Novidades

Pedrito Punta Cana vs Jolidey

Vanessa Cavaco

Membro Novo
Cheguei ontem de Punta Cana e recomendo vivamente as excursões do Pedrito Punta Cana.
Não só são muito mais baratas do que as do Operador mas o atendimento é muito mais personalizado, eficiente e atencioso. Pelo Pedrito fiz a de Samaná Terrestre, Catalina Saona Pueste del Sol e Nadar com tubarões e raias. Faço Copy Paste do comentário que deixe no tripadvisor acerca do Pedrito assim como o link do site. Também tirei uma foto dos preços da Jolidey. Estão em dólares e é quase o dobro do que paguei
excursiones en punta cana

Pedrito Punta Cana é sem dúvida o melhor operador turístico em Punta Cana.
Depois de uma desilusão em 2005 com os operadores de viagem decidi procurar outras opções e esta foi sem sombras a melhor.
Fizemos 3 excursões com Pedrito Punta Cana e em todas recebemos um atendimento personalizado, atencioso e eficiente. Tivemos sempre tempo suficiente para visitar tudo com calma e sem pressas.
Eu recomendo as 3 excursões que fiz, Samaná terrestre, Nadar com tubarões e raias e Isla Catalina Saona Puesta del Sol, mas se tiverem que optar por uma então definitivamente a de Saona Catalina Puesta del Sol.
Neste última excursão tivemos a oportunidade de conhecer o Pedrito e a sua fantástica equipa, mas o que faz a diferença, em relação às demais excursões que visitam os mesmo sítios, é que fomos sempre os primeiros a chegar e tivemos a Ilha Catalina só para nós e podemos estar a vontade durante as 3 horas que lá passamos e na Ilha Saona temos uma praia exclusiva onde estamos à vontade. Os outros tours vão todos para a mesma praia e chegam a estar mais de 150 pessoas. Além de que a nossa praia é de longe a mais bonita. Depois de mais de 4 horas para explorar fomos visitar as piscinas naturais e estrelas do mar, onde mais uma vez estávamos sozinhos.
Já fiz muitas excursões mas nunca com um serviço tão espetacular como este.
A cereja no topo do bolo é que temos um drone que nos acompanha e filma toda a experiência.
Abaixo podem ver algumas fotos que tirei desta excursão.

As outras duas também recomendo vivamente.
Na de Samana terrestre tivemos a oportunidade de passear a cavalo, visitar a espetacular cascata limon onde foi filmado o jurassic park e visitar o Cayo Levantado (ilha bacardi)
Na dos tubarões estive indecisa entre esta e a do Marinarium, que é bem mais cara. Ainda bem que escolhi esta porque fomos para uma piscina natural onde estávamos só nos (2pessoas) a nadar com tubarões e raias, enquanto que na piscina do Marinarium (que dava para ver das nossa) estavam pelo menos umas 30 pessoas. Podemos também conduzir a nossa lancha, o que foi uma surpresa agradável, assim como visitar umas piscinas naturais e tivemos tão à vontade em termos de tempo que fomos nós a chamar o guia para ir embora.

Quando voltar Punta Cana vou definitivamente fazer mais excursões com o Pedrito Punta Cana.

Melhor Operador Turistico em Punta Cana - Review of Pedrito Punta Cana - Tatos Palm Beach, Punta Cana, Dominican Republic - TripAdvisor

 
Última edição por um moderador:

Vanessa Cavaco

Membro Novo
Este Pedrito Punta Cana é o mesmo que o Pedrito de la Ostia?
Sim.

Axo que se faz através da net mas podemos pagar em € ou melhor levar usd??
A reserva é feita online no site do Pedrito e temos que sinalizar.
Eu fiz tudo em euros. Ele faz o câmbio de acordo com os valores oficiais. Ou seja, o preço em euros e um pouco inferior ao que está no site.
Cheguei à conclusão que é melhor levar euros porque perdia dinheiro ao trocar para dólares, por causa das comissões.

