Novidades

Praia Bahia Principe

Nuno André

Membro
Alguém sabe me dizer qual a melhor praia nesta cadeia de hoteis? Falo de praia sem ondas!!!
Ou então outra sugestão de hotel em que a praia não tenha ondas quero mar completamente liso!!!

Obrigado,

Estou a planear a saída para 22 de Outubro!!
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Alguém sabe me dizer qual a melhor praia nesta cadeia de hoteis? Falo de praia sem ondas!!!
Ou então outra sugestão de hotel em que a praia não tenha ondas quero mar completamente liso!!!

Obrigado,

Estou a planear a saída para 22 de Outubro!!

Boas

Penso q é a zona do BP Akumal....mas o melhor é pesquisares nos reports existentes sobre o BP.

Tens varios reports q te elucidam sobre essa duvida
 

TeK

Membro Conhecido
No Bahia tens uma "piscina" (baía) artificial sem ondas, se quiseres uma praia em condições mas com pouca ondulação é diferente, tens que optar por outro hotel.

:)
 

Miguel F.

Membro Novo
Alguém sabe me dizer qual a melhor praia nesta cadeia de hoteis? Falo de praia sem ondas!!!
Ou então outra sugestão de hotel em que a praia não tenha ondas quero mar completamente liso!!!

Obrigado,

Estou a planear a saída para 22 de Outubro!!

Boas,

Eu vou no dia 15 de Outubro para o GBP Akumal. Penso que dos dois, Akumal e Tulum, a praia do Akumal é a melhor.
 

onurB

Membro Novo
Boas,

Por experiência a praia do GBP Akumal é melhor, no sentido em que não tem tantas rochas.

B.
 

TeK

Membro Conhecido
Eu vou no dia 15 de Outubro para o GBP Akumal. Penso que dos dois, Akumal e Tulum, a praia do Akumal é a melhor.
Tens razão no que dizes, mas quem está nos outros hotéis, a maioria acaba por ir também pra essa praia, para conseguir tomar banho.
 

Nuno André

Membro
No Bahia tens uma "piscina" (baía) artificial sem ondas, se quiseres uma praia em condições mas com pouca ondulação é diferente, tens que optar por outro hotel.

:)
Miguel e sabes me indicar o hotel com a PRAIA mais fantastica, eu estive em 2004 na Jamaica e Riu tropical Bay e a praia era de sonho!!!! Um lago autentico.

Obrigado e abraço
 

TeK

Membro Conhecido
Nuno depende do que pra ti é mais importante, não ter ondas, parecer uma praia natural/virgem ou ter aquela cor azul de ficar de queixo caído?

É que tanto de posso dizer uma em Cancun, Maroma ou Playa del Carmen :)
 

Rituxa

Membro Novo
Olá

Bem, na minha opinião, sem dúvida, Playa del Carmen... penso que a melhor opção é escolheres um hotel o mais perto possível da Playa...

Eu fiquei no Ocean Maya Royale e adorei o resort, mas dizem que a melhor opção são os da cadeia RIU que ficam ainda mais perto... mas enfim... é td uma questão de gosto... dá uma olhadela nos reports, no tripadvisor, no youtube, etc... para teres uma melhor noção...

;)
 

Henr

Membro
Miguel e sabes me indicar o hotel com a PRAIA mais fantastica, eu estive em 2004 na Jamaica e Riu tropical Bay e a praia era de sonho!!!! Um lago autentico.

Obrigado e abraço
Olá Nuno!

Estive em Negril mas no Club Hotel Riu Negril e também já estive no GBP Tulum. Se tens preferência pela praia e se já foste a Negril vais ficar muito desapontado, muita ondulação no méxico, por isso é que é conhecido como bom spot para surfar. E tens aqueles sacos de areia para quebrar a rebentação.

A nível cultural é muito bom, quando fui ainda consegui subir às pirâmides, agora já não é permitido. Agora a nível de praia falando dos destinos que já fui: Cuba, RD, México, Brasil, Panamá, CV, a Jamaica é a melhor.

Negril será um destino para voltar.

Boa viagem ;)
 

adoro férias

Membro Novo
olá Boa tarde...
ao ficares instalado neste hotel a melhor opção a meu ver será o akumal que trata-se de um mar completamente calmo( fantástico) na minha opinião... que até te permite ter a espreguiçadeira dentro de água para assim suportares o calor!! ehhhh
qualquer coisa é só perguntares afinal as minhas duas viagens ao México e a vontade de voltar outras tantas podem ajudar-te em algo.... dispõem
cumprimentos!!!
 
Top