Novidades

Polos Portal das viagens

André Gomes

Membro Conhecido
Boas

Já pensaram em fazer Polos com o símbolo e nome Portal das viagens ??

Não acham quer seriam uma boa ideia?

Para não ficarem a pensar coisas eu não tenho um empresa de estampagens em roupa, nem empresa de têxtil :D

Edit: Antes que comecem a pensar que esta ideia é para ganhar dinheiro, não é. A minha ideia é para dar a conhecer ainda mais este Forum.
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá André,

Não vou esconder que não me tenha passado pela ideia fazer algo do género, mas tu acabaste por materializar a ideia de forma realmente fantástica e natural ... parabéns :)

Em todo o caso, se avançássemos com a ideia, creio que teria de repensar o logo do Portal, pois gostava de ver algo mais moderno e adequado para colocar nos polos.
 

André Gomes

Membro Conhecido
Nuno disse:
Olá André,

Não vou esconder que não me tenha passado pela ideia fazer algo do género, mas tu acabaste por materializar a ideia de forma realmente fantástica e natural ... parabéns :)

Em todo o caso, se avançássemos com a ideia, creio que teria de repensar o logo do Portal, pois gostava de ver algo mais moderno e adequado para colocar nos polos.
A ideia é para ajudar a promover o forum, sempre ganhava mais alguma visibilidade através dos seus membros usarem um polo, t-shirt.
 
Top