Novidades

Passagem de Fim de Ano - Reveillon 2008/2009

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

Ainda não começamos a falar da passagem de ano 2008/2009, mas não queria deixar passar este momento sem "cuscar" as vossas ideias :)

Eu, por limitações "logísticas" não me vou aventurar ... uma festinha com amigos, de preferência com boa comida e um bom vinho na mesa ;) ;).

Contem-me ... estou curioso!
 

Célia Reis

Membro Novo
Eu, para não variar...lareira com amigos, comida boa acompanhada com bom vinho, espumante acompanhado de boas sobremesas, caipirinhas acompanhadas por música com Dj privado(meu marido:)) e muita boa disposição! Assim o espero!
Adorava ir para fora, o meu sonho era passar o ano no Brasil, mas pagar uma viagem em época alta não está ao meu alcance!
 

Yuki

Membro Novo
Para já não tenho nada programado
normalmente só em cima da hora é que decido...
 

Flecha

Membro Conhecido
possivelmente vou reservar um quarto num sitio qualquer com a namorada e vamos passear....mas será certamente em Portugal. Ainda temos em carteira passar na casa de um casal amigo, mas um deles trabalha por turnos e não sabemos ainda se dará para estarmos todos juntos.

O ano passado fomos para o Estoril...ficámos no Hotel Sáboia 3* (o qual aconselho, é bastante simpático) e pedimos quarto virado para Lx. Vimos sem exagero 15fogos de artificio, deitados na cama, com a cortina da varanda aberta. Nessa noite fomos jantar a cascais....

Hipoteses ha muitas, €€€ é que é pouco.

Não gosto de pagar para ir para essas festas de hoteis e restaurantes e afins...gosto de estar num hotel que não faça o reiveillon.. Normalmente paga-se couro e cabelo por pessoa nesses acontecimentos.
 

Nuno

Administrador
Staff
Flecha disse:
Não gosto de pagar para ir para essas festas de hoteis e restaurantes e afins...gosto de estar num hotel que não faça o reiveillon.. Normalmente paga-se couro e cabelo por pessoa nesses acontecimentos.
Também eu, mas a grande a maioria aposta nestas festas para fazer mais algum, mesmo que não valha nada :)
 

Yana

Membro Novo
Ora viva a todos!!!
Este ano decidi fazer uma extravagância. Vou passar a passagem de ano à Madeira.
Tou fartinha de ouvir dizer que é lindissimo. Vamos ver o que trago para contar. Vou ficar 5 dias no Funchal - Hotel Ajuda Madeira.

Beijokas
 

Yana

Membro Novo
Assim espero!! também para o dinheiro que vou gastar espero mesmo que faça!!

beijokas
 

Nuno

Administrador
Staff
Pois é ... Madeira não é propriamente um destino barato, mas irão ser certamente umas férias fabulosas :)
 

Yuki

Membro Novo
Vais ver que te vais divertir Yana
Nunca fui à Madeira pelo que li e dizem é lindo e o Ano Novo então .............;):)
Fico à espera do report
 

synkronized

Membro Novo
Olá....

Eu tenho andado a pesquisar destinos para o fim de ano (nao por ser fim de ano... mas porque é quando tenho férias)...

Alguma sugestão? Tive a ver Egipto mas acho que está muito caro....

O que acham de Tailandia? que operador aconselham?
 

Kotta

Membro Novo
Boas,

Como tenho sempre que trabalhar nesses dias até ao meio dia, já á alguns anos a esta parte que fazemos em casa, o grupo tem vindo a aumentar e agora vai rodando, este ano calha cá em casa.
 
Eu como já é habito nesta altura do ano, ainda não tenho nada marcado... Mas sozinha não passo... Nem que seja em casa com os amigos deste ano... Eu e a minha cara metada combinamos , uma ano com os meus amigo outro com os amigos dele... Este ano é com os meus amigos... é mais calminho!!!
 

rusilvaben

Membro Novo
Sugestões Destinos

Olá pessoal!

A Madeira é um óptimo local para festejar a passagem do ano
as.wordpress.com_wp_includes_images_smilies_icon_wink.gif
estive lá o ano passado e confirmo!
Este ano queria passar esta época festiva num outro local de Portugal (há tantos lugares bonitos em Portugal e tanta gente a ir para fora quando ainda não conhece o nosso Portugal...) mas ainda estou muito indeciso… São tantos lugares interessantes!
Encontrei um site porreiro Passagem de Ano - Viagens e Turismo de Sonho - Promoções para Umas Férias Alternativas com sugestões de destinos… Serra da Estrela, Serra do Gerês, Algarve, Alentejo, Porto... Alguém já passou a passagem de ano em algum destes lugares? Quais são as vossas opiniões?
 

Atento

Membro
Boas,


Alterações de última hora levam-me a que tenha que escolher um local à pressa. Espero que mais uma vez a malta do Portal me possa dar uma ajuda, até porque neste momento não me encontro em Portugal e por isso a dificuldade em pegar numa lista de pousadas ou o que seja e começar a ligar de uma ponta a outra é me impossível.

Local:portugal,
Orçamento: Reduzido
Zona do País: Indiferente
Casal de namorados

Um abraço
 

sofia m

Membro Novo
Oi.Apesar de este ano não estar numa de festejos,decidimos ir com uns amigos para a Suiça,até á neve...nunca fui...
 

Atento

Membro
Bem, é só para dizer que já fiz a marcação ah e já agora deixo a "dica" para os interessados.

Na Estalagem Zende em Esposende

29 de Dezembro a 1 de Janeiro
4dias/3noites-244 euros em regime de meia pensão (pequeno almoço e almoço ou jantar)
Jantar,Festa e Ceia de Reveillon
Late Check out, o que no 1º dia do ano é sempre agradável não estar preocupado com as horas

Acho que o preço está razoável tendo em conta os preços exorbitantes que já tenho visto
 

Atento

Membro
Exacto, o site dá sempre jeito para os contactos.

Já agora, alguém me recomenda alguns passeios interessantes ali pela aquelas zonas?

Um abraço
 
Top