.

Antes que me interpretem mal, quando pergunto as melhores, refiro-me a praias que não tenham, por exemplo, muitas pedras ou corais, que não seja necessário ter que levar sapatos próprios por causa das pedras.

Playa del Carmen tem uma grande extensão de areal, mas toda ela é boa? Nenhuma parte tem rochas ou as famosas "baleias de areia"?

Alguns users já deverão saber que tenho uma grande preferência pelo Riu Palace Riviera Maya, e continuo um bocado "obcecado" pelo mesmo, devido à proximidade das lojas em Playa del Carmen, como ter a praia logo de frente do hotel e também geograficamente próximo de Akumal, Tulum e Xcaret. Obvio que tenho mente aberta e estou receptivo a outras soluções semelhantes (a viagem é de lua-de-mel).

Gracias!
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Vais ficar bem no Riu Palace. Vais ter baleia de areia mas isso nao e problema ate ajuda pois tens peixes logo ali. A praia e excelente. E muito bem localizado . 15 min. de xcaret . 15 m da playa del carmen. Recomendo uma ida ao Mamita´s fazer praia um dia ou dois
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Já agora... o que preferem eles receber de gorjeta? Pesos, dolares ou euros? Têm ideia?
 

TeK

Membro Conhecido
Tiquiss, tens praias como Tulum, Akumal, Paraíso, Maroma, Playa del Carmen, Cancun que podes visitar.
 
Top