What's new

Pedido de informações e conselhos

m0nam3

Membro
Bom dia.
Sou dos Açores (ilha do Faial), e vou para continente (Lisboa) para semana, passar uns viseu em Viseu.

Tenho dificuldades de encontrar um meio de transporte para o aeroporto de Lisboa que o meu voo de regresso é às 06:00.

na rede de expressos (autocarros) não encontro um horário que possa deslocar para o aeroporto a tempo de apanhar o avião.
E mesmo que acontece na rede CP comboio que também não encontro um horário.

agradecia as vossas informações.
 

basapistas

Membro Conhecido
Não tens grandes soluções... o melhor mesmo é saires no dia anterior e apanhares o comboio ou autocarro que chegue mais tarde a Lisboa...!! Como tens que fazer o chek in pelas 04h30, 05h00 da manha, o tempo de espera será curto...! Tens comboio a sair da Guarda pelas 18h30 e chega a Lisboa às 22h30... , tens um pendular vindo do porto que sai de coimbra pelas 21h47 e chega a lisboa pelas 23h30...!

Poderá pesquisar outras transportadoras rodoviárias, mas acho que nesse horário não encontras nada...!
 

Asae

Membro Conhecido
E tem atenção aos dias porque adivinham-se muitas greves nos transportes por causa de terem cortado o valor das horas extra.
 

turistacidental

Membro Ativo
Eu com voos de madrugada em Lisboa costumava apanhar quando morava em coimbra um Bus ld rede expressos que passa em Coimbra as 2h e chega a lisboa quase as 5h, não sei se nao fica depois apertado para ti
 
Top