Novidades

Portugal _ Espanha

Jair Santos

Membro Novo
Meus Amigos,
Pretendo viajar para Portugal (iniciando por Lisboa, até Porto), e depois ir para Barcelona e finalizar em Madri, para voltar ao Brasil.
Em cada um dos países, vou ficar 7 dias, e pretendo alugar um carro em cada um deles.
Gostaria da ajuda de Voces, para desenhar um roteiro bem tranquilo, onde eu e minha esposa possamos curtir o melhor deste lugares.
Vamos viajar em novembro.
obrigado,
Abraços
Jair santos
 

Aprendiz Eterno

Membro Novo
Olá !!!!
Vc ainda não fez nenhum pré-roteiro ???? Dessa forma seria mais fácil pra a gente ajudar ;-)
Vou dar palpites de luagres q não deveria faltar no teu roteiro em Portugal ....
Sintra, Obidos, Estoril, Porto, Fátima ( se for católico) , Batalha, Aveiro , etc etc etc ...rs
Qdo for a Madrid .... escape até Toledo ;-)
Barcelona .... é barcelona .... não esqueça de ir ao estádio do barça ...rsrsrs.
 

Carfil

Membro Novo
Olá

de Lisboa ao Porto aconselho a visitares as seguintes cidades: Lisboa, Mafra, Sintra, Óbidos, Alcobaça (Mosteiro), Nazaré, Tomar, Batalha (Mosteiro), Coimbra, Mealhada (visita o Buçaco), Aveiro e Porto. Se tiveres interesse e tempo também podes visitar Guimarães, cidade onde nasceu Portugal, que fica a poucos quilometros do Porto.

Boa viagem e diverte-te.

Carfil
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Olá,

Já foram aqui colocadas cidades imperdiveis, mas acho que faltou alguma coisa...será que o Jair Santos está interessado apenas em cidades ?
Bom, os meus conselhos para Portugal, embora com 7 dias, se pretende ver apenas cidades, só consegue Lisboa e Porto ! Vou colocar aqui o tempo mínimo para visitar cada cidade ou local:
- Lisboa(3 dias a correr);
- Sintra(1 dia);
- Cascais(meio-dia);
- Porto(2 dias a correr);
- Coimbra(1 dia);
- Évora(1 dia);
- Braga e Guimarães(1 dia);
- Ponte de Lima(menos de 1 dia);
- Óbidos(1 tarde);
- Tomar(1 tarde);
- Aveiro, Alcobaça, Batalha, Fátima (sinceramente, dispensava)

Locais:
- Algarve (praias da zona de Albufeira, falésia por exemplo. Lagos(cidade bonita), ponta de Sagres
- Praias da costa alentejana (Vila Nova de Milfontes, Porto Covo)
- Tróia (menos de 1 dia, vale a pena mas como demora a chegar lá...não sei até que ponto compensa)
- Serra da Arrábida e uma das praias(menos de 1 dia)
- Passeio pelo rio Douro com vistas espectaculares
 
Top