Novidades

Passagem de Ano Reveillon 2010/2011

SBviagens

Membro Novo
Boa noite Pessoal!

Preciso de conselhos e sugestões para sítios para a passagem de ano que se avizinha!

O que pretendo será uma cidade na Europa (que não seja demasiado cara) e onde haja algum festejo típico nas ruas... A ideia será ir durante 3 ou 4 dias e aproveitar para visitar também!

Ainda pesquisei pouquíssimo acerca disso, mas já vi que em Madrid toda a gente se junta numa das praças centrais: http://madridman.com...evieja-2010.jpg


Agradeço as sugestões que possam ter e a partilha de experiências!

Abraço.
 

BEMI

Membro
Boa noite Pessoal!

Preciso de conselhos e sugestões para sítios para a passagem de ano que se avizinha!

O que pretendo será uma cidade na Europa (que não seja demasiado cara) e onde haja algum festejo típico nas ruas... A ideia será ir durante 3 ou 4 dias e aproveitar para visitar também!

Ainda pesquisei pouquíssimo acerca disso, mas já vi que em Madrid toda a gente se junta numa das praças centrais: http://madridman.com...evieja-2010.jpg


Agradeço as sugestões que possam ter e a partilha de experiências!

Abraço.
Olá

Que tal Londres?

Encontras vários report´s sobre passagens de ano nesta cidade aqui no Fórum.

Foi a minha opção para este ano. Irei no dia 28 de Dezembro e regressarei no dia 1 de Janeiro.
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Sara,

Eu sugeria Paris ou Praga para a tua passagem de ano. Creio que em Paris também existe festa de rua com muita animação :D
 

SBviagens

Membro Novo
Olá

Que tal Londres?

Encontras vários report´s sobre passagens de ano nesta cidade aqui no Fórum.

Foi a minha opção para este ano. Irei no dia 28 de Dezembro e regressarei no dia 1 de Janeiro.
Olá BEMI!

Sim, Londres é uma opção... Ainda ontem vi no youtube vídeos da passagem de ano junto à zona do Big Ben... Simplesmente mágico!
Já andei a ver voos, mas estão com preços mt inflacionados como era espectável...

Já agora, por quanto achas que te vai ficar essa viagem de 5 dias? É que o orçamento está limitado eheh

Obrigado.
 

SBviagens

Membro Novo
Olá Sara,

Eu sugeria Paris ou Praga para a tua passagem de ano. Creio que em Paris também existe festa de rua com muita animação :D
Olá Nuno!

Obrigado pelas dicas... Paris em princípio não, pois estive lá em Maio... Apesar de ter gostado mesmo MT, não quero estar a repetir destinos, pois ainda conheço pouquíssimo...

Relativamente a Praga, é um destino que quero realmente visitar...
- Há voos low cost? Desconheço...
- O nível de preços é próximo do nosso, certo?

Tenho que pesquisar mais acerca da cidade...

Obrigado.
 

BEMI

Membro
Olá BEMI!

Sim, Londres é uma opção... Ainda ontem vi no youtube vídeos da passagem de ano junto à zona do Big Ben... Simplesmente mágico!
Já andei a ver voos, mas estão com preços mt inflacionados como era espectável...

Já agora, por quanto achas que te vai ficar essa viagem de 5 dias? É que o orçamento está limitado eheh

Obrigado.
Olá SaraB!

Marquei esta viagem no princípio de Setembro e paguei 1.000€ no total. (Viagem+Hotel+taxas e seguro). Somos uma família de 3 pessoas, pais e filho, logo ficou em cerca de 333€/pessoa.

Vamos pela British Airways e ficamos no Royal National Hotel, num quarto triplo.

Em relação ao orçamento para estes dias que lá passaremos, também está um bocado limitado, por isso toda esta antecedência na marcação da viagem, para que tudo possa ir o mais organizado possível.
 

SBviagens

Membro Novo
Olá SaraB!

Marquei esta viagem no princípio de Setembro e paguei 1.000€ no total. (Viagem+Hotel+taxas e seguro). Somos uma família de 3 pessoas, pais e filho, logo ficou em cerca de 333€/pessoa.

Vamos pela British Airways e ficamos no Royal National Hotel, num quarto triplo.

Em relação ao orçamento para estes dias que lá passaremos, também está um bocado limitado, por isso toda esta antecedência na marcação da viagem, para que tudo possa ir o mais organizado possível.
Hello!

Realmente... Ficou tudo a mt bom preço! :D

Nós ainda estamos mt indecisos entre: Madrid, Londres, Praga ou Edimburgo! A mais low cost é Madrid... Apenas por esse motivo, se calhar iremos optar por passar lá!

Obrigado pelas dicas!

Caso vá até Londres, eu aviso eheh

Thanks!
 

SBviagens

Membro Novo
Boas!

Tá decidido! Vamos 4 dias pra Madrid:)

Quanto a hotéis? Conselhos...

Já vi os comentários aqui no fórum a alguns:
- Hotel Mate Mário (489€ pra 3 noites... é demasiado caro)
- Hotel Regina (488€... carito também)
- Hotel Husa Chamartin (149€... preço óptimo, mas um pouco longe do centro).. Que comentários têm a fazer a este hotel?

Eu descobri outro através do booking: Hotel Husa Passeo del Arte(300€), fica situado mesmo no centro. Alguém já foi? Cometários?

Outras sugestões serão bem-vindas!

Obrigado.

SaraB
 

hydra

Membro Conhecido
Olá Sara,

Estive em Madrid em Outubro e fiquei num apartamento alugado através do booking numa rua pequena a 50 metros (se calhar nem tanto) da Gran Via.

Os apartamentos têm óptimo aspecto, são novos e têm um quarto e uma sala com capacidade total para 4 pessoas.

Tens aqui o link http://www.booking.com/hotel/es/apartamentos-mv-gran-via.html?sid=a5f8207993b74f665342fc8c6bb0cd61

Qualquer coisa, pergunta :huh:
 

SBviagens

Membro Novo
Olá Sara,

Estive em Madrid em Outubro e fiquei num apartamento alugado através do booking numa rua pequena a 50 metros (se calhar nem tanto) da Gran Via.

Os apartamentos têm óptimo aspecto, são novos e têm um quarto e uma sala com capacidade total para 4 pessoas.

Tens aqui o link http://www.booking.c...342fc8c6bb0cd61

Qualquer coisa, pergunta :)
Olá Hydra!

Realmente são excelentes.. No entanto vai ser uma viagem a 2 :) E portanto é demasiado espaço só pra 2 pessoas! Eheh

Obrigado pela partilha!

Sara
 
Top