Novidades

Parque Warner - Help

olgan

Membro
Olá,

estou a programar ir 3 dias a Madrid na ultima semana de Agosto. O objectivo era passar um dia no Parque Warner. Pelo que já li pelo forum é possivel comprar pelo site do parque um "combinado" de hotel mais passe de entrada. Qual o hotel que aconselham? Queriamos ir por três dias, duas noites, sendo que o dia de chegada e o de partida seriam para passear por Madrid.

Obrigada desde já pela ajuda
 

roller

Membro Conhecido
Ola! Porque n ficas alojado no centro de madrid e apanhas o autocarro directo de madird para a porta do parque? Assim aproveitas mais de Madrid

O parque é muito bom e vê-se bem num dia
 

roller

Membro Conhecido
Eu acho que quem vai passear a madrid n compensa ficar a pernoite perto do parque pois perde-se mais de Madrid. Agora quemv ai propositadamente para o parque pernoitar la perto é boa opção
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Concordo com o roller. Depende muito se os viajantes já conhecem Madrid ou não.
Eu como já lá fui 3 vezes (fora as escalas :D ) e já vi os museus todos que queria ver, o palácio, a catedral, o El Retiro, o El rastro, o Mercado de San Miguel e etc etc etc, já não tenho tanto interesse em ficar no centro da cidade. Mas para quem não conhece é interessante. Não sei qual é o custo desse autocarro, mas também é preciso fazer as contas a isso.
Eu ando a falar numa ida ao parque warner bros há muito tempo e o que planeei foi aproveitar para alugar carro para me deslocar à localidade mais próxima do parque, onde pretendo ficar alojada. Aproveitando isso, gostava de regressar a Toledo, a cidade espanhola que mais gostei até hoje. Se tivesse tempo também gostaria de voltar ao Escorial.
Há inúmeras opções.
A não esquecer, a entrada no parque dá direito a reentrada no 2º dia consecutivo.
 

olgan

Membro
Obrigada pela vossas respostas. Eu e o meu marido já conhecemos Madrid, a nossa ideia é passar um dia no parque e o resto passear um pouco pela cidade, ir ao palácio, talvez a um dos museus... Ficando no centro da cidade qual é a duração da viagem até ao parque? Já percebi que tenho de apanhar o comboio, mas é muito longe, por exemplo de Atocha?

Obrigada
 
olgan disse:
Obrigada pela vossas respostas. Eu e o meu marido já conhecemos Madrid, a nossa ideia é passar um dia no parque e o resto passear um pouco pela cidade, ir ao palácio, talvez a um dos museus... Ficando no centro da cidade qual é a duração da viagem até ao parque? Já percebi que tenho de apanhar o comboio, mas é muito longe, por exemplo de Atocha?

Obrigada
Hello.
De Atocha +- 30m. A rede de transportes é fantástica, pelo que não terás dificuldade em arranjar comboio a qualquer hora.
 

olgan

Membro
Bom dia. Já decidimos e vamos ficar ficar num hotel no centro da Madrid. Assim, iremos aproveitar o dia de chegada (chegamos às 9h00 a Madrid) e o dia de partida (temos voo às 17h)para visitar a cidade - o dia do meio será para o parque Warner. Eu e o meu marido estivemos em Madrid há uns anos e vimos os museus, pelo que este ano queriamos fazer uma viagem "mais virada" para a nossa filha. O que aconselham a fazer com uma criança de 6 anos em Madrid?
 

roller

Membro Conhecido
Já n há comboio directo de Madrid para o parque ma sim um autocarro que parte de Madrid para la... vê no site do Parque que explica la tudo.
 

olgan

Membro
roller disse:
Já n há comboio directo de Madrid para o parque ma sim um autocarro que parte de Madrid para la... vê no site do Parque que explica la tudo.
Obrigada Roller,

vou ver então a questão do autocarro. Se não tivesses alertado, iria convencida de que ainda havia comboio.

Relativamente ao Parque Europa, vi imagens e parece ser muito engraçado, mas fica um pouco longe de Madrid e como são apenas três dias, não vamos arriscar, seria muito cansativo para a nossa filha.

Aproveito para perguntar se alguem aconselha um Hotel em Madrid. Há 10 anos ficámos no Hotel Senator na Gran Via. Pretendiamos um hotel central, bom e barato!!
Obrigada
 
Top