Novidades

Picos da Europa em Fevereiro

BrunoC

Membro
Já fui aos Picos em Junho e apanhei sol,neve,chuva,frio e calor. Nessa altura fui de mota e gostei tanto que gostaria de lá voltar, desta vez de carro, mas a única possibilidade é ir em Fevereiro :censored: .

Será que nessa altura dá para fazer um turismo de natureza razoável, isto é, conseguir apreciar as paisagens e circular em segurança nas estradas ou pelo contrário, nessa altura é muita neve/chuva e não se consegue circular nem apreciar nada?

Já agora, aconselham algum sítio bom e barato para ficar umas 3 noites?
E que locais aconselham a visitar nessa altura do ano?

Abraço e obrigado.
 

BrunoC

Membro
Será que preciso correntes nos pneus para lá andar? Se sim, onde posso comprar?
Locais para dormir baratos, ninguém aconselha nada?
 

TeK

Membro Conhecido
Lá circulas bem sem correntes, se por acaso tivesses que comprar para algum local mais específico também estavas no sítio certo para comprar as mesmas, se quiseres ir já prevenido tens na Norauto. Mas em Andorra os acessos em condições normais estão sempre "bem limpos" daí não haver necessidade de correntes.
 

BrunoC

Membro
TeK disse:
Lá circulas bem sem correntes, se por acaso tivesses que comprar para algum local mais específico também estavas no sítio certo para comprar as mesmas, se quiseres ir já prevenido tens na Norauto. Mas em Andorra os acessos em condições normais estão sempre "bem limpos" daí não haver necessidade de correntes.
Mas não é em Andorra, é nos Picos da Europa - Astúrias, Norte de Espanha.
 

TeK

Membro Conhecido
Pra mim é tudo igual eheh, locais com muita neve mas acima de tudo bem organizados e com condições ;)
 
Top