Novidades

Parque de estacionamento no aeroporto

Boa noite!
Quando deixam o carro no parque de estacionamento do aeroporto, deixam os documentos com o carro ou ficam com eles?
Obrigada
 
É uma decisão muito pessoal... o melhor será nunca deixar os documentos originais no carro... se partirem um vidro, roubarem o carro, vão levar os documentos originais...
por outro lado, levá-los levanta a possibilidade de se perderem... será possível deixar os originais com alguém conhecido e levar cópia dos documentos consigo?
 

Carloss

Membro
Como medida de segurança nunca se deve deixar a documentação dentro do carro em qualquer situação.
Em relação ao estacionamento no aeroporto - só posso falar no do Porto - nunca tive problemas, quer nos geridos pela ANA (mais caros), quer nos outros que rodeiam o aeroporto - Parking4you e Parkevoa
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Boa questão nunca tinha pensado nisso e realmente por norma ficam no carro... vou começar a leva-los comigo :)
 
Em termos de feed back, em Lisboa deixo sempre numa empresa privada, que nos leva ao aeroporto e nos vai buscar... serviço 5*! o carro fica seguro e tanto podes deixar como levar os documentos...
No aeroporto do Porto, deixo sempre nos parques junto ao aeroporto, num do outro lado da estrada que não sei o número, ficou sempre seguro e sem problemas (existe cerca alta em todo o redor do parque)
 
Última edição por um moderador:

valter_2014

Membro Conhecido
Eu também costumo deixar os documentos no carro, talvez não seja a melhor solução mas levar para o hotel também tem os seus contras, existe igualmente o risco de serem roubados ou perdidos.
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Os documentos vão sempre comigo, nunca ficam no carro.
No hotel ficam guardados junto aos documentos pessoais, durante as viagens seguem sempre comigo numa mochila que serve como bagagem de mão, sempre junto aos documentos pessoais. Para os perder tinha de perder carteira, passaportes etc.
Deixar carro e documentos juntos, em caso de furto de viatura é meio caminho andado para nunca mais os vermos.
 

Kufrua

Membro Conhecido
Os documentos ficam sempre no carro, da mesma forma que andam sempre no carro e nunca os tiro de lá.
 

andremarques

Membro Ativo
Á partida os parques de estacionamento privados tem vigilância 24hrs e como estamos a pagar por um serviço eles são responsáveis pelas viaturas a cargo deles é para isso tem um seguro. Já nos parques públicos dos aeroportos não sei bem como funciona porque alguns têm placas a avisar que não se responsabilizam por roubos nas viaturas. O melhor mesmo é deixar em parques privados. Em relação aos documentos, nunca deveriam ficar nos carros, mas em caso de roubo tem mais algumas chatices mas nada que não se resolva como pedido de uma 2a via
 
Top