Novidades

Planear viagem à Madeira

VRute

Membro Novo
Olá a todos...

Andamos a pensar aproveitar os feriados em Abril para ir até à maravilhosa ilha da Madeira. Já lá estive quando era pequena mas não me lembro de nada. Gostava de recolher algumas informações sobre estadias, idas de avião, aluguer de carro etc.

Pusemos a hipotese de levar o nosso carro e ir de barco, mas não sei o que compensa mais...

Queremos uns preços mini... Será que me podem dar sugestões?

Obrigado,

Vera
 

Isimar

Membro Novo
Olá Vera,

para quem esteve cá a alguns anos atrás, certamente notará algumas diferenças, mas como não te lembras de nada, será como se visses tudo pela 1ª vez. :p

Quanto a preços, depende muito do que pretentes fazer. Tens de ver se o objectivo é andar por toda a ilha ou se é ficar mais pela zona do Funchal, se bem que com carro vais a todo o lado sem grandes problemas.

O que normalmente acontece é que a maioria dos turistas escolhem a zona do Lido (Funchal) para ficar, o que pode ser vantajoso ou não...
Por exemplo, tens mais ofertas como rent-a-car, passeios pela Ilha com transporte e comida incluidos, levadas, etc, mas por outro lado, se comeres nos restaurantes nos arredores do hotel, o mais provável é pagares mais caro do que noutras zonas.
Enfim, pensa no que pretendes e tenta escolher o que for melhor para ti.

Se puder ajudar em alguma coisa, é só dizeres.

Fica bem ;)
 

Simões

Membro Ativo
Para aluguer de veiculos aconselho a consulta no site netrent. Para viajar a esayjet. Alojamento consulta o site booking á muito por onde escolher e a varios preços. Boa estadia...
Olá a todos...

Andamos a pensar aproveitar os feriados em Abril para ir até à maravilhosa ilha da Madeira. Já lá estive quando era pequena mas não me lembro de nada. Gostava de recolher algumas informações sobre estadias, idas de avião, aluguer de carro etc.

Pusemos a hipotese de levar o nosso carro e ir de barco, mas não sei o que compensa mais...

Queremos uns preços mini... Será que me podem dar sugestões?

Obrigado,

Vera
 

VRute

Membro Novo
Para aluguer de veiculos aconselho a consulta no site netrent. Para viajar a esayjet. Alojamento consulta o site booking á muito por onde escolher e a varios preços. Boa estadia...
Olá bom dia e obrigado pela resposta.

em relação à easyjet como sei o valor total a pagar? É que pareceu me que temos que acrescentar taxas e outros valores ao que aparece no site não é? Alguém me sabe explicar por favor?
 

Simões

Membro Ativo
Olá Rute.
Em relação a easyjet e á pregunta que colocas...não tens de acrescentar mais nada em relação ao preço das viagens.
Apenas se pretenderes seguro de viagem,o que não me parece necessário, pois circulas em territorio português, ou então se adicionares bagagem de porão.
Por isso se não levares bagagem de mão(ver dimensões das malas)e não efectuares seguro de viagem ou outros produtos propostos apenas pagas o valor da viagem de ida e voltaEspero ter ajudado.
Boa estadia.
Olá bom dia e obrigado pela resposta.

em relação à easyjet como sei o valor total a pagar? É que pareceu me que temos que acrescentar taxas e outros valores ao que aparece no site não é? Alguém me sabe explicar por favor?
 

daniled

Membro Novo
Eu vou agora pela Transavia em Março, 80 euros ida e volta a partir do Porto foi o melhor preço que arranjei ;)
 

daniled

Membro Novo
Olá, eu também já marquei. Pela TAP ida e volta consegui a 74€ por pessoa :)

Ah? Pela TAP 74 euros? Manda me o link para ver isso, custa-me muito a querer sinceramente.

Ok acabei de ver agora uma situação que fica 70 e tal euros mas é voos durante a semana, eu consegui fim de semana q é o que podia ;)
 

VRute

Membro Novo
Ah? Pela TAP 74 euros? Manda me o link para ver isso, custa-me muito a querer sinceramente.

Ok acabei de ver agora uma situação que fica 70 e tal euros mas é voos durante a semana, eu consegui fim de semana q é o que podia ;)



Sim eu marquei com saída de Lisboa a uma 2ª feira e regresso a um Sábado. Nós como estamos de férias calha bem :)
 
Top