Novidades

Portugal - Los Angeles - Las Vegas

Ronaldo Filipe

Membro Novo
Olá pessoal!
Vamos 3 marmelos de Portugal com destino a Los Angeles - Las Vegas nas duas últimas semanas de setembro!
Alguma recomendação?
Cumprimentos.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Divertirem-se à grande! Ehehe :rolleyes::cool:

(certamente alguém irá dar recomendações, até lá existe aqui alguns reports pelo portal que podem ajudar ;) )
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
A minha recomendação é que, se puderem, incluam São Francisco na viagem, Las vegas não conheço e não gostei muito de Los Angeles, mas SF foi das cidades que gostei mais de conhecer.
 

Ruysid

Membro Novo
Na continuação do comentário anterior, reforço que, se puderem, aproveitem para "dar o salto" até S Francisco. Vale mesmo a pena.
Em relação a Los Angeles, o "downtown" é interessante sob o ponto de vista arquitectónico (bons exemplares de edifícios da primeira metade do século XX), mas uma zona muito decadente e "abandonada". Sempre interessante a visita à colina de Hollywood, claro. Imperdível a visita às praias (Sta Mónica mais turístico, Venice mais "rústico" e (quanto a mim) mais interessante.
Las Vegas... Bem, para quem não tem interesse pelo jogo... a cidade (muito artificial, diga-se de passagem...) é absolutamente desinteressante. De qualquer forma, e falo obviamente por mim e pela minha experiência, valeu a visita pela oportunidade de conhecer o Grand Canyon, que está ali mesmo ao lado.
Espero ter ajudado.
 
Top