blogmaster2003
Membro Novo
sac = Serviço de Apoio ao Cliente
sim, liga para o numero deles de novo, já comprei várias vezes na pixmania e nunca estive tanto tempo à espera, se eles tinham o artigo disponível, têm de cumprir os prazos.
Aperta com eles por telefone, insinuando que vais desistir do produto, visto ele já nao te ser útil na data que precisas, dramatiza o máximo possível que pode ser que eles te dêm algo. Eu nunca estive tanto tempo à espera, estive numa das encomendas dois dias a mais do que o previsto, mas liguei no suposto dia de chegada e nada, no dia seguinte dramatizei que ia desistir , etc e tal, e no 3º dia seguido, liguei de novo com o mesmo drama, eles tanto se fartaram que me deram um bónus de 50€ em transportes,lol, incrivel, mas à tarde o raio da encomenda chegou.
Mas vim depois a saber que o atraso de 2 dias foi culpa do transportador que nao dava com a morada e nem lá foi, porque eu sei que esteve sempre gente em casa.
sim, liga para o numero deles de novo, já comprei várias vezes na pixmania e nunca estive tanto tempo à espera, se eles tinham o artigo disponível, têm de cumprir os prazos.
Aperta com eles por telefone, insinuando que vais desistir do produto, visto ele já nao te ser útil na data que precisas, dramatiza o máximo possível que pode ser que eles te dêm algo. Eu nunca estive tanto tempo à espera, estive numa das encomendas dois dias a mais do que o previsto, mas liguei no suposto dia de chegada e nada, no dia seguinte dramatizei que ia desistir , etc e tal, e no 3º dia seguido, liguei de novo com o mesmo drama, eles tanto se fartaram que me deram um bónus de 50€ em transportes,lol, incrivel, mas à tarde o raio da encomenda chegou.
Mas vim depois a saber que o atraso de 2 dias foi culpa do transportador que nao dava com a morada e nem lá foi, porque eu sei que esteve sempre gente em casa.