Novidades

Praias Algarve

LeonorS

Membro Ativo
Mais uma vez obrigado a todos pelos comentários e sugestões.
Nós acabamos mesmo por decidir ir para o Vila Galé Nautico em Armação de Pêra. Para além de todos os comentários o preço revelou-se um fator determinante.
Comprometo-me de depois das férias vir aqui ao tópico, se ainda existir senão criarei outro, deixar o meu feedback do hotel e praia de Armação.
Ok. Tenho pena que para primeira vez vás para Armação. O Vila Galé é uma boa cadeia de hotéis, já estive no de Cerro Alagoa em Albufeira e gostei. Se calhar vais ficar com uma ideia errada do que é o Algarve e acredita que é uma zona lindíssima. Espero que aproveites e que também dês muitos passeios por outras zonas para conheceres mais sítios algarvios. E que para a próxima venhas conhecer os encantos do Sotavento Boa estadia! :bye1:
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Algarve só estive em Armação de Pêra e gostei bastante...
Estive acampado lá no Parque de Campismo a cerca de 800m da praia e posso dizer que foram uns dias bem passados, com muita gente mas sem confusão.
Recomendo:)
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Mais uma vez obrigado a todos pelos comentários e sugestões.
Nós acabamos mesmo por decidir ir para o Vila Galé Nautico em Armação de Pêra. Para além de todos os comentários o preço revelou-se um fator determinante.
Comprometo-me de depois das férias vir aqui ao tópico, se ainda existir senão criarei outro, deixar o meu feedback do hotel e praia de Armação.
Boas, antes de mais, só para dizer que o Vila Galé já fica quase fora de Armação de Pera, numa zona mais sossegada, mas as praias mais próximas são mesmo assim com muita gente pois existe nessa zona (ao lado do Hotel Garbe) uns estacionamentos de terra batida que muitas pessoas aproveitam, no entanto como estás a pensar ficar nas espreguiçadeiras, ai já não vais ter problemas.

No entanto posso dar um conselho?
Já que poupaste no Hotel vê a possibilidade de trocar o almoço por um "almoço volante", agarra no carro e experimenta outras praias do Algarve.
Como gostas de mergulho, tens Porches mesmo ao lado que dá para fazer snorkeling de boa qualidade.
Do outro lado tens a praia da Galé, que não é nada de extraordinário, mas espaço não costuma faltar.
Só aconselho mesmo é a evitar Quarteira, sem duvida a zona do Algarve que necessita de uma descarga de Napalm (com algumas pessoas incluídas, já que é a zona do Algarve com maior criminalidade).

Quanto a coisas para fazer, quase todas as praias possuem desportos náuticos, pelo que tens muitas opções. A juntar a elas, eu aconselho uma ida até Vilamoura (mesmo colado a Quarteira, mas uma é o menino pobre do Algarve e a outra o menino rico) e a fazer uma saída de barco para veres a costa (fazem a viagem até Portimão ida e volta e com visita a Grutas), os preços rondam os 50€/pessoa com almoço incluído... a meu ver vale bem a pena, pois é um dia diferente... o teu miúdo com 3 anos não deverá pagar nada.

Honestamente, tenta ver o que queres fazer, se queres sair 2 ou 3 dias para outras praias ou não e assim tlz te possamos ajudar mais um pouco...

PS: Já agora, a meu ver comprar TI no Algarve é um mau negócio, mas isso é a minha opinião.
PS2: Se programares bem as coisas, vais ver que o Algarve é tão bom ou melhor que muitos destinos chamados paradisiacos
 

TeK

Membro Conhecido
Só aconselho mesmo é a evitar Quarteira, sem duvida a zona do Algarve que necessita de uma descarga de Napalm (com algumas pessoas incluídas, já que é a zona do Algarve com maior criminalidade).
LOLOL mesmo assim, aposto que algumas tias de Vilamoura davam um saltinho a Quarteira nesse dia, para trabalhar o bronze que o Napalm seria melhor que o solário pra elas...

Em relação às actividades, em Armação também podes apanhar um barco na praia para visitares as grutas (andam à beira-mar constantemente), os preços deve rondar os 20/25€ por pessoa, são feitos por pescadores locais nos seus barcos, mas é um bom passeio.
 
Top