Novidades

Passagem de Ano - Reveillon 2009/2010

Sunset

Inativo
Olá LP3,

Ainda bem que o hotel é bom, porque foi esse mesmo que reservei.;)
Vens para a minha terra e eu vou para cima, por acaso não conheço a praia da Vieira, estou pensando ir a Óbidos que é sempre bonito de ver e perder-me por toda aquela zona ;) já que vou ficar 4 dias por lá.

Boas festas !
 
Olá!! Eu cá vou para Barcelona, ter com uma amiga que mora lá.
Vai um grupo bastante grande, nem sei bem ao certo, mas cheira-me que vai ser animado!!

Vim agora ao fórum ver sugestões sobre Barcelona - bons bares, discos, spots, etc. Quero ver algumas zonas turísticas, cheirar bem o Gaudí, mas queria ver também sitios mesmo da terra, daqueles que só vivendo lá se conhecem.

Bom Ano!!
 

AnoKasOkasPokas

Membro Novo
Vigo

Olá!Boa noite a todos!;)
Há algum tempo que não passo por cá...ultimamente as nossas viagens passaram para 2º plano porque a cegonha vem a caminho!;)
Mas a passagem de ano 2009/2010 tem mesmo de ser fora de casa (ou seja fora do Porto) porque durante uns tempos não vamos ter grande tempo para "férias" românticas!
Reservamos o hotel Ipanema em Vigo. Alguém conhece? Sabem se há alguma festarola nas praças da cidade? Discotecas estão fora de questão...

Se puderem ajudar, agradeçemos! ;)
Bons passeios...e que inveja do pessoal que vai para as Caraíbas neste Inverno gelaaaadooo...;)
 

Nuno

Administrador
Staff
AnoKasOkasPokas disse:
...ultimamente as nossas viagens passaram para 2º plano porque a cegonha vem a caminho!;)
A quem tu o dizes ;) ... ando-me a encher de coragem, mas ainda é pequenina!
 

Maiato

Membro Novo
AnoKasOkasPokas disse:
Olá!Boa noite a todos!;)
Há algum tempo que não passo por cá...ultimamente as nossas viagens passaram para 2º plano porque a cegonha vem a caminho!;)
Mas a passagem de ano 2009/2010 tem mesmo de ser fora de casa (ou seja fora do Porto) porque durante uns tempos não vamos ter grande tempo para "férias" românticas!
Reservamos o hotel Ipanema em Vigo. Alguém conhece? Sabem se há alguma festarola nas praças da cidade? Discotecas estão fora de questão...

Se puderem ajudar, agradeçemos! ;)
Bons passeios...e que inveja do pessoal que vai para as Caraíbas neste Inverno gelaaaadooo...;)
E o melhor de tudo é que eu sou o Pai:D:D:D:D:D


Vamos aproveitar este FDS em Vigo pois depois de o rapaz estar cá fora, vai ser complicado arranjar tempo para o romance.

ILU AnoKAS
 

sol so

Membro Novo
ninguém sabe de nada fixe par a passagem de ano aqui para a zona de Setúbal .. ando a leste e já só falta 2 dias ..:s
 

Aoliveira

Membro Novo
Boa tarde!


Alguém tem sugestões, ideias, recomendações para o "Reveillon 2009/2010" no Norte do País?

Obrigado


André
 

Luar

Membro
Eu tb gostava de ir fazer a pasagem de ano em algum Hotel com espectáculo e ficar lá hospedada nesse dia, mas a data aproxima-se e ainda não marquei nada.
Sou do distrito de Setúbal, não queria nada muito longe, tipo no máximo 2h de distância.

Sugestões ainda com vagas, alguém tem?
 

Aoliveira

Membro Novo
Boa noite a todos!

A data está próxima por isso tive mesmo que marcar algo.

Vou para Vigo, passar a "Noche Vieja" e entrar em 2010 com muita vontade!

A diversão deverá ser garantida, agora é esperar que o S. Pedro seja nosso "amigo".

André
 

LP3

Membro Novo
Passagem de Ano - Região Lx - Sado

Luar disse:
Eu tb gostava de ir fazer a pasagem de ano em algum Hotel com espectáculo e ficar lá hospedada nesse dia, mas a data aproxima-se e ainda não marquei nada.
Sou do distrito de Setúbal, não queria nada muito longe, tipo no máximo 2h de distância.

Sugestões ainda com vagas, alguém tem?
Bom dia,

Sou de Lx e andei a ver programas em hoteis aqui nas proximidades (era para ir para Vilamoura mas á ultima da hr tive que mudar de planos). Andei a ver em vários sites se encontrava algum programa especial e encontrei este site reveillon.abreu.pt/portugal e que tem um programa para Troia no Hotel Aqualuz Troia.
Nesta altura já começa tudo a ficar esgotado e é uma xatice arranjar alguma coisa um dia antes da passagem de ano. Vou tentar ligar a ver se consigo arranjar ainda um quarto.

Boa sorte!

Feliz 2010!
 

LP3

Membro Novo
Sugestões de Passagem de Ano de Norte a Sul do país

Aoliveira disse:
Boa tarde!


Alguém tem sugestões, ideias, recomendações para o "Reveillon 2009/2010" no Norte do País?

Obrigado


André

Bons dias!

Experimentem o site do escape expresso: aeiou.escape.expresso.pt/muito-bom-e-mais/borlas-saiba-onde-festejar-o-reveillon-a-custo-zero:36-788816

Tem várias sugestões para o Réveillon.

No Norte vai se passar:
http://www.cm-alcobaca.pt/page.php?ID=10801
O habitual fogo de artificio na Avenida dos Aliados com música tradicional portuguesa, a cargo de Emanuel, às 22h00, e dos Samba Land, às 00h15.

Feliz 2010!
 

Aoliveira

Membro Novo
Olá LP3!

Obrigado pela sugestão! Como a data se aproximava resolvi marcar e vou para a Galiza, mais propriamente Vigo.

É a 1 hora de distância e em principio a diversão é garantida.

Boas entradas e um óptimo 2010 !

André
 

barcostia

Membro Novo
Copacabana

Aqui no Brazil

tudo aponta para uma noite quente mas com chuva.
O vestido branco ja esta pronto o champagne gelado e as passas prontas
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Ui... quem me dera estar em Copacabana!!!;) ;)

Aqui... a noite também promete... estar fria e com muita chuva:(.

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS ;)
 
Top