Novidades

Praias Costa Espanhola

MVH

Membro Novo
Como vivo no Algarve, vou por vezes a Espanha. Na semana passada estive em Islantilla, ( 1 semana ) zona que gosto, mas para mim tem um " mas" ... comida :no: ... não gosto de comida espanhola, quanto ao resto, tudo bom.
Sobre o Algarve, fiz 2 foto-reports, se tiveres duvidas e eu saiba, poderei esclarecer
O Algarve é muito bonito, não quiz dizer que não é,até porque estaria a mentir, tem praias girissimas,os hoteis pelo que ouço falar são caros, eu não tenho noção porque tenho lá casa, como referi,por isso não janto fora,não durmo fora etc...mas acho que são muitos turistas e nós porteguesinhos ficamos para segundo plano!!!
Quanto a Espanha, ou melhor,à comida espanhola, eu adoro,sou minoria,mas eu quando estou em Espanha delicio-me com as tapas,e é isso mesmo que como, tapas,peço um pouco de cada, encho a mesa com pratinhos de tapas e umas cañas frescas e sou feliz:)aconselho!!
 

Sunset

Inativo
O Algarve é muito bonito, não quiz dizer que não é,até porque estaria a mentir, tem praias girissimas,os hoteis pelo que ouço falar são caros, eu não tenho noção porque tenho lá casa, como referi,por isso não janto fora,não durmo fora etc...mas acho que são muitos turistas e nós porteguesinhos ficamos para segundo plano!!!
Quanto a Espanha, ou melhor,à comida espanhola, eu adoro,sou minoria,mas eu quando estou em Espanha delicio-me com as tapas,e é isso mesmo que como, tapas,peço um pouco de cada, encho a mesa com pratinhos de tapas e umas cañas frescas e sou feliz:)aconselho!!
As praias são bonitas, é água é mais quente, tudo bem !
É caro?... Sim! na Hotelaria paga-se bem caro os luxos, como em qq parte do mundo, até na vizinha Espanha...
mas tb se pode fazer umas férias mais económicas ... como em qq parte do mundo... depende do que se quer, depende do que se gosta e de qt queremos gastar...
Não gosto de comida espanhola e não me contento com tapas ... e gastei bem.. se quis comer bem :blush:
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Conheço Benalmadena e Torremolinos (fora epoca alta) e gostei bastante. Gostei ainda mais por estar perto de Porto Banus e ter ido la para a noite :) . Aquilo sim é luxo.

Estive em lloret de mar uns 20 anos atras e era mais ou menos.

Uns amigos meus adoram la manga del mar menor, outros matalascanas .


Eu prefiro sanxenxo e se for para andar mais, Mexico :)
 

Sunset

Inativo
Eu gosto de La Manga, já lá passei férias agradaveis, mas tb fora da época alta, não faço ideia como é no Verão.
Tb prefiro o Mexico ou outro país tropical :) mas aqui fala-se de Espanha :rolleyes:
 

JATG

Membro Ativo
Eu gosto de La Manga, já lá passei férias agradaveis, mas tb fora da época alta, não faço ideia como é no Verão.
Tb prefiro o Mexico ou outro país tropical :) mas aqui fala-se de Espanha :rolleyes:
Eu vou este ano para La Manga e para Benidorm. La Manga Aparthotel 4* e Benidorm Apartamentos 3*.
Só para terem uma ideia dos preços para 2 adultos e 2 crianças: cada noite de La Manga em PC vai custar 175€ e cada noite em Benidorm em TI irá custar 160€.
Não é barato, mas no Algarve, pelo que pesquisei, fica ainda mais caro...
 

andr3

Membro
Eu vou este ano para La Manga e para Benidorm. La Manga Aparthotel 4* e Benidorm Apartamentos 3*.
Só para terem uma ideia dos preços para 2 adultos e 2 crianças: cada noite de La Manga em PC vai custar 175€ e cada noite em Benidorm em TI irá custar 160€.
Não é barato, mas no Algarve, pelo que pesquisei, fica ainda mais caro...
No Algarve fica bem mais caro, sim. E a qualidade das praias é superior ao do Algarve. Por isso é que digo que, neste momento, não faz sentido para um português ir passar férias de verão ao Algarve. :)
 

Atlântida

Membro Novo
Andr3,

Qualidade superior das praias Espanholas... Não sei a que se refere. Eu acho lindíssimas as praias desde a Rocha (exclusivé) até Lagos. A água não é quente, verdade, mas as praias são lindas.
 

lcardoso

Membro Conhecido
Andr3,

Qualidade superior das praias Espanholas... Não sei a que se refere. Eu acho lindíssimas as praias desde a Rocha (exclusivé) até Lagos. A água não é quente, verdade, mas as praias são lindas.
Se calhar refer-se á limpeza.....e eu concordo plenamente!

