Novidades

passagem de ano em sevilha

Mónica Fitas

Membro Novo
referencias precisam-se :) ^Bem estava aqui a magicar onde vamos passar a passagem de ano. Eu marido e filhote de 2 anos. Estavamos a pensar ir para a serra da estrela para ser a 1ª experiencia do menino na neve mas os papas queriam sair um pouco do pais ja que a 2aninhos que nao temos direito a nada de saidas :p entao andava para aqui a cuscar e vi SEVILHA. Alguem ja la foi passar o ano? Eu queria alguma referencia de hoteis no centro de sevilha pois para nos com o menino dava-nos mais jeito. Desde ja o meu obrigada a quem queira partilhar comigo algumas experiencias.
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Boas, não tenho experiência em Sevilha no fim do Ano, no entanto sou profissional nos fins de ano em Espanha (últimos 22 anos) .
Existem duas coisas que é preciso ter em atenção , alias três com o filhote.
Qual o objectivo principal? Relax? noite de gala? um pequeno passeio nocturno?
Dependendo da resposta as opções variam.
Desde hotel com opção de ceia (mais caro) , a hotel e jantar fora (convém reservar antes) , a aparthotel (e ir buscar a um take away) . O que interessa é sempre um hotel no que eles chamam casco viejo (o nosso centro histórico). Depois o interessante é sair por volta das 23h30m e reunir no local central (se as pessoas fizerem isso) ou sair por volta da 01h e dar uma volta pelos bares de copas (em plena rua ).
 
Top