Para reservar é através da net ?
Ou faz-se a reserva no hotel?
As reservas devem ser feitas pela internet no site do Pedrito porque esgotam dias antes.
Eu reservei as 3 que fiz ainda em Portugal, sinalizei e depois no dia de cada excursão paguei o restante.
O Pedrito está em permanente contacto connosco através do whatsapp.
 
Última edição por um moderador:

Vanessa Cavaco

Membro Novo
@Vanessa Cavaco, na excursão Isla Catalina e Saona visitaram os Altos de Chavon?
Nós fazemos o percurso pelo rio Chavon e vemos os altos.
Não vamos lá. E para mim parece me a melhor opção porque são uma recriacao de uma vila europeia construída nos anos 80.
Iríamos perder muito tempo para lá ir.
Em Vez disso passeamos pelo rio, e estamos 3,5 horas na ilha Catalina onde há uma barreira de corais muito interessante e depois estamos 4,5 horas em Saona

@Vanessa Cavaco , na ilha Saona tivemos almoço com lagosta?
A lagosta é paga a parte. São 20 dólares. Eu não optei porque fiz isso no México e não gostei. Não aprecio lagosta.
O almoço devido pelo Pedrito e bem saboroso e completo
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Com o Pedrito é necessário sinalizar no ato da reserva, o restante é pago no dia da excursão.
O ano passado fiz um passeio com o Pedrito, reservei em Portugal, e não dei nenhum sinal, quando cheguei ao destino contactei o pedrito por whatsup e só no dia do passeio, depois do almoço é que fiz o pagamento.
Entretanto podem ter alterado as regras.
 
Última edição:

Vanessa Cavaco

Membro Novo
O ano passado fiz um passeio com o Pedrito, reservei em Portugal, e não dei nenhum sinal, quando cheguei ao destino contactei o pedrito por whatsup e só no dia do passeio, depois do almoço.
Entretanto podem ter alterado as regras.
Eu fiz tudo online e pedia sinal. O restante foi também pago depois do almoço.
Ao pagar um sinal recebi um e-mail de confirmação com as indicações e número de reserva. Achei tudo muito profissional
 

NunoF

Membro Ativo
O ano passado fiz um passeio com o Pedrito, reservei em Portugal, e não dei nenhum sinal, quando cheguei ao destino contactei o pedrito por whatsup e só no dia do passeio, depois do almoço é que fiz o pagamento.
Entretanto podem ter alterado as regras.
Provavelmente chegavam lá e cancelavam, assim se cancelarem esse dinheiro eles já não devem perder.
 

ANOBRE

Membro Ativo
Olá Vanessa, pode dizer-me se na excursão Saona, Catalina puesta de sol, o snorkel que fazem na ilha Catalina é bom? Vale a pena? Desde já o meu muito obrigado.
 

Vanessa Cavaco

Membro Novo
Olá Vanessa, pode dizer-me se na excursão Saona, Catalina puesta de sol, o snorkel que fazem na ilha Catalina é bom? Vale a pena? Desde já o meu muito obrigado.
Eu como já fiz snorkeling noutros países não achei nada de especial.
Os corais são pouco profundos. Mas sempre dá para ver corais cérebro e alguns peixes coloridos.
Mas se vai só por isso não vale a pena.
Na República há corais mais bonitos para se ver e com uma fauna mais interessante, mas implicam a prática de mergulho.
 

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Eu fiz tudo online e pedia sinal. O restante foi também pago depois do almoço.
Ao pagar um sinal recebi um e-mail de confirmação com as indicações e número de reserva. Achei tudo muito profissional
Quanto se paga de sinal? Já agora, depois ficas com um recebido de parte do pagamento certo? Para eles fazerem o desconto depois no dia do pagamento restante?
 

Vanessa Cavaco

Membro Novo
Quanto se paga de sinal? Já agora, depois ficas com um recebido de parte do pagamento certo? Para eles fazerem o desconto depois no dia do pagamento restante?
O sinal foi uma percentagem do valor final. Não me lembro exactamente do valor mas foi pouco.
Recebemos um e-mail que confirma o pagamento, com o código da excursão e as instruções.
Depois no dia pagamos o restante.
 
Top