Novidades

Passagem de Ano - Reveillon 2009/2010

Nuno

Administrador
Staff
Bom dia,

Pelo que vejo ainda não nos disseram onde vão fazer a Passagem de Ano / Reveillon de 2009/2010...
Já estive a ver alguns programas de festas bastantes simpáticos, mas tenho um convite de um grande amigo que deu que pensar :p

Ainda não tenho tudo acertado, mas tudo aponta para o Sul :p

E Vocês?

Edit: Aproveito para colocar aqui algumas sugestões de conhecidas agências:

http://www.exit.pt/passagem-de-ano.ashx

http://www.exit.pt/DetalharDestaqueFerias.ashx?DestaqueId=6638
http://www.exit.pt/DetalharDestaqueFerias.ashx?DestaqueId=6644
http://www.exit.pt/DetalharDestaqueFerias.ashx?DestaqueId=6640

Férias de Fim de Ano ? Viagens promoção Netviagens
 

tezita

Membro
Para já pra mim tudo aponta para o Norte... Vieira do Minho....
Mas sem nada acertado ainda.. só falado :p
 

Sunset

Inativo
Olá, boa noite,

Vi uns programas de passagem de ano, que me parecem interessantes para os lados de Peniche.
Será que alguém conhece o Hotel Soleil Peniche, ou o Hotel Cristal Vieira Resort & Spa? ( Instalações, comida, diversão, etc…):)
São packs de 4 dias 3 noites, com preços razoáveis, e como pretendo sair do Sul e ir mais para Norte, ( sair da rotina diária ) pareceu-me que seria bom apostar nessa zona.:s
Se souberem agradeço :D
 

pcg2001

Membro
bikas disse:
Alguém já passou na disney ?
Paris? Atenção que eu ponderei essa hipotese há uns meses atrás e andei a ver no tripadvisor, sendo que é uma solução muito procurada por famílias com crianças. Por isso a disponibilidade pode não ser muita. Hurry up!

Pareceu-me giro. Os hoteis da disney e da área circundante têm shuttles para lá. O ambiente de inverno deve ser engraçado. Mas na altura pareceu-me ser melhor para quem tem crianças.
 

Tadeu

Membro Novo
Comprei ontem online, 4 noites em regime de BB, 4 estrelas...
serão + 2 pessoas em Madrid na mudança do ano 2009/2010!!

Aceitam-se sugestões para um tour não cansativo.. Compensa adquirir o caríssimo Madrid Card para esta altura festiva?!

Abraços e Bjinhos
 

Nelio

Membro
pcg2001 disse:
Paris? Atenção que eu ponderei essa hipotese há uns meses atrás e andei a ver no tripadvisor, sendo que é uma solução muito procurada por famílias com crianças. Por isso a disponibilidade pode não ser muita. Hurry up!

Pareceu-me giro. Os hoteis da disney e da área circundante têm shuttles para lá. O ambiente de inverno deve ser engraçado. Mas na altura pareceu-me ser melhor para quem tem crianças.

Olá,

tive em Paris na passagem de ano de 2008/2009, quanto ao ambiente de Inverno é sem duvida fantastico, alias para mim paris tem tanto encanto no verão como no inverno, agora a passagem de ano deixou-me um pouco a desejar para uma capital europeia, isto porque fui para ao pé da torre eiffel e nem um fogete houve...lol... quanto ao resto gente, gente e mais gente, isto foi divertido, contudo demorei cerca de 3 horas para conseguir acesso ao metro, mais uma hora e pouco para chegar ao hotel... Ainda pensei em taxi mas o transito não andava...lol... foi uma aventura e peras, por isso com crianças o meu concelho é que nem pensar...

Passagem de ano porreira, a mais fixe que tive até hoje e vou repetir é no Funchal :D
 

PaulaSp

Membro Novo
Passagem de Ano em Espanha

Já pensaram o que vão fazer este ano para a passagem de Ano? Não? Então sugiro aproveitar os dias para ir até Espanha. Não porque a passagem de ano lá seja extraordinária (eles gostam de passar o ano em família), mas é uma forma de ficar a conhecer melhor um país interessantíssimo.
voos low cost do Porto e Lisboa para Madrid ou Barcelona a preços convidativos. Depois um apartamento em Madrid ou uma casa de férias em Barcelona para todos, e aproveite para conhecer as cidades. Se for a Barcelona, a cidade de Gaudi, e se levar crianças vá ao Poble Espanyol, um parque temático que recria os mais importante edifícios de Espanha.
 

Melrinho

Membro Novo
passagem de ano

Olá a todos.
Este ano vou passar o fim de ano na republica dominicana, mais precisamente no bahia principe cayo levantado, o qual fica na ilha cayo levantado mais conhecida por ilha bacardi.
Espero gostar, pq é uma passagem de ano que fica bastante dispendiosa....:blush:
 

Jose Dias

Membro Novo
Fim do Ano Espanha - Cadiz

Boa noite,

Vou passar o fim do ano para a cidade de Cadiz, vou ficar no Hotel Monte Puerta Tierra 4, conhecem o Hotel ?

Locais a não perder nesta cidade ?

bom fim de semana
 

LP3

Membro Novo
Olá,

Eu em príncipio vou para Vilamoura, embora não seja grande apreciadora do Algarve olha há falta de melhor, temos que aproveitar os belos 3 dias para descobrir um pouco mais de Portugal.
Se tivesse férias nesta altura era capaz de ir à Tunísia. Encontrei um circuito no site da Abreu e para 7 dias o preço está bem porreiro. Enfim fica para 2011!

Adeusinho!

E muito boas festas
 

LP3

Membro Novo
Olá Cidmary,

Conheço bem o Hotel Cristal Vieira e digo-te é 5estrelas. E a praia da Vieira é bonita em qq época do ano.
Também te recomendo este em Óbidos - Hotel Praia D'El Rey Golf Beach Resort.

Já passei uma passagem de ano em Peniche mas em casa própria e digo-te foi do melhor. É um bom sitio para fugirmos à rotina e também para evitarmos a confusão em que fica o Sul nesta época do ano.
Eu este ano por acaso vou trocar o centro pelo Sul mas pronto é bom variar um bocadinho.

Boas festas!

LP3
Cidmary disse:
Olá, boa noite,

Vi uns programas de passagem de ano, que me parecem interessantes para os lados de Peniche.
Será que alguém conhece o Hotel Soleil Peniche, ou o Hotel Cristal Vieira Resort & Spa? ( Instalações, comida, diversão, etc…);)
São packs de 4 dias 3 noites, com preços razoáveis, e como pretendo sair do Sul e ir mais para Norte, ( sair da rotina diária ) pareceu-me que seria bom apostar nessa zona.:s
Se souberem agradeço ;)
 
Top