Novidades

Pergunta complicada: Maldivas ou Tailândia

Pukas 8

Membro
Bom dia,

Necessito da vossa opinião.
Bem sei que os lugares dependem do gosto de cada um, mas gostaria de saber qual é vossa opinião em relação à escolha de um dos seguintes destinos:

MALDIVAS ou TAILÂNDIA!?

Gosto de países com identidade própria mas também adoro uma boa praia.
O ano passado estive em Bali, gostei da ilha mas as praias, quanto a mim, deixaram muito a desejar.


Em suma, gostaria de viajar para um lugar e “pensar “…..Estou sem dúvida num dos muitos paraísos da terra!!

Em função das restrições orçamentais este ano não há subsídios cá em casa (para os dois), e assim sendo esta viagem será realizada apenas no ano de 2013, se entretanto o euro não cair!? :agitado:

Já agora, alguém conhece o O. T. JadeTravel?

Muito obrigada e um bem haja,
Pukas
 
Olá Pukas,

Esta é sem dúvida uma pergunta dificil. Eu também andei indecisa sobre estes dois destinos incluindo ainda a Malásia... E optei por ir para as Maldivas.
Estava como tu, tinha ido a Bali e também achei que as praias, embora muito boas, não eram aquilo que eu gosto (praias grandes e com areia fina, sem falar em áqua quente...)

A opção Madivas acabou por vencer, porque as práias são fantásticas, para mim as melhores do mundo e principalmente porque a Talandia tem muito mais para ver... Ainda sonho poder ir à Tailandia e ficar por lá três semanas para poder conhecer o país e ainda conseguir estar pelo menos uma semana e meia na praia...

Acho que tens de pensar no que queres... se praia, ou praia e passeio. Nas Maldivas é só praia. O hotel fica numa ilha que não tem mais nada... Eu aproveitei o tempo que lá estive e ainda visitei uma ilha habitada por Maldivianos e visitei uma ilha deserta... Há coisas para fazer mas estamos limitados pelo fato de termos de ir de barco para todo o lado...

Mas sem dúvida que as Maldivas são o paraiso na terra...
 

TeK

Membro Conhecido
Acho que tens de pensar no que queres... se praia, ou praia e passeio. Nas Maldivas é só praia. O hotel fica numa ilha que não tem mais nada... Eu aproveitei o tempo que lá estive e ainda visitei uma ilha habitada por Maldivianos e visitei uma ilha deserta... Há coisas para fazer mas estamos limitados pelo fato de termos de ir de barco para todo o lado...
A minha resposta está aqui :)
 
Top