Novidades

Planear viagem a Paris de 2 dias

BrunoSilva534

Membro Ativo
Olá,

estou a pensar em fazer uma escapadela até Paris em 2 dias.
O que eu quero visitar nestes 2 dias é o seguinte:

Torre Eiffel
Arco de Triunfo
Notre Dame
Sacreé-Couer

Eu não vou entrar em nenhum museu, somente subir a Torre Eiffel.
Eu gostava de saber que direções (que estações de metro devo entrar\sair) desde o Aerporto Beauvais até à Torre Eiffel, e depois (ruas\estações de metro) a partir da Torre Eiffel até aos outros locais que mencionei.

Estou a pedir a vossa ajuda porque queria evitar ao máximo perder tempo em enganos de direções, pois só posso ir 2 dias (ou dia e meio)!!

Obrigado pela atenção!
 

BrunoSilva534

Membro Ativo
Ainda não sei onde vou pernoitar. Mas vou procurar algo barato, tipo um hostel.
Mas se tiverem sugestões, digam pf.

Cumprimentos.

Alguém pode ajudar?
 

sfrodrigues

Membro Novo
Olá,

estou a pensar em fazer uma escapadela até Paris em 2 dias.
O que eu quero visitar nestes 2 dias é o seguinte:

Torre Eiffel
Arco de Triunfo
Notre Dame
Sacreé-Couer

Eu não vou entrar em nenhum museu, somente subir a Torre Eiffel.
Eu gostava de saber que direções (que estações de metro devo entrar\sair) desde o Aerporto Beauvais até à Torre Eiffel, e depois (ruas\estações de metro) a partir da Torre Eiffel até aos outros locais que mencionei.

Estou a pedir a vossa ajuda porque queria evitar ao máximo perder tempo em enganos de direções, pois só posso ir 2 dias (ou dia e meio)!!

Obrigado pela atenção!
Boas.

Na minha opinião, o melhor seria saires na estação de Bir Hakeim, e depois fazer o circuito Torre Eiffel / Arco de Triunfo / Notre Dame a pé. Claro que isto depende das horas a que lá vais estar. Ainda é um bom bocado a andar mas sempre conheces mais do que andar só debaixo do chão.

Para o Sacré Coeur eu saí em Anvers, mas tens várias estações perto, e tens de ver onde te dá mais jeito sair.
 

BrunoSilva534

Membro Ativo
Boas.

Na minha opinião, o melhor seria saires na estação de Bir Hakeim, e depois fazer o circuito Torre Eiffel / Arco de Triunfo / Notre Dame a pé. Claro que isto depende das horas a que lá vais estar. Ainda é um bom bocado a andar mas sempre conheces mais do que andar só debaixo do chão.

Para o Sacré Coeur eu saí em Anvers, mas tens várias estações perto, e tens de ver onde te dá mais jeito sair.
E desde o Aerporto Beauvais até à Torre Eiffel, qual será o melhor trajeto?
Espero conseguir ver no sábado Torre Eiffel / Arco de Triunfo / Notre Dame, só se a fila para a Torre Eiffel for grande.

Obrigado pelas dicas.
 

sfrodrigues

Membro Novo
E desde o Aerporto Beauvais até à Torre Eiffel, qual será o melhor trajeto?
Espero conseguir ver no sábado Torre Eiffel / Arco de Triunfo / Notre Dame, só se a fila para a Torre Eiffel for grande.

Obrigado pelas dicas.
Podes ver o trajecto desde o aeroporto aqui: http://www.aeroportbeauvais.com/acces.php?lang=eng#train

Dependendo de para onde fores, provavelmente poderás entrar no metro.

Eu recomendo marcares bilhete para a subida da Torre Eiffel. Como ficas com hora marcada (penso que as subidas são a cada 30 minutos), evitas as filas maiores para comprar bilhete
 

BrunoSilva534

Membro Ativo
Podes ver o trajecto desde o aeroporto aqui: http://www.aeroportb...?lang=eng#train

Dependendo de para onde fores, provavelmente poderás entrar no metro.

Eu recomendo marcares bilhete para a subida da Torre Eiffel. Como ficas com hora marcada (penso que as subidas são a cada 30 minutos), evitas as filas maiores para comprar bilhete
Olá,

eu entro num autocarro no aeroporto\comboio e depois em que estação tenho que sair para apanhar o metro até à Torre Eiffel?

Cumprimentos.
 

sfrodrigues

Membro Novo
Olá,

eu entro num autocarro no aeroporto\comboio e depois em que estação tenho que sair para apanhar o metro até à Torre Eiffel?

Cumprimentos.
Boas.

Tens de ver para onde vai esse transporte deste o aeroporto. Se for comboio é possível que vá até à Gare du Nord e daí tens montes de linhas.

Googla pelo mapa dos transportes de Paris e de certeza que encontras a resposta a essas perguntas.

Cumps
 

BrunoSilva534

Membro Ativo
Olá a todos,

qual o melhor transporte público para chegar de Orly Sud até à torre Eiffel? Existem autocarros públicos? Se sim qual é o número do autocarro?

Cumprimentos.
 
Top