Novidades

Playa del Carmen ou Playa Paraiso

ruiabs

Membro Ativo
Precisava de ajuda para quem ja esteve nestas 2 praias qual acham que é a melhor... Estou indeciso entre 2 hoteis um fica na playa del carmen o Iberostar Quetzal e o outro na Playa Paraiso o iberostar Paraiso Beach.


Já li reports do Quetzal parece ser muito bom. Gostaria de saber se há algum report do Paraiso Beach.


obrigado desde já pela a ajuda possivel, com tanta oferta não esta facil, vou marcar por uma agencia conhecida, pois falaram-me que pela dominicanatours apesar de ser mais barato uns 100 eur por pessoa é preciso ter sorte pois se acontece o haver o desaparecimento de uma mala, algum problema de saude quem responde por isso sendo pela net e não havendo uma agencia presencial...


Vou em Maio em vez de ir em Março, a diferença de preços é enorme...

Desde já agradeço quem possa ajudar.
 

TeK

Membro Conhecido
Em termos de praia, é preferível Playa Paraíso, fazer praia em Playa del Carmen é um bocadinho ruim ;)

E entre Iberostar's tanto faz, ficas bem servido em qualquer um.
 

jpaulo

Membro
Em 2007 estive no Iberostar paraíso maya,que fica no mesmo complexo do paraíso beach e so tenho coisas boas a dizer.... é um complexo que ate tem um centro comercial e tudo.
Na altura havia mesmo um bus gratuito (varias vezes por dia) ate playa del carmen.
Na minha opinião ficas melhor servida em Playa paraíso.
Espero ter ajudado...
Se precisares de mais infos tás a vontade.

Diario das Viagens
Porque depois de cada viagem há sempre uma história para contar...
http://www.youtube.com/user/jpvdsb
 

ruiabs

Membro Ativo
Obrigado pela vossa ajuda acabei de fazer reserva na Iberostar paraiso beach... para 14 de maio visto que n tem taxas associadas 7 de maio tem uma série de suplementos... desde já quem for nesta data e se for para este hotel que diga qq coisa...
 

jpaulo

Membro
Acho que fizeste a escolha certa...
Tenho a certeza que vais gostar...já lá estive 2 vazes e como não há 2 sem 3... :) vou voltar um dia!

Diario das Viagens
Porque depois de cada viagem há sempre uma história para contar...
http://www.youtube.com/user/jpvdsb
 
Top