Novidades

Passagem de Fim de Ano - Reveillon 2008/2009

Atento

Membro
Tou a vêr que aqui o Portal não anda muito para ajudas. 3 posts sem resposta, se calhar andava mal habituado. Andava habituado a comentários sobre os preços em questão, andava habituado a alternativas gentilmente sugeridas por outros utilizadores e andava habituado a umas sugestões relativamente aos locais a visitar, já vi que isso é só no verão onde a boa disposição reina:)



Mesmo assim um abraço a todos e que se divirtam para onde quer que viagem.
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá Atento!
De minha parte não te poderei dar sugestões pois não tenho por hábito passar o ano fora...
Espero que consigas fazer uma boa escolha e que depois nos contes o resultado!
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Atento,

Espero que compreendas que as ajudas e dicas aqui obtidas são fruto das experiências individuais de cada membro e não um serviço.

Ficamos à espera do teu Report sobre esse local em particular :D
Boa Passagem de Ano :p
 

Atento

Membro
Nuno eu sei disso, quando me queixei foi um pouco para despertar a apatia de alguns. O que faz os foruns funcionar é a comunicção e quando isso não acontece tudo se torna mais dificil. Nunca vi o portal como um serviço, até porque se assim fosse já tinha usufruido dele como "cliente" mas também como "vendedor" e nunca o fiz numa base de prestação de serviços mas sim numa base de ajuda e troca de informações.
Mas está tudo bem, eu depois se gostar do sítio deixo uns comentários

Grande abraço a todos
 

Nuno

Administrador
Staff
Tipicamente, no inverno há um decréscimo de visitantes neste sector que dura entre Setembro e Novembro/Dezembro
A partir de Janeiro/Março o pessoal começa a planear as férias de verão e começa a estar mais presente e activo.
É quase sempre assim ... mas concordo contigo, independentemente do comentário em cima.

Boa passagem de ano :D
 

Anel

Membro
Zdravo!!

Próxima 3ªF, dia 30 Dez., voo para Dubrovnik - Croácia para uns dias de descanso e diversão.
Não sei se há por aí alguém que já tenha estado por aquelas bandas e que tenha alguma dica .... Se for o caso, agradeço desde já.

Entretanto desejo a todos um Feliz Ano de 2009 com muitas e maravilhosas viagens.

Anel
 

sofia m

Membro Novo
Olá pessoal.Eu na passagem de Ano vou até á neve:).Até á Suiça.É a 1ª vez que vou para a neve...o meu marido é que gosta de desportos radicais.Vamos amanhã,dia 28,nós e mais 8...vai ser uma algazarra completa.Eu tenho esperança de passear por algumas cidades...não me apetece andar aos trambolhões todos os dias!Divirtam-se
 

Flecha

Membro Conhecido
infelizmente era para ir para Braga, mas o mau tempo que aí vem, associado ao horario de trabalho tardio da namorada, inviabiliza a deslocação, pois torna-se mt "em cima da hora". O hotel que tinha sido marcado pelo booking, foi desmarcado e vamos para Coimbra.

Também marcado pelo Booking, vamos então, ficar no Confort Inn 3*, vamos jantar ao Toscana...e depois vê-se.

Report para depois.
Bom ano
 

Rita

Membro
Olá a todos! Já não vou atempo de ajudar com sugestões, pois não tenho podido passar por cá... Dezembro é um mês complicado! Bem, quanto ao reveillon... cheguei ontem de Tomar, do Hotel dos Templários, e recomendo. Gostei muito! Agora, só para o ano!

Feliz 2009 para todos os membros!

Rita
 
Top