Sou de Gaia com ORGULHO e reconheço que apesar das bandeiras azuis presentes aqui nas praias a qualidade das mesmas deixam um tudo nada a desejar.

E aceito que critiquem a minha regiao que nao fico AMUADO nem sem PACIENCIA......

bons passeios
 

Atlântida

Membro Novo
lcardoso,

Há sensibilidades diferentes...

Eu sou de Setúbal (e, sendo suspeita, tem as praias maaaais lindas), mas são uma bela porcaria em termos de infra-estruturas. Estou sempre a dizê-lo. Por ex, as praias do Oeste, estão muito arranjadinhas, com chuveiro, lava-pés, passadeiras muito jeitosas e largas, limpas, etc... Na Arrábida, infelizmente, não há nada disso. :(
 

lcardoso

Membro Conhecido
lcardoso,

Há sensibilidades diferentes...

Eu sou de Setúbal (e, sendo suspeita, tem as praias maaaais lindas), mas são uma bela porcaria em termos de infra-estruturas. Estou sempre a dizê-lo. Por ex, as praias do Oeste, estão muito arranjadinhas, com chuveiro, lava-pés, passadeiras muito jeitosas e largas, limpas, etc... Na Arrábida, infelizmente, não há nada disso. :(
Ola Atlantida,

Cá em Gaia roubaram as torneiras dos lava-pes ,dos chuveiros , levaram as pedras de granito as cordas de separaçao dunar etc etc etc

bons passeios
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Ola Atlantida,

Cá em Gaia roubaram as torneiras dos lava-pes ,dos chuveiros , levaram as pedras de granito as cordas de separaçao dunar etc etc etc

bons passeios


Pelos menos na zona das praias amarelas ate canide ñ vi nada disso :blush: ...continua 1 zona mto bonita,apesar das praias,principalmente em termos de sujidade mereçerem 1 grande aspiraçao :rolleyes: :huh: :wacko:
 

lcardoso

Membro Conhecido
Pelos menos na zona das praias amarelas ate canide ñ vi nada disso :blush: ...continua 1 zona mto bonita,apesar das praias,principalmente em termos de sujidade mereçerem 1 grande aspiraçao :rolleyes: :huh: :wacko:
Ola Hugo,

Por acaso referia-me exactamente a essa praia entre Canide e Madalena, só se la colocaram as torneiras e cordas agora no inicio da epoca balnear .


Quanto ao granito nao é dificil de constatar a ausencia de alguns blocos em alguns pontos.

Contudo acredito e espero que tenham reposto tudo no inicio da epoca.

bons passeios
 

andr3

Membro
Andr3,

Qualidade superior das praias Espanholas... Não sei a que se refere. Eu acho lindíssimas as praias desde a Rocha (exclusivé) até Lagos. A água não é quente, verdade, mas as praias são lindas.
Referia-me mais à temperatura das águas e à limpeza das praias. :)
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Ola Hugo,

Por acaso referia-me exactamente a essa praia entre Canide e Madalena, só se la colocaram as torneiras e cordas agora no inicio da epoca balnear .


Quanto ao granito nao é dificil de constatar a ausencia de alguns blocos em alguns pontos.

Contudo acredito e espero que tenham reposto tudo no inicio da epoca.

bons passeios

P.S. Sorry...
 

Sunset

Inativo
:blush: Este tópico ñ é de praias espanholas ?? :eek: :unsure: :blink:
Comenta-se de tudo, menos de q se deve comentar :censored:
 
  • Gostar
Reações: TeK

lcardoso

Membro Conhecido
:blush: Este tópico ñ é de praias espanholas ?? :eek: :unsure: :blink:
Comenta-se de tudo, menos de q se deve comentar :censored:
uma Algarvia sem paciencia..... ; )

entao nao estamos a comparar as praias Espanholas com as nossas ??

bons passeios
 

andr3

Membro
:huh: :wacko: ... Quem disse q era Algarvia?? :nono:

o q é q ñ percebeste ??
Como o membro lcardoso referiu, também fiquei com a ideia de que era Algarvia. E sem paciência :)
Peço desculpa pelo engano, nesse caso.

E como o referido também afirmou, temos estado a comparar as praias espanholas com as nossas. Logo, a falar de praias espanholas, como é sugerido :)
 

Sunset

Inativo
Como o membro lcardoso referiu, também fiquei com a ideia de que era Algarvia. E sem paciência :)
Peço desculpa pelo engano, nesse caso.

E como o referido também afirmou, temos estado a comparar as praias espanholas com as nossas. Logo, a falar de praias espanholas, como é sugerido :)
:no: :no: :no:

Então continuem..
 
Top