Novidades

passagem de ano

pipa13

Membro Novo
oi!
alguem arranjou voos baratos p barcelona , madrid ou by car para algum sitio interessante (para passagem de ano) em PT??
ideias agradecem-se!!
 

roller

Membro Conhecido
Pois o pior é chegar a sevilha... ja gastei mais em transportes de lx- faro que faro -Londres! :angel:
 

Sunset

Inativo
Pois o pior é chegar a sevilha... ja gastei mais em transportes de lx- faro que faro -Londres! :angel:
Por isso mencionei o Sul :angel: ... é mais perto da minha casa a Sevilha do que a Lisboa :blush: ainda na semana passada havia para Barcelona a 30 € i/v
 

Sunset

Inativo
Quando referi a Ryanair, foi pensando somente nos destinos ... porque a partir de Faro só basicamente Europa do Norte :brr: ...
... já a partir de Sevilha ... tem as ilhas Espanholas ... Marraquexe, Malta e muito de Itália
 

roller

Membro Conhecido
Fim de ano é Espanha...e o resto é conversa!
Já fiz em sevilha e ficou a quem das expectativas .. estava a espera de um mega botellon mas n houve quase animação de rua, valeu a festa festa feita por nós! Ehe

Onde recomendas em Espanha o reveillon?!
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
O meu fim de ano sempre foi em Espanha. Desde 1990. E as coisas como e óbvio mudaram e muito. Nesses tempos os homens saiam todos de smoking e as mulheres de vestido de noite. Agora e tudo muito mais casual. Dantes não faltavam sítios para jantar hoje ja e mais difícil O que não muda e que a festa continua a ser na rua, mas só depois da 01h, ate la e com a família Nos últimos anos tenho ido para Pontevedra e gosto bastante. Corunha tb e engraçado. Leon idem. Madrid e claro. não recomendo Santiago de Compostela, Vigo e a zona praias galiza.

E porque Espanha? Porque sai muita gente a rua, muitos bares não tem consumo e a festa dura ate de manha com chocolate quente e churros. Mas e para andar na rua e ao frio.Nem todos gostam.
 
Top