Novidades

praga budapeste amesterdao

gisela

Membro Novo
ola! tenho uma semana de ferias em fevereiro e queria aproveitar para espreitar algumas capitais europeias que ainda nao tive oportunidade de conhecer. no entanto nao gostaria de faze-lo sozinha. as minhas ferias serao de 10 a 17 de fevereiro. ha alguem com disponibilidade? :)
 

Likas

Membro Novo
estava a pensar em londres...mas como vi teu post...e ia sozinho...praga...ou mm amesterdão....e tu cidade preferida?
 

gisela

Membro Novo
tb pensei em Londres, mas como estive la o ano passado e ainda nao conheço nem praga, nem amesterdao nem budapeste....mas a minha cidade preferida é Lisboa :)
 

Likas

Membro Novo
Sim sem dúvida Lisboa tambem...mas como alfacinha que sou...já a conheço minimamente :p
e das 3 cidades que mencionaste qual k te desperta conhecer?
 

Likas

Membro Novo
:))))....não me importava....;-)......e estas a pensar em ir a todas nessa semana?eu preferia...ir a uma em cada semana...
 

gisela

Membro Novo
mas ficar mto tempo numa cidade torna-se aborrecido :( uma semana para visitar uma cidade é mtooooooooooooo tempo!!!!!!
ja te adicionei...
 

Likas

Membro Novo
´tens ferias em fevereiro e depois quando?
so se kisesses...passar 4 dias em cada cidade....barcelona ja foste?
 

gisela

Membro Novo
nao! nao conheço ainda....tb pensei nisso.mas praga..ai quero tanto ir a praga!!!mas tou por barcelona e praga, na boa :) nao queres ligar o msn?
 
